PDA

Ver Versão Completa : Vendo caixa de fusíveis para Jeep



Emerson4x4
21/08/2014, 19:20
Depois de muito ficar na mão com os picaretas que dizem fazer adaptações para jeep resolvi estudar e dar um jeito sozinho na elétrica do meu e funcionou. Agora ofereço o que aprendi aos meus amigos do fórum.
Faço a adaptação de caixa de fusíveis e reles do pálio e uno para o Jeep. O kit consiste na caixinha externa de fusíveis (geral) grandes e a caixa interna com fusíveis e relés. As fotos abaixo (montagem no jeep) são do protótipo do meu jeep - caixa de uno. Agora tenho como arrumar uma do pálio para vender depois de desencaixar a parte de baixo (verde) ela fica pequena, bem bonita e fácil de montar em uma caixa com vedação.
A adaptação consiste em colocar terminais e plugs de modo que ela sirva para a chave de seta e chave de farol que vc tenha, ou seja, um chicote novo sem emendas ou gambiarras, tudo com terminais novos, estanhados e conectores. Vai com fusíveis e relés de faróis, seta. Se interessar mando o relé de partida e de buzina, ainda a fiação externa para as lâmpadas a combinar. E um esquema de montagem ( faróis, lanternas setas, alerta) e da elétrica geral (ligação da partida, alternador, bobina e limpadores) para um jeep.
O preço é da caixa com chicote e esquemas é de R$ 170,00.
474869474871474872
Abraços a todos e obrigado

OPC+JR
22/08/2014, 15:14
Se visesse com um curso de eletrica eu mandava bala, mas não manjo nada disso kkkkk.

Entendo o problema com MO também estou passando por isso.

Ficou bem legal mesmo

[]´s

fogoncalves
22/08/2014, 16:04
Depois de muito ficar na mão com os picaretas que dizem fazer adaptações para jeep resolvi estudar e dar um jeito sozinho na elétrica do meu e funcionou. Agora ofereço o que aprendi aos meus amigos do fórum.
Faço a adaptação de caixa de fusíveis e reles do pálio e uno para o Jeep. O kit consiste na caixinha externa de fusíveis (geral) grandes e a caixa interna com fusíveis e relés. As fotos abaixo (montagem no jeep) são do protótipo do meu jeep - caixa de uno. Agora tenho como arrumar uma do pálio para vender depois de desencaixar a parte de baixo (verde) ela fica pequena, bem bonita e fácil de montar em uma caixa com vedação.
A adaptação consiste em colocar terminais e plugs de modo que ela sirva para a chave de seta e chave de farol que vc tenha, ou seja, um chicote novo sem emendas ou gambiarras, tudo com terminais novos, estanhados e conectores. Vai com fusíveis e relés de faróis, seta. Se interessar mando o relé de partida e de buzina, ainda a fiação externa para as lâmpadas a combinar. E um esquema de montagem ( faróis, lanternas setas, alerta) e da elétrica geral (ligação da partida, alternador, bobina e limpadores) para um jeep.
O preço é da caixa com chicote e esquemas é de R$ 170,00.
474869474871474872
Abraços a todos e obrigado

Caraca... Se tivesse sido há uns 3 meses atrás, eu ia querer na hora! Sofri muito para montar toda a elétrica do meu. Esse seu esquema não me serviria 100%, pois meu Jeep tem injeção eletrônica, volante do Verona ou Versales, mas já me adiantaria muito o trabalho... Parabéns pela iniciativa. A elétrica do meu Jeep estava uma bosta e o ex-dono, quando comprei, disse que tinha feito tudo! Realmente deve ter feito, mas o eletricista era muito lambão e tinha fio com umas 5 ou 6 emendas. E o pior, várias bitolas e cores pelo meio do caminho... Muito ruim mesmo.

kaiser64
22/08/2014, 17:52
Muito bom mesmo amigo, o meu estou refazendo as cagadas do eletricista, muito boa iniciativa.

Emerson4x4
22/08/2014, 18:24
Se visesse com um curso de eletrica eu mandava bala, mas não manjo nada disso kkkkk.

Entendo o problema com MO também estou passando por isso.

Ficou bem legal mesmo

[]´s

Compra que eu te ensino... brincadeira, mas eu ajudo.

Emerson4x4
22/08/2014, 18:25
Sorte aí camarada fogoncalves, se precisar de ajuda a gente conversa. Abs

Emerson4x4
22/08/2014, 18:25
Muito bom mesmo amigo, o meu estou refazendo as cagadas do eletricista, muito boa iniciativa.
Valeu amigo. Boa sorte pra vc.

Cláudio Brasília
01/09/2014, 17:51
Prezado Emerson,
Boa tarde; tem um kit para pronta entrega? Vem com fusíveis e relês? Se positivo, por favor, verifique o frete, via Correios-PAC para o CEP 71680-320. Grato.

Emerson4x4
02/09/2014, 18:48
Prezado Emerson,
Boa tarde; tem um kit para pronta entrega? Vem com fusíveis e relês? Se positivo, por favor, verifique o frete, via Correios-PAC para o CEP 71680-320. Grato.


Olá Claudio

Peço um prazo pra te entregar pois eu modfico de acordo com a necessidade. Uns 7 dias pra te enviar. Vem com fusíveis e relés (farol e seta) e manual para instalação. O que vc quiser a mais temos que combinar que são (chicote para partida e o que mais precisar). A gente conversa e faz uma coisa na sua necessidade.

Qualquer coisa chama aí.
Abraço

Cláudio Brasília
02/09/2014, 22:06
Ok, fico no aguardo. Grato.

Emerson4x4
02/09/2014, 22:09
Ok, fico no aguardo. Grato.

Cláudio me liga para conversarmos, pois para cada caixa tem um investimento e gostaria de saber se a compra é garantida. Abraço

Cláudio Brasília
05/09/2014, 16:12
Prezado Emerson, liguei duas vezes mas não completou; o interesse é real e garantido; fico no aguardo (somente o kit básico por enquanto). Grato.

Emerson4x4
05/09/2014, 18:52
Esse é o kit do Cláudio. Uma caixa de fusíveis do pálio (anos 90) convertida e acompanha uma caixa externa de 4 fusíveis gerais como na foto do meu jeep. Vai desse jeito com tudo aí e ainda dei um jeito de incluir o botão de alerta pro jeep ficar mais completo.
476485476486

Cláudio Brasília
06/09/2014, 22:44
Ok, por favor, informe os dados bancários para o pagamento, via MP, que na segunda faço o pagamento. Grato.

Emerson4x4
07/09/2014, 17:23
Ok, por favor, informe os dados bancários para o pagamento, via MP, que na segunda faço o pagamento. Grato.

Aqui está o seu kit completo. A caixa externa de fusíveis maiores é ideal para conectar a caixa interna e faróis auxiliares, guincho e etc...
Esclareço que as bitolas dos fios são as mesmas do palio, portanto já é uma boa referência sobre potência das lâmpadas a serem usadas e a fiação a partir dela.
476587

DinoGuimaraes
08/09/2014, 00:23
tbm me interesso, tem mais uma dessas???
queria igual grato



Aqui está o seu kit completo. A caixa externa de fusíveis maiores é ideal para conectar a caixa interna e faróis auxiliares, guincho e etc...
Esclareço que as bitolas dos fios são as mesmas do palio, portanto já é uma boa referência sobre potência das lâmpadas a serem usadas e a fiação a partir dela.
476587

Emerson4x4
08/09/2014, 07:29
tbm me interesso, tem mais uma dessas???
queria igual grato

Olá Dino.
Tenho sim, quantas me pedirem. Devo levar uns 3 dias pra terminar. Manda seu cep que eu claculo o frete e te passo os dados.
Obrigado e um abraço.

DinoGuimaraes
08/09/2014, 09:40
Olá Dino.
Tenho sim, quantas me pedirem. Devo levar uns 3 dias pra terminar. Manda seu cep que eu claculo o frete e te passo os dados.
Obrigado e um abraço.

Cep 86430-000 parana interior

Cláudio Brasília
08/09/2014, 20:14
Prezado Emerson,
Boa noite; pagamento efetuado e mandei uma MP com os dados para envio. Grato.

Emerson4x4
08/09/2014, 23:05
Pessoal, foram respondidos por MP. Abraço

Emerson4x4
09/09/2014, 19:30
Mais uma a venda. Pronta entrega, só faltam alguns detalhes mas garanto vai pronta.
Abraços.
476934.

Emerson4x4
10/09/2014, 17:56
Pronta pra vender
477060

Freitasmf
10/09/2014, 21:53
Emerson tudo bem! Estou precisando de uma caixa dessas para minha F75. Quanto que fica?
Um abraço.

Emerson4x4
10/09/2014, 22:18
Emerson tudo bem! Estou precisando de uma caixa dessas para minha F75. Quanto que fica?
Um abraço.

Fala Freitas. Fica e R$ 170,00 a interna e a externa, com tudo que vc está vendo nas fotos, inclusive o botão de alerta. Abração

Freitasmf
12/09/2014, 07:02
Bom dia Emerson! Manda seu contato.

Emerson4x4
12/09/2014, 10:03
Bom dia Emerson! Manda seu contato.
Enviei por MP. Abraço

Corrigindo Vc não recebe MPs ! Dá um jeito lá que te passo meu cel e email.

Freitasmf
12/09/2014, 14:37
Emerson meu e-mail é freitasmf@bol.com.br.
Valeu.

Freitasmf
12/09/2014, 19:25
Emerson o problema com as MPs é que pelas regras do fórum eu tenho menos de 50 postagens, então não posso enviar nem receber MPs, fazer o quê....Por isso, te enviei meu e-mail (msg acima). Se puder enviar os contatos fico agradecido.
At. Freitas

Emerson4x4
12/09/2014, 21:22
Emerson o problema com as MPs é que pelas regras do fórum eu tenho menos de 50 postagens, então não posso enviar nem receber MPs, fazer o quê....Por isso, te enviei meu e-mail (msg acima). Se puder enviar os contatos fico agradecido.
At. Freitas

Mandei um email. Abraço

Freitasmf
14/09/2014, 10:40
Ok recebi.

Emerson4x4
16/09/2014, 19:20
Aí Freitas a sua encomenda.
477587

Freitasmf
19/09/2014, 07:46
Emerson, bom dia!

Existe alguma caixa em que posso instalar essa caixa de fusível? É interessante fazer essa adaptação?

At. Freitas

Freitasmf
01/10/2014, 12:32
Emerson boa tarde!

Excelente trabalho a caixa de fusível é 10. As marcações que você deixou nos fios vai me ajudar muito na hora de montar a caixa.
Como o tempo que tenho é curto, vou fazer a viagem que estou planejando com a F75 e depois, com mais calma, trabalho na montagem.
Desde já agradeço.

At. Freitas

JeePiza
04/11/2014, 11:58
Bom dia Emerson4x4,

Esta caixa de fusível que você monta serve para todos os componentes do Jeep?
Tais como limpador do para-brisa, faróis, lanterna, milha, ventoinha etc?
Quanto ficaria uma completa?
Fico no aguardo.
Obrigado!

JeePiza

Emerson4x4
04/11/2014, 20:49
Bom dia Emerson4x4,

Esta caixa de fusível que você monta serve para todos os componentes do Jeep?
Tais como limpador do para-brisa, faróis, lanterna, milha, ventoinha etc?
Quanto ficaria uma completa?
Fico no aguardo.
Obrigado!

JeePiza

Sim serve. Já vem com botão de pisca. Mas pode ser personalizada dependendo se vc tiver pisca na coluna, chave de farol e coisas assim. É só descrever o que tem aí no jeep que mando uma de acordo. A caixa ainda tem várias posições de fusíveis para o que vc quiser. Adequar pra vc fica no mesmo preço. Somente cobro a parte o chicote para partida, ventoinha (devido a ampragem alta não passam pela caixa) ou outros que quiser por só 40 latinhas cada (vai fusível mais relé de 40A com soquetes) e os soquetes de relés a mais do que o usual (1 de farol auxiliar e 1 da buzina, faróis alto e baixo e 1 de seta que são por conta ). Mas nada de mais, cada soquete de relé é só 6 latinhas.
Mando os esquemas para ligar o que vc quiser, ventoinha, limpador.
Se decidir é só chamar
Abração

Emerson4x4
04/11/2014, 22:41
Pra quem se interessar em ter uma caixa personalizada, eu preciso saber:
Qual a chave de farol do veículo, a chave de seta , se tem lampejo de farol alto na coluna (original ou de que veículo?) e se tem pisca (qual veículo?).:concordo:

JeePiza
05/11/2014, 12:26
Sim serve. Já vem com botão de pisca. Mas pode ser personalizada dependendo se vc tiver pisca na coluna, chave de farol e coisas assim. É só descrever o que tem aí no jeep que mando uma de acordo. A caixa ainda tem várias posições de fusíveis para o que vc quiser. Adequar pra vc fica no mesmo preço. Somente cobro a parte o chicote para partida, ventoinha (devido a ampragem alta não passam pela caixa) ou outros que quiser por só 40 latinhas cada (vai fusível mais relé de 40A com soquetes) e os soquetes de relés a mais do que o usual (1 de farol auxiliar e 1 da buzina, faróis alto e baixo e 1 de seta que são por conta ). Mas nada de mais, cada soquete de relé é só 6 latinhas.
Mando os esquemas para ligar o que vc quiser, ventoinha, limpador.
Se decidir é só chamar
Abração


Boa Tarde Emerson4x4,

Obrigado pelas informações!
Vou analisar do que vou precisar e se decidir eu falo com você!
Obrigado!

Abraço.

JeePiza