PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Trocar maçaneta interna hilux 2013

wnfilho
19/08/2014, 19:55
Boa noite,

A minha hilux é uma SR 171cv AT e ela não vem com couro nem as maçanetas internas cromadas.
O couro mandei instalar essa semana, na loja que faz para a concessionária e ficou top!
Há um tempo atrás eu comprei pelo ebay as maçanetas internas cromadas, igual da SRV, e quando foram trocar o couro pedi para trocarem as maçanetas também. Porém eles não conseguiram.
Alguém aqui no forum já trocou as maçanetas internas das portas da hilux 2006-2014? Preciso tirar a forração da porta? Alguma luz?

Desde já obrigado!
Att.

bombacha
20/08/2014, 10:07
Boa noite,

A minha hilux é uma SR 171cv AT e ela não vem com couro nem as maçanetas internas cromadas.
O couro mandei instalar essa semana, na loja que faz para a concessionária e ficou top!
Há um tempo atrás eu comprei pelo ebay as maçanetas internas cromadas, igual da SRV, e quando foram trocar o couro pedi para trocarem as maçanetas também. Porém eles não conseguiram.
Alguém aqui no forum já trocou as maçanetas internas das portas da hilux 2006-2014? Preciso tirar a forração da porta? Alguma luz?

Desde já obrigado!
Att.
Bom dia, por favor posta uma imagem da tua porta, só para ter uma ideia e tentar ajudar.

att

wnfilho
21/08/2014, 19:41
Bom dia, por favor posta uma imagem da tua porta, só para ter uma ideia e tentar ajudar.

att

Boa noite,

Essa imagem peguei na internet. A peça que eu tenho é só a parte cromada da imagem.

474874

Olha a parte de trás:

474875

Alguma luz?

Marcio Schlemm
25/08/2014, 14:17
Meu amigo

Ai vão os meus 2 cents.

Tenta numa loja/oficina que faz embuchamento de portas. Neste teu caso você irá precisar retirar o eixo que fixa e permite a rotação da alavanca. Mas tem o problema ou dificuldade de que provavelmente este eixo seja prensado na carcaça de plastico do seu suporte.

Boa sorte!

franciscovet
26/08/2014, 00:15
Wnfilho, por favor onde compraste as maçanetas cromadas?
obrigado.

wnfilho
26/08/2014, 21:24
Meu amigo

Ai vão os meus 2 cents.

Tenta numa loja/oficina que faz embuchamento de portas. Neste teu caso você irá precisar retirar o eixo que fixa e permite a rotação da alavanca. Mas tem o problema ou dificuldade de que provavelmente este eixo seja prensado na carcaça de plastico do seu suporte.

Boa sorte!

Obrigado pela ajuda Marcio.

Att.

wnfilho
26/08/2014, 21:27
Wnfilho, por favor onde compraste as maçanetas cromadas?
obrigado.

Francisco, comprei pelo ebay. O vendedor é o udomsuk99, mas procurei novamente pra te passar o link e não encontrei mais o item. Mas tem outros vendedores vendendo essas maçanetas!

Att.

franciscovet
28/08/2014, 20:12
Obrigado, Wnfilho vou buscar .
Um abraço.

vvlfilizzola
28/08/2014, 23:26
Boa noite,

Desde já obrigado!
Att.

Boa noite eu tenho uma hilux SR at 4x4 diesel 2012 e troquei as maçanetas internas por cromadas da muito trabalho.
se quiser me ligar 018-996659990

wnfilho
28/08/2014, 23:34
Boa noite eu tenho uma hilux SR at 4x4 diesel 2012 e troquei as maçanetas internas por cromadas da muito trabalho.
se quiser me ligar 018-996659990

Bixo, foi por causa da tua hilux q comprei a minha! Muito bom gosto nós detalhes, parabéns!

Vou entrar em contato!

obrigado

jeffe11
30/08/2015, 10:08
Bixo, foi por causa da tua hilux q comprei a minha! Muito bom gosto nós detalhes, parabéns!

Vou entrar em contato!

obrigado

Bom dia.
Desenterrando o tópico, conseguiste trocar os puxadores
Obraigado