Ver Versão Completa : Mão de Obra Defender
Adquiri minha Defender a pouco mais de 1 mês e tive uma surpresa quanto ao custo da mão de obra "especializada" ...
Alguém pode por favor me dizer se esses valores correspondem aos serviços:
TROCA DO HIDROVÁCUO E CILINDRO-MESTRE DO FREIO
1,00x
R$ 350,00
TROCA DOS 4 DISCOS DE FREIO ( DIANTEIROS E TRASEIROS )
1,00x
R$ 1.000,00
TROCA DO KIT DE EMBREAGEM
1,00x
R$ 850,00
TROCA DOS CILINDROS DE EMBREAGEM
1,00x
R$ 280,00
TROCA DA BOMBA DE VÁCUO
1,00x
R$ 250,00
Aguardo uma Luz da galera, valeu!!!:confused:
Evand®ofm
26/08/2014, 20:50
cacetada, discos de freio tem nacional e isso ai qualquer auto center faz a troca...
hidrovacuo e bomba de vacuo tb nao tem segredo...
embreagem acho q esta dentro...
Evand®ofm
26/08/2014, 20:58
Regicar Auto Peças (http://www.regicarautopecas.com.br/#/flog/label/show/montadoras/land-rover/defender)
roberto.cardoso@ig.com.br
26/08/2014, 21:01
Esses valores são apenas de mão de obra??
Olha não costumo levar em mecânicos, eu mesmo faço a troca das peças, mas da última vez que precisei, o mecânico cobrou R$ 350,00 pra realizar a troca da correia dentada, incluindo a troca da bomba d'agua e da água do sistema de arrefecimento.
Tô achando que isso não é um orçamento... é um assalto!
Abraços,
Adquiri minha Defender a pouco mais de 1 mês e tive uma surpresa quanto ao custo da mão de obra "especializada" ...
1,00x
R$ 350,00
1,00x
R$ 1.000,00
1,00x
R$ 850,00
1,00x
R$ 280,00
TROCA DA BOMBA DE VÁCUO
1,00x
R$ 250,00
viniciussaliba
26/08/2014, 21:32
Eu gastei 1000 para trocar os 4 discos(discos FREMAX=TRW) + pastilhas tudo com mão de obra.
alinhar e balanciar R$ 80,00
troca do kit completo da correia dentada (MWM original) com mão de obra R$ 800,00.
Toda parte de suspensão eu levo em centro automotivo de minha confiança,
motor em um mecânico diesel expert em MWM, também de confiança.
Nenhum deles é especializado em land, mas sempre acertaram bem o carro.
Eu tenho o manual Haynes e varios manuais em pdf, isso ajuda muito.
O meu carro é uma disco tdi300, que é até um pouco mais chato que a defender para mexer.
Evand®ofm
26/08/2014, 22:39
keepackt, se precisar de uma mao, temos um camarada ai em belem q tem uma disco2, quem sabe pode dar uma mao em alguma coisa...
manda um e-mail ai pra ele...
wilson@metaweb.com.br
1,00x
R$ 350,00
1,00x
R$ 1.000,00
1,00x
R$ 850,00
1,00x
R$ 280,00
TROCA DA BOMBA DE VÁCUO
1,00x
R$ 250,00
Meu se isso for só mão de obra......chame a policia.....
se vc vier no encontro Land Rover em Sao Lorenço, vai ter umas oficinas sobre alguns desses assuntos e vc vai ver que é muito facil de ser feito ...exemplo qualquer um aqui do site que mexe um pouco na sua Land por 1000 reais troca os discos do seu carro e ainda faz um churrasco e com muita cerveja...rs
abraços
Luis Raats
Poise eu suspeitei desde o princípio que estava muito alto esse valores. Da embreagem até acredito que esteja perto porque realmente da muito trabalho pelo que ando lendo por aqui.
Enfim, muito obrigado pela ajuda!!!!
RAATS to morando no Rio agora.
Alguém pode me indicar uma oficina no Rio de Janeiro que pratique preços JUSTOS?
Poise eu suspeitei desde o princípio que estava muito alto esse valores. Da embreagem até acredito que esteja perto porque realmente da muito trabalho pelo que ando lendo por aqui.
Alguém pode me indicar uma oficina no Rio de Janeiro que pratique preços JUSTOS?
Então aproveita que vc esta perto e vem no encontro em São Lourenço, algumas coisas quem sabe vc pode até fazer nas oficinas que vai ter la....e aproveita pra pegar umas dicas...
abraços
Luis Raats
nicksalgado
27/08/2014, 14:28
Experimenta a LandOeste
Home (http://www.landoeste.com.br/)
Vinicios não sabia que os discos da FREMAX eram do fabricados pela TRW.
Valeu pela dica! :torcendo:
Eu gastei 1000 para trocar os 4 discos(discos FREMAX=TRW) + pastilhas tudo com mão de obra.
alinhar e balanciar R$ 80,00
troca do kit completo da correia dentada (MWM original) com mão de obra R$ 800,00.
Toda parte de suspensão eu levo em centro automotivo de minha confiança,
motor em um mecânico diesel expert em MWM, também de confiança.
Nenhum deles é especializado em land, mas sempre acertaram bem o carro.
Eu tenho o manual Haynes e varios manuais em pdf, isso ajuda muito.
O meu carro é uma disco tdi300, que é até um pouco mais chato que a defender para mexer.
Estou a 300km de São Lourenço e muito afim de ir!
Porém estou com uma dúvida:
Meu carro está parado porque ando com esse problemas nos freios e estou receoso de ir. Sabes se tem como ir sem o carro? Porque pelo que eu vi o ingresso é cobrado por cada veículo e não por pessoa, ai ficou essa dúvida :semideia
Valeu!
Então aproveita que vc esta perto e vem no encontro em São Lourenço, algumas coisas quem sabe vc pode até fazer nas oficinas que vai ter la....e aproveita pra pegar umas dicas...
abraços
Luis Raats
betosguerra
05/09/2014, 14:26
Keepact, o ingresso é só para quem vai competir, e tem um kit de camisas, adesivos e etc. Você pode ir com outro carro ou ônibus normalmente e chegar no evento, só confirma a respeito de hospedagem pois a cidade está bem cheia.
Abraço!