Rogerio Fernandes Macedo
21/08/2014, 16:29
Estou pensando em adiquirir um wrangler e tenho algumas duvidas na preparação, da suspensão e outros itens de manutenção.
Que tipo de itens encontramos no Brasil e a qual custo disso ?
Como fica a questão de importação de peças e componentes?
Esses kits de suspensao , parachoques , capotas e outros itens mecanicos ?
Compra-se direto no site ? o imposto é absurdo , e varia dependendo do item ? Frete ? Tem alguma restrição de importação desses itens ?
Obrigado.
CarlãoBH
21/08/2014, 22:55
Estou pensando em adiquirir um wrangler e tenho algumas duvidas na preparação, da suspensão e outros itens de manutenção.
Que tipo de itens encontramos no Brasil e a qual custo disso ? PROTECOES, PARACHOQUES E ETC PODEM SER COMPRADOS NA POWER. SO ENTRAR NO SITE E VER O PRECO E MODELOS. QUANTO A SUSPENSOES, ACHO MELHOR IMPORTAR POIS A VARIEDADE DE MODELOS EH MUITO GRANDE. BLOQUEIOS SE ACHA AQUI TAMBEM
Como fica a questão de importação de peças e componentes? ALGUMAS LOJAS DESPACHAM DIRETO PRA CA, AS VEZES CALCULAM ATE O IMPOSTO
Esses kits de suspensao , parachoques , capotas e outros itens mecanicos ? COMPRE TUDO PELA INTERNET, ESTOU NO MEU 2o JEEP E NUNCA PASSEI NA PORTA DE UMA CSS
Compra-se direto no site ? o imposto é absurdo , e varia dependendo do item ? Frete ? Tem alguma restrição de importação desses itens ? PAGA-SE CARO POR TUDO, MAS NADA ALEM DO QUE VC PAGARIA POR UM SIMILAR AQUI NO BR. POR EXEMPLO, SE VC COMPRAR UM KIT DE C&P E IMPORTAR, VAI PAGAR +- A MESMA COISA QUE PAGARIA POR UMA DE TROLLER. A DIFERENÇA EH QUE EXISTEM 500 MARCAS, DA GENERICA ATE AS DE GARANTIA ETERNA, PASSANDO PELAS ORIGINAIS, VC ESCOLHE
Obrigado.
Respondi no corpo do post. Leia TODO este outro topico, acho que a maioria de suas duvidas podem ser respondidas lá http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/111575-algumas-infos-sobre-o-wrangler-jk.html