rbrunato
18/08/2014, 10:48
Olá pessoal, esta semana percebi que meu amortecedor dianteiro esquerdo esta roncando.
Não esta vazando, mas acho que o ronco indica que já não está bem.
Estou pensando em trocar logo os quatro que são originais para ficar tudo zerinho e me surgiu a duvida quanto ao modelo a utilizar.
Fiz uma cotação com a Offshox que esta me custando R$2.600,00 para trocar o 4.
Mas andei vendo no forum muita gente reclamando que eles estouram, tem garantia perfeita, mas dão dor de caeça para ficar trocando sempre que ocorrem problemas.
Me indicaram os Rancho, mas entrei no site e não vi nada deles para Suzukis.
Gostaria de saber se vocês conhecem ambos a ponto de fazer um comparativo para um Vitara 3D 97/98 Hard Top com lift 2+2 da RC4x4.
Qual deles é melhor e mais confiável para uso mais urbano com alguns passeios e trilhas leves, além de rallyes uma ou duas vezes por ano?
Qual modelo do Rancho é compatível (se é que é) com o Vitara 97 3D?
Não esta vazando, mas acho que o ronco indica que já não está bem.
Estou pensando em trocar logo os quatro que são originais para ficar tudo zerinho e me surgiu a duvida quanto ao modelo a utilizar.
Fiz uma cotação com a Offshox que esta me custando R$2.600,00 para trocar o 4.
Mas andei vendo no forum muita gente reclamando que eles estouram, tem garantia perfeita, mas dão dor de caeça para ficar trocando sempre que ocorrem problemas.
Me indicaram os Rancho, mas entrei no site e não vi nada deles para Suzukis.
Gostaria de saber se vocês conhecem ambos a ponto de fazer um comparativo para um Vitara 3D 97/98 Hard Top com lift 2+2 da RC4x4.
Qual deles é melhor e mais confiável para uso mais urbano com alguns passeios e trilhas leves, além de rallyes uma ou duas vezes por ano?
Qual modelo do Rancho é compatível (se é que é) com o Vitara 97 3D?