Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas de como erguer a suspensão.

Germano Ascari
21/08/2014, 12:25
Tenho uma gaiola com chassi e suspensão de fusca. Gostaria de saber qual é a melhor maneira para erguer a suspesão dianteira da minha gaiola.

PitucoDH
21/08/2014, 13:08
manga de eixo duplo é a melhor solução, pesquise a respeito, ou também use catraca!

Germano Ascari
03/09/2014, 20:33
manga de eixo duplo é a melhor solução, pesquise a respeito, ou também use catraca!
A manga de eixo duplo eu não achei, achei apenas mais baixas.
Achei bem interessante o sistema de catracas, mas isso não limita o curso do amortecedor?
Obrigado

PitucoDH
04/09/2014, 12:00
Se erguer demais vai ficar pulando, mas quanto ao curso não sei te dizer...

digobrazil
04/09/2014, 14:31
A manga de eixo duplo eu não achei, achei apenas mais baixas.
Achei bem interessante o sistema de catracas, mas isso não limita o curso do amortecedor?
Obrigado

na verdade não é manga de eixo duplo e sim mangas sobrepostas...
são estas da foto

Cezar Augusto
04/09/2014, 16:39
Olá amigos, eu morro na cidade do arrancadão de jericos e estou fabricando um jerico para corrida e usei o eixo dianteiro do fusca, e como muitos aqui também queria uma ajuda em relação à levantar a suspensão, já vi algumas formas aqui no site mas queria saber se essas mangas sobrepostas aguentam o "tranco", digo se não é fácil de quebrar? Eu pensei em fazer algo assim:
476345
Pois como o motor fica na frente, pesa muito e ficou a somente 18cm do chão, muito pouco pra encarar a pista! Agradeço a atenção, aguardo uma ajuda!!! E já aproveito pra mostrar uma foto de como esta ficando o jerico:476346
Se eu conseguir levantar a dianteira vou levantar a traseira também(que é bem mais simples)!

digobrazil
05/09/2014, 10:39
Olá amigos, eu morro na cidade do arrancadão de jericos e estou fabricando um jerico para corrida e usei o eixo dianteiro do fusca, e como muitos aqui também queria uma ajuda em relação à levantar a suspensão, já vi algumas formas aqui no site mas queria saber se essas mangas sobrepostas aguentam o "tranco", digo se não é fácil de quebrar? Eu pensei em fazer algo assim:
476345
Pois como o motor fica na frente, pesa muito e ficou a somente 18cm do chão, muito pouco pra encarar a pista! Agradeço a atenção, aguardo uma ajuda!!! E já aproveito pra mostrar uma foto de como esta ficando o jerico:476346
Se eu conseguir levantar a dianteira vou levantar a traseira também(que é bem mais simples)!

sendo bem feito vai aguentar o tranco sim, porem não deixe muito alto, pois vai interferir na direção, no maximo uns 10 cm.

caso necessite de mais altura, acho melhor modificar toda a suspensão para outro tipo, ok?

Lejose
07/09/2014, 10:27
Tenho uma gaiola com chassi e suspensão de fusca. Gostaria de saber qual é a melhor maneira para erguer a suspesão dianteira da minha gaiola.

Germano...
Só no Pneu já levanta bem, a minha ta com a susp. de Brasilia Original + as molas da RBTech para nao deixar o amortecedor arreiar 100% aberto o tempo todo + Pneu 7.10 R 15 e 225 75 R 15

476566

Germano Ascari
10/09/2014, 20:56
na verdade não é manga de eixo duplo e sim mangas sobrepostas...
são estas da foto
Show, vou pensar nisso e pneus maiores na dianteira!
Obrigado

Germano Ascari
10/09/2014, 20:58
Germano...
Só no Pneu já levanta bem, a minha ta com a susp. de Brasilia Original + as molas da RBTech para nao deixar o amortecedor arreiar 100% aberto o tempo todo + Pneu 7.10 R 15 e 225 75 R 15

476566
É, vou precisar de pneus dianteiros maiores. Gostei da ideia das molas!
Valeu