Ver Versão Completa : Ajuda - Trocar maçaneta interna hilux 2013
Boa noite,
A minha hilux é uma SR 171cv AT e ela não vem com couro nem as maçanetas internas cromadas.
O couro mandei instalar essa semana, na loja que faz para a concessionária e ficou top!
Há um tempo atrás eu comprei pelo ebay as maçanetas internas cromadas, igual da SRV, e quando foram trocar o couro pedi para trocarem as maçanetas também. Porém eles não conseguiram.
Alguém aqui no forum já trocou as maçanetas internas das portas da hilux 2006-2014? Preciso tirar a forração da porta? Alguma luz?
Desde já obrigado!
Att.
bombacha
20/08/2014, 10:07
Boa noite,
A minha hilux é uma SR 171cv AT e ela não vem com couro nem as maçanetas internas cromadas.
O couro mandei instalar essa semana, na loja que faz para a concessionária e ficou top!
Há um tempo atrás eu comprei pelo ebay as maçanetas internas cromadas, igual da SRV, e quando foram trocar o couro pedi para trocarem as maçanetas também. Porém eles não conseguiram.
Alguém aqui no forum já trocou as maçanetas internas das portas da hilux 2006-2014? Preciso tirar a forração da porta? Alguma luz?
Desde já obrigado!
Att.
Bom dia, por favor posta uma imagem da tua porta, só para ter uma ideia e tentar ajudar.
att
Bom dia, por favor posta uma imagem da tua porta, só para ter uma ideia e tentar ajudar.
att
Boa noite,
Essa imagem peguei na internet. A peça que eu tenho é só a parte cromada da imagem.
474874
Olha a parte de trás:
474875
Alguma luz?
Marcio Schlemm
25/08/2014, 14:17
Meu amigo
Ai vão os meus 2 cents.
Tenta numa loja/oficina que faz embuchamento de portas. Neste teu caso você irá precisar retirar o eixo que fixa e permite a rotação da alavanca. Mas tem o problema ou dificuldade de que provavelmente este eixo seja prensado na carcaça de plastico do seu suporte.
Boa sorte!
franciscovet
26/08/2014, 00:15
Wnfilho, por favor onde compraste as maçanetas cromadas?
obrigado.
Meu amigo
Ai vão os meus 2 cents.
Tenta numa loja/oficina que faz embuchamento de portas. Neste teu caso você irá precisar retirar o eixo que fixa e permite a rotação da alavanca. Mas tem o problema ou dificuldade de que provavelmente este eixo seja prensado na carcaça de plastico do seu suporte.
Boa sorte!
Obrigado pela ajuda Marcio.
Att.
Wnfilho, por favor onde compraste as maçanetas cromadas?
obrigado.
Francisco, comprei pelo ebay. O vendedor é o udomsuk99, mas procurei novamente pra te passar o link e não encontrei mais o item. Mas tem outros vendedores vendendo essas maçanetas!
Att.
franciscovet
28/08/2014, 20:12
Obrigado, Wnfilho vou buscar .
Um abraço.
vvlfilizzola
28/08/2014, 23:26
Boa noite,
Desde já obrigado!
Att.
Boa noite eu tenho uma hilux SR at 4x4 diesel 2012 e troquei as maçanetas internas por cromadas da muito trabalho.
se quiser me ligar 018-996659990
Boa noite eu tenho uma hilux SR at 4x4 diesel 2012 e troquei as maçanetas internas por cromadas da muito trabalho.
se quiser me ligar 018-996659990
Bixo, foi por causa da tua hilux q comprei a minha! Muito bom gosto nós detalhes, parabéns!
Vou entrar em contato!
obrigado
Bixo, foi por causa da tua hilux q comprei a minha! Muito bom gosto nós detalhes, parabéns!
Vou entrar em contato!
obrigado
Bom dia.
Desenterrando o tópico, conseguiste trocar os puxadores
Obraigado