Ver Versão Completa : Trambulador para Gaiola Ap cambio de gol 4 marchas
Marcos Brito
26/08/2014, 13:30
Prezados, boa tarde!
Comprei uma Gaiola caseira esta com motor ap 1.8 cambio de 4 marchas redução de Kombi.
Mais a 1º marcha fica no lugar da 4º marcha alguém sabe me dizer como consigo fazer esta modificação?
Esta instalado alavanca do gol já ouvi falar várias situações mais ate agora nada de foto ou explicativo.
Conto com ajuda
Abraço
Marcos
vinijost
26/08/2014, 13:38
Prezados, boa tarde!
Comprei uma Gaiola caseira esta com motor ap 1.8 cambio de 4 marchas redução de Kombi.
Mais a 1º marcha fica no lugar da 4º marcha alguém sabe me dizer como consigo fazer esta modificação?
Esta instalado alavanca do gol já ouvi falar várias situações mais ate agora nada de foto ou explicativo.
Conto com ajuda
Abraço
Marcos
No meu topico tem como fazer
ai em baixo o link..
tem que fazer um copinho e uma esfera (igual na alavanca do fusca) la na saída da caixa.. fazendo um mancal...
dai a alavanca pode ser comum.. que puxa pra frente o varão e empurra pra trás quando precisa. vlw
digobrazil
26/08/2014, 13:43
mais facil voce trocar o conjunto da alavando do gol pela da brasilia ou fusca
vinijost
26/08/2014, 13:55
mais facil voce trocar o conjunto da alavando do gol pela da brasilia ou fusca
não dá! mesmo assim a primeira vai ficar para tras! por isso tem que colocar o sistema da alavanca do fusca atras na caixa e na frente uma alavanca que puxa pra cima!
tem fotos no meu topico
Flávio Cadore
26/08/2014, 19:17
Este esquema que a Lola fez vai funcionar para vc, só que a sua caixa de marchas é virada mas vai funcionar.
Aquela peçinha preta vai fazer a inversão direita/esquerda e para vc inverter frente/atrás pode ser na alavanca de marchas, se o varão pega em cima vc passa ele para baixo da fixação da alavanca.
vinijost
26/08/2014, 19:24
Este esquema que a Lola fez vai funcionar para vc, só que a sua caixa de marchas é virada mas vai funcionar.
Aquela peçinha preta vai fazer a inversão direita/esquerda e para vc inverter frente/atrás pode ser na alavanca de marchas, se o varão pega em cima vc passa ele para baixo da fixação da alavanca.
eu fiz assim.. só que ao invez de vir de traz para frente vai do varão direto pra frente.. tem fotos no meu topico. usando o mesmo esquema de copinho e bolinha..
vinijost
26/08/2014, 19:28
Aqui as fotos. o mesmo esquema.. usei as buchas das pontas de amortecedor como mancal! fica super macio..!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/104269-buggy-4x4-motor-ap-2-0-mi-mpfi-caixa-do-gol-reducao-kombi-suspensao-multilink-22.html