Ver Versão Completa : Pião cabo do velocímetro
andre097
21/08/2014, 21:47
Boa noite! Fui da uma olhada no meu cabo de velocímetro, pois não estava marcando! E quando fui olhar, verifiquei que o pião do velocímetro que fica na caixa de marcha estava só o bagaço!
Alguem saberia informar onde encontro está peça ou alguma adaptação ?
É do suzuki vitara 3p 1997, manual
grato desde de ja
att.
Andre Luiz F.
carlos muller
22/08/2014, 11:45
amigo.... o da besta serve mas o meu ja começou a dar problema no painel, e dali vem um barulho insuportavel do cabo....enfim, pelo que pesquisei por ai, acho melhor voce comprar um original por 150 reais...compra e nunca mais troca!!!!!
Carlos onde encontra esta peça? Meu irmão também procura a mesma. Grato
E qual a referência do da besta.
andre097
24/08/2014, 23:00
amigo.... o da besta serve mas o meu ja começou a dar problema no painel, e dali vem um barulho insuportavel do cabo....enfim, pelo que pesquisei por ai, acho melhor voce comprar um original por 150 reais...compra e nunca mais troca!!!!!
Amigo! Qual a referência da besta ? E não achei esse pião do cabo do velocímetro do vitara em canto nenhum... Poderia informar onda achou essa peça?
Att.
André Luiz F.
carlos muller
25/08/2014, 13:06
Amigo! Qual a referência da besta ? E não achei esse pião do cabo do velocímetro do vitara em canto nenhum... Poderia informar onda achou essa peça?
Att.
André Luiz F.
nao tenho referencia, mas pedi da besta/topic em uma auto peças.....detalhe que a parte que fica na transmissao nao veda apenas o encaixe da certo....e no painel eteh serviu direito, mas hoje apresenta um barulho chato, pois nao esta mais bem fixado....e o cabo eh mais comprido que o normal, tive que por o meu dando voltas atras do painel, pois nao quis deixar exposto junto ao motor...enfim...
leva a velha e compara na hora....da certo