Ver Versão Completa : ignição eletronica :conselho
fabiogaucho
22/08/2014, 12:29
Olá parceiros jipeiros. Resolvi colocar ignição eletrônica no willys 1960 6cc, como não confio muito em comprar esses kits prontos da internet e não tenho grana para igniflex, então talvez voces possam me ajudar falando como comprar peças separadas e montar eu mesmo meu kit ( as marcas, que cuidados ter e etc...)muito obrigado a todos.
independente se vc vai comprar o kit ou separado meu conselho é: não compre nada chines !!
é melhor compra bosch recondicionado do que nova chineisinha....
eder martins
25/08/2014, 13:59
independente se vc vai comprar o kit ou separado meu conselho é: não compre nada chines !!
concordo compramos a tal chineisinha de uma alto peças da cidade mas e essa mesma que se vende no mercado livre conclusao
nada funciona nem caixinha nem bobina nem distribuidor agora estamos devolvendo e comprando uma no verro velho com garantia
fabiogaucho
25/08/2014, 22:20
cara, boa noite e obrigado por responder,eu estava no vacuo....ninguem respondia para ajudar um novato...brigadão mesmo. ATÉ MAIS
fabiogaucho
25/08/2014, 22:23
concordo compramos a tal chineisinha de uma alto peças da cidade mas e essa mesma que se vende no mercado livre conclusao
nada funciona nem caixinha nem bobina nem distribuidor agora estamos devolvendo e comprando uma no verro velho com garantia
obrigado pela ajuda, boa sorte com a nova compra.
Olá parceiros jipeiros. Resolvi colocar ignição eletrônica no willys 1960 6cc, como não confio muito em comprar esses kits prontos da internet e não tenho grana para igniflex, então talvez voces possam me ajudar falando como comprar peças separadas e montar eu mesmo meu kit ( as marcas, que cuidados ter e etc...)muito obrigado a todos.
Eu passei por isso semana passada. Resolvi não comprar os kits "novos (china)", comprei um no mercado livre com bom preço, feito com peças remanufaturadas, mas com bobina nova e tampa e rotor novos (opala).
veja este tópico, tem muita dica la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3754-ignicao-eletronica-em-jeep-mito-ou-realidade-32.html;
inclusive fotos do kit que comprei no post #376 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3754-ignicao-eletronica-em-jeep-mito-ou-realidade-32.html#post2178146).
Ian Jeep
26/08/2014, 14:25
Comprei uma da Y-max nova e já faz um tempo q não sei oq é distribuidor.
Compre uma bobina bosch e se preferir compre um modulo bosch usado mesmo, já q nao fabricam mais.
Abraços
[] feliz com a minha chinesinha.
Comprei uma da Y-max nova e já faz um tempo q não sei oq é distribuidor.
Compre uma bobina bosch e se preferir compre um modulo bosch usado mesmo, já q nao fabricam mais.
Abraços
[] feliz com a minha chinesinha.
Comprei esse kit da y-max tbm ....não houve cristo q conseguiu acertar o ponto.... avanço mecânico e a vacuo totalmente louco, dava ponto na lenta e quando acelerava adiantava de mais ...mesmo com o vacuo desligado, fora a folga q ficava no rotor (de plastico vagabundo) quando encaixava no eixo ....acabei comprando um distribuidor recondicionado bosch ...resolvi o problema
Ou eu dei muito azar ou vc deu muita sorte ....kkkkkkk
ah esqueci do detalhe, não consegui trocar na garantia, li no site q o procedimento de garantia seria eu enviar o com problema para eles analisarem se iriam trocar ou não e o frete seria por minha conta , mas não responderam meus emails e nem atendem o telefone, resolvi deixar quieto....
fabiogaucho
27/08/2014, 22:04
Eu passei por isso semana passada. Resolvi não comprar os kits "novos (china)", comprei um no mercado livre com bom preço, feito com peças remanufaturadas, mas com bobina nova e tampa e rotor novos (opala).
veja este tópico, tem muita dica la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3754-ignicao-eletronica-em-jeep-mito-ou-realidade-32.html;
inclusive fotos do kit que comprei no post #376 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3754-ignicao-eletronica-em-jeep-mito-ou-realidade-32.html#post2178146).
caro bercam, a marca da bobina é marflex se não me engano, me diga...é uma marca confiavel ou boa mesmo seria uma bosch ?
Ian Jeep
27/08/2014, 23:17
Pois é Antipop, acho q dei sorte kkkkkk
Desculpe minha ignorância, mas o utilizou o distribuidor de q carro? opala?
caro bercam, a marca da bobina é marflex se não me engano, me diga...é uma marca confiavel ou boa mesmo seria uma bosch ?
Eu to rodando com uma marflex tranquilo, mas no quesito ignição já foi mais do que falado q a qualidade e eficiência dos componestes q englobam a ignição em geral (tampa do distribuidor, rotor, bobina, modulo, velas e cabos de velas), incontestável, bosch.
[QUOTE=Ian Jeep;2180913]Pois é Antipop, acho q dei sorte kkkkkk
Desculpe minha ignorância, mas o utilizou o distribuidor de q carro? opala?
O meu jeep é motor de opala 4cc..