PDA

Ver Versão Completa : LONA DE FREIO

bacasurfe
09/01/2006, 09:21
Salve glra, tenho que trocar a lona de freio do meu vitara e vi que pode-se adaptar a do fusca, ao comparar as mesmas na do fusca o comprimento é maior.
Alguem q trocou, sabe se tem algum modelo especifico de ano ou se tem que cortar a " sobra" da lona com uma serrinha?
Valeu..

Marcos ( BACA )
Vitara MT-95 - thunder

Ramiro - Bin Lôco
09/01/2006, 11:26
Marcos,

Quanto ao Vitara eu não sei ao certo, mas no meu Samuca eu uso as lonas (2X) do Fusca antigo (panela 5 furos) e não tem que cortar nada, cabe certinho nas sapatas do Samuca.
A única coisa que eu tive que fazer foi furar as sapatas pra poder arrebitar as lonas do Fusca. :concordo: :concordo:

Só se no Vitara as sapatas são diferentes... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s :concordo:

andre veiga
09/01/2006, 15:16
Marcos,

Há uns tempos atrás, fiz num vitara 93 o mesmo que o Ramiro, a diferença que deu é que as de fusca eram um pouco + estreitas, mas não notei diferença na frenagem.

Parece que existem umas + largas, que casam melhor, mas não vi ainda. Qto às que vc menciona... Qtos modelos será que existem? :o

boa sorte
André

xadventure
10/01/2006, 10:58
Amigão

é só ir em uma casa de freios para eles colarem outra lona, aqui no ABC fiz em ficou muito bom, R$45.00 com a retificação do tambor