PDA

Ver Versão Completa : [vendo] suzuki sidekick 1.6 16v 93/94 - preparado p/ trilhas

Bruno Fiorese
25/08/2014, 17:38
Boa tarde, amigos!

Vendo meu Suzuki Sidekick 1.6 16v, ano 93/94, quilometragem atual 127.800 km, aproximadamente. Viatura completa como todo bom carro Suzuki, ou seja, Ar Condicionado, Direção Hidráulica e Bancos de Couro. Aí vão os detalhes da viatura:

- Motor SOHC G16B (Injeção Eletrônica), muito econômico, média de 9 km/l na cidade;
- Filtro de Ar Esportivo K&N;
- X Crawler 3.2;
- Bloqueio LockRight no diferencial traseiro;
- 4 Molas de Opala 4cc (Maiores que as originais);
- Amortecedores traseiros Monroe Turbo Gás Premium;
- Body Lift 2";
- Pneus VJ900 255/75R15 (tamanho final do 31");
- Bagageiro com 4 faróis de milha;
- Parachoques traseiro e dianteiro (com faróis de milha) de ferro;
- Freios a disco nas quatro rodas;
- Snorkel;
- Rodas Mangels;
- Escapamento Esportivo;
- Proteções Inferiores;
- Rocksliders;
- Estepe BF Goodrich AT 31"x10,5xR15.

Valor - R$ 25.000,00
Propostas por MP ou no e-mail bfioresefernandes@gmail.com.

É o meu carro do dia-a-dia, então é extremamente bem cuidado, mecânica em dia. acabei de realizar a troca do alternador por um mais potente (90A) para alimentar melhor a bateria da viatura, tudo certo. Realizo revisões periódicas e a suspensão está muito boa nessa configuração. Trocas de óleo sempre em 5000 km, óleo sintético 20W50 Lubrax sempre. Manutenção Barata com muitas peças compatíveis de carros populares. Comprei o carro ano passado de um funcionário da FIAT de Belo Horizonte, muito cuidadoso com o carro, o interior está em ótimo estado. Tem as marcas da idade e das trilhas na lataria, estava em meus planos uma lanternagem e pintura para ser sincero. Estou querendo vendê-lo para pegar uma Tracker, então preciso do dinheiro ou fazer negócio com algum companheiro que tenha uma Tracker. Tenho mecânico especializado para referência. Tenho apenas essas 2 fotos mais recentes dele de uma viagem à Chapada dos Veadeiros - São Jorge, mas logo postarei mais fotos com mais detalhes do carro.