Conectar

Ver Versão Completa : novo por aqui

marco antonio mendes
24/08/2014, 05:22
bom dia a todos,sou novato por aqui,acabei de ganhar daminha filhota uma pagero sport gls 2001,preciso da ajuda de todos para conhecer melhor esta
esta maquina.por sinal muito linda.meu carrinho anterior era um scort.agradeço a todos.
desculpi.me se estou postando no local errado.

titanium
24/08/2014, 09:41
Olá Marco, seja bem vindo!!!

Ouço falar muito bem da Pajero Sport, do ano que você comprou!
Coloca fotos dela para a turma curtir!
:D

Você gostou do carro?
Está pensando em usar ele na cidade mesmo (dia-a-dia) ou você gosta de pegar uma estrada de terra?
Com essa máquina aí, viagens longas também são possíveis (depois de uma boa revisão, é claro).

Já já os mais entendidos aparecem aí!

MAIS DETALHES você encontrará na sessão MITSUBISHI.
Lá é que a turma tira dúvidas pontuais sobre alguns problemas típicos, etc.
Mas é bom você ter criado seu tópico aqui... aí publica as fotos do que você for fazendo..

Abraços

guilhermeabreu
24/08/2014, 19:13
MARCO ANTONIO MENDES

Seja muito bem vindo , e parabens pelo belo presente , o único problema aqui é que : ISTO AQUI VICIA .

Mas como o TITANIUM falou para as suas dúvidas em relação ao seu carro vá no tópico da MITSUBISHI que lá só tem feras em conhecimento do seu carro .

E vc postou no local certo , aqui é pra vc colocar fotos do seu carro e as modificações que poderá fazer , aqui é só pra vc falar do seu carro e tem que colocar fotos , muitas fotos .

Abração

Lauro Paiva
28/08/2014, 18:11
Bem Vindo Marco Antonio,Que presentão hein!!!Queremos ver a máquina, já tem ideia do que deseja fazer com ela?Qual o motor que ela usa?Forte abraço!!!

marco antonio mendes
28/08/2014, 20:00
estou muito satisfeito,logo vou colocar fotos ,obrigado

marco antonio mendes
28/08/2014, 20:04
obrigado lauro.motor v6 24v 3.0 automatica. voumdar um trato,com ajuda de vcs.grato

marco antonio mendes
29/08/2014, 13:04
amigos esta e minha joinha, um pouco sujinha.475654475655475656