PDA

Ver Versão Completa : Troller em SP, tem alguem rodando sem seguro?



ricardolm
09/01/2006, 16:12
Ola!

Estou "quase" fechando um negocio, estou comprando um troller 2001 F2 a diesel, gostaria de saber se o carro em SP é muito visado, digo roubo (a mao armada, vou colocar apenas para classificar roubo :concordo: ) e nao furto os a gasolina tambem sao visados? pensei aqui com meus botoes, comprar a diesel e trocar as faixas laterais que estao escrito "Diesel" e colocar as faixas do antigo "Power" que seria o a alcool ou gasolina, sera que ajuda a diminuir o furto?

Estou falando isso porque cotei o seguro e nao da, deu 7.000 latinhas :( :( ninguem merece.

[]s pensando como manter meu futuro investimento.

Wallace
10/01/2006, 00:15
Que eu saiba Troller é visado sim, por isso você tem este preço de seguro.
Eu pago pouco mais de 2 mil no seguro da Cherokee Sport 98.
Uma Defender 110 2000 fica em uns 3,5 mil.
E em principio tanto faz o ano porque o seguro não costuma mudar muito se fica mais velho, só se muda o perfil de risco do veiculo.

MauricioZ
10/01/2006, 07:39
Ricardo,

Procure a Elvira, da Porto Real Seguros 11-3849-033 3r: 234/238.

Fiz o seguro do meu Troller 2001 a diesel com ela.

[ ]' s

Mauricio

ricardolm
10/01/2006, 08:38
Ola Mauricio, beleza?

Qto vc pagou pelo seguro? Qual foi a seguradora? Tinham me falado que a Alfa estava com os melhores precos, mas aparentemente eles nao estao mais aceitando os trollers :pensativo: :pensativo:

[]s

Oller
10/01/2006, 09:15
Ricardo,

o preço de seguro dos diesel é muito mais caro que o gasolina. É o meu caso, pois tenho um 2001 Fase I, gasolina. Pago menos de R$ 2.500 pela Sul América, seguro total.

Não sei se trocar o adesivo ajuda. Eu também fico pensando o quanto os ladrões conhecem desse carro :pensativo: Eu sei que pelo menos o meu ninguém nunca mexeu. Eu acho dificil ser assaltado a mão armada, acredito mais em furto. O ladrão se sente em desvantagem por vc estar mais alto que ele e ele não poder ver suas mãos. Vc poderia puxar uma arma por exemplo sem que ele pudesse ver, o que não acontece num carro de passeio.

[]s 100% satisfeitos com meu alcoólatra :concordo:

MauricioZ
11/01/2006, 06:00
Ola Mauricio, beleza?

Qto vc pagou pelo seguro? Qual foi a seguradora? Tinham me falado que a Alfa estava com os melhores precos, mas aparentemente eles nao estao mais aceitando os trollers :pensativo: :pensativo:

[]s


Para o meu perfil e com o bonus do seguro de meu carro anterior ficou em
R$ 3.122,00.


[ ]'s

Oller
11/01/2006, 09:41
Para o meu perfil e com o bonus do seguro de meu carro anterior ficou em
R$ 3.122,00.


Mauricio, vc conseguiu seguro dum Diesel por esse preço ?? :shock: Caramba, é o melhor que já vi hoje pra diesel. Essa "Porto Real" é a seguradora ou a corretora ? Senão, qual a seguradora ?

[]s em época de renovação de seguro :mrgreen:

ricardolm
12/01/2006, 00:33
o meu ficou 2.900,00 tb na porto real (que é corretora de seguros) a seguradora é a alfa, do banco alfa, ex-dono do banco real (apenas como cultura inutil, o nome do dono é ALoisio FAria, dai o ALFA)

[]s

Martin Melcop
12/01/2006, 06:34
Para o meu perfil e com o bonus do seguro de meu carro anterior ficou em
R$ 3.122,00.


Mauricio, vc conseguiu seguro dum Diesel por esse preço ?? :shock: Caramba, é o melhor que já vi hoje pra diesel. Essa "Porto Real" é a seguradora ou a corretora ? Senão, qual a seguradora ?

[]s em época de renovação de seguro :mrgreen:

Po no meu primeiro ano com o Troller paguei 2.800,00 de seguro.

Agora :(

thiagobh
13/01/2006, 00:54
olhei seguro do trolha aki em bh no minis 10 mil .. e chegou ate 18 mil... um trolha 2002.

ai desisti... sera q eh perfil? solteiro 23 anos?

vcs q tem trolha ... diga qual segura eh mais barata ...

ricardolm
13/01/2006, 08:31
é a porto real, citada acima!

[]s