Marcos_sc
26/08/2014, 22:56
Prezados, para dar andamento aos meus projetos, todos sabem que troquei a sucata da Hilux SRV por uma sucata da SW4..
Acontece que sobrou aqui a sucata da SRV, que vai para quem precisar, quiser ou apenas se empolgar:
Hilux SRV 2010
Unico DONO
Tenho o ultimo documento de rodagem dela aqui comigo, mandarm junto com o carro por engano - ano 2013
Chave original e em perfeitas condições
Funcionando, andei com ela e funciona TUDO
Automática, 4x4, bancos em couro
Aprox. 150mil Km - tenho o histórico de TODAS revisões em CCS
Nota de compra e certificado de baixa em meu nome, passo recibo com firma reconhecida
Foi retirada TODA lata, amssada e mandado para entulho, ficou (DE LATARIA) apenas a caçamba.
4 rodas de liga leve originais R16
enfim, carro perfeito para um projeto ou simplesmente para doar peças mecânicas.
amanhã postarei fotos.
Valor pedido: 17mil reais, com frete por minha conta até SP - Capital.
Aceito trocas, propostas e ouço ofertas, desde que não ofendam.
Acontece que sobrou aqui a sucata da SRV, que vai para quem precisar, quiser ou apenas se empolgar:
Hilux SRV 2010
Unico DONO
Tenho o ultimo documento de rodagem dela aqui comigo, mandarm junto com o carro por engano - ano 2013
Chave original e em perfeitas condições
Funcionando, andei com ela e funciona TUDO
Automática, 4x4, bancos em couro
Aprox. 150mil Km - tenho o histórico de TODAS revisões em CCS
Nota de compra e certificado de baixa em meu nome, passo recibo com firma reconhecida
Foi retirada TODA lata, amssada e mandado para entulho, ficou (DE LATARIA) apenas a caçamba.
4 rodas de liga leve originais R16
enfim, carro perfeito para um projeto ou simplesmente para doar peças mecânicas.
amanhã postarei fotos.
Valor pedido: 17mil reais, com frete por minha conta até SP - Capital.
Aceito trocas, propostas e ouço ofertas, desde que não ofendam.