Ver Versão Completa : Reservatorio do lavador do vidro traseiro SW4 98
Andre Canario
22/08/2014, 10:24
Pessoal,
Tenho até vergonha de perguntar isso, pois ja tenho minha SW4 98 ha 4 anos, só q nunca mexi nisso...
Alguem sabe onde fica o reservatorio do lavador do vidro traseiro?
No manual nao diz a localização mas fala em "Reservatorios" ... no plural... sinal que tem mais de 1.
abs
Sonhador
22/08/2014, 11:25
Andre
eu antes pensava que tinha dois reservatorios , a minha e 97 e somente um reservatorio , o mesmo para o parabrisa dianteiro e traseiro , somente demora um pouco mais para agua chegar no vidro traseiro.
Andre Canario
22/08/2014, 11:39
Andre
eu antes pensava que tinha dois reservatorios , a minha e 97 e somente um reservatorio , o mesmo para o parabrisa dianteiro e traseiro , somente demora um pouco mais para agua chegar no vidro traseiro.
hehehehe... por isso q nao acho...
obrigado
guilhermeabreu
22/08/2014, 12:33
Na minha ex SW 93 , o depósito de água do parabrisa é na frente em um dos lados e ele é único e serve tanto para a ftrente ( parabrisa ) qto para tras ( vidro traseiro ) , só que tem duas bombinhas uma para frente e outra para tras e na minha BONEQUINHA não demorava para sair água na traseira não , saía logo assim que era acinonado .