PDA

Ver Versão Completa : Vendo Chevrolet Tracker 2003 Turbo diesel



thix4
26/08/2014, 20:01
Pessoal, estou anunciando o carro do meu pai. Está muito bem conservada, carro de interior roda muito pouco (é segundo carro).

A viatura encontra-se em Botucatu-SP e a manutenção rigorosamente em dia feita pelo Licharles da Angella Bosch. Atualmente está com cerca de 150 mil km. O carro chega a fazer mais de 18 km/l na estrada e 14 km/l na cidade. Meu pai tem todo histórico de tudo que já foi feito no carro. Sempre no Licharles, desde 0 km.

Pra quem procura uma Tracker Diesel de ótima procedência achou! Preço: 30 mil. Troca somente por Hilux 2008 em diante.

Interessados favor entrar em contato pelo telefone (12)981308594 ou geothiago7 @ gmail.com

PS. fico devendo umas fotos por enquanto, mas a cor é prata. Obrigado pelo espaço.

osmium
04/09/2014, 15:12
É único dono?

Tem algumas fotos?

Esse preço é negociável?

Obrigado!

thix4
05/09/2014, 09:52
Bom dia. Estou esperando ele me mandar as fotos. Não é único dono, mas foi comprado de um médico da cidade mesmo que fazia revisão no mesmo lugar e rodava pouco também. Preço é negociável sim. Obrigado.

osmium
07/09/2014, 21:02
Bom dia. Estou esperando ele me mandar as fotos. Não é único dono, mas foi comprado de um médico da cidade mesmo que fazia revisão no mesmo lugar e rodava pouco também. Preço é negociável sim. Obrigado.


Fico aguardando as fotos..

Se puder me informar o preço minimo via mensagem privada, eu agradeço.

Att.

thix4
18/09/2014, 16:17
Tracker vendida para um companheiro aqui do fórum. Favor encerrar o tópico. Obrigado pelo espaço.