Ver Versão Completa : Discovery 2 com PANE!
Ronald Valladão
19/08/2014, 20:09
Preciso de uma ajudinha. Acontece o seguinte:
1 - Ponteiro de temperatura sobe e depois desce
2 - A luz do ponteiro de temperatura acende
3 - O carro perde força TOTAL
4 - Tem água/óleo/etc tudo ok.
5 - Liga e desliga depois de um tempo e volta a funcionar normalmente
É incrível... e triste pois não quero me desfazer dela mas tá difícil...
Alguma dica? Pane elétrica? O que fazer??
Ronald Valladão
20/08/2014, 09:13
ronald, por favor, poderia me passar teu e-mail?
aproveitando isso, passa mais informações, é td5 ou v8?
Ola Evandro,
TD5 2001/2 Ta com 235000km O carro sempre foi be cuidado. Arrumei uma série de itens tais como MAF, etc... Depois da arrumada o carro ficou NOVO. Andando bem... mas agora começou a aparecer isso ai que descrevi...
Abraço
ronald.valladao@me.com
Beto Priolli
20/08/2014, 14:55
Ola Evandro,
TD5 2001/2 Ta com 235000km O carro sempre foi be cuidado. Arrumei uma série de itens tais como MAF, etc... Depois da arrumada o carro ficou NOVO. Andando bem... mas agora começou a aparecer isso ai que descrevi...
Abraço
ronald.valladao@me.com
Valladão,não tem Nanocom por ai?Pelo que você conta a falha é intermitente e seria bom ver o que acontece com a temp.na hora que ocorre.Não sei se estou falando bobagem mas se por algum motivo a válv. termostática travar(sensor de temp.?)o motor esquenta e algum módulo de segurança corta o combustível e o carro perde potência,fica perigoso continuar andando com ele pois seu motor pode ir pro saco.De q.quer forma investiga tudo que estiver ligado com temp.(válv. term.,sensor de temp.,acoplamento viscoso...).Abçs.
Ronald Valladão
20/08/2014, 17:53
Valladão,não tem Nanocom por ai?Pelo que você conta a falha é intermitente e seria bom ver o que acontece com a temp.na hora que ocorre.Não sei se estou falando bobagem mas se por algum motivo a válv. termostática travar(sensor de temp.?)o motor esquenta e algum módulo de segurança corta o combustível e o carro perde potência,fica perigoso continuar andando com ele pois seu motor pode ir pro saco.De q.quer forma investiga tudo que estiver ligado com temp.(válv. term.,sensor de temp.,acoplamento viscoso...).Abçs.
Beto,
Obg! Vou fazer o sugerido. Informo resultado. Abs