PDA

Ver Versão Completa : Vidro Parabrisa - Troller 2001 Gasolina



raul4x4
09/01/2006, 11:59
Galera,

Ontem na trilha, acabei quebrando o vidro parabrisa do meu Troller.

Alguém sabe me dizer se existe alguma equivalência com vidros de carros nacionais????

Alguém sabe me dizer um lugar onde compre o parabrisa barato??

Moro em Campinas, mas vou toda semana p/ SP.

Obrigado pela ajuda,

equipeminas4x4
10/01/2006, 17:07
Raul,

qualquer lugar q trabalha com para-brisa vai arrumar isso pra vc. Como o vidro é reto, eles vão cortar um novo na mesma medida. Como se fosse original, tem inclusive aquela lâmina plástica por dentro do vidro, não tem erro. Vai pagar na faixa de 200~250 real num vidro desse.

[]´s

raul4x4
16/01/2006, 18:58
Marcel,

Obrigado pela ajuda, novamente!!!

Realmente foi fáil achar o parabrisas na maioria das lojas do ramo.

Paguei R$ 160 instalado. Na concessionária era mais de R$ 400 instalado.

Abcs,

valdirk
17/07/2015, 21:43
Prezados quebrei o parabrisa do meu troller RF t5 (ano 1999) e não estou encontrando para substituir. É um modelo especial para competição (parabrisa maior). Alguem sabe me dizer onde posso comprar, ou de que veiculo é compativel?

Rodrigo Dos Santos
16/12/2017, 11:06
Prezados quebrei o parabrisa do meu troller RF t5 (ano 1999) e não estou encontrando para substituir. É um modelo especial para competição (parabrisa maior). Alguem sabe me dizer onde posso comprar, ou de que veiculo é compativel?

Bom dia amigo, espero que ainda esteja vinculado ao fórum, comprei um T5 e estou preocupado com o parabrisas, não localizei um correspondente, você conseguiu achar quando precisou? Fico no aguardo e já agradeço.