PDA

Ver Versão Completa : Qual Radiador??

Eteval
08/01/2006, 21:50
PessoALL,

quem tem aí o Maxion S4T pode me informar qual o radiador está usando?
O radiador do MUSGÃO tem apresentado constantes vazamentos, ou seja, arrumo um buraco e um mês depois aparece outro. :evil: :evil:
O picareta que arrumou das últimas vezes disse que isso está acontecendo por causa da vibração do motor :evil: . Achei isso ridículo, mas de qualquer forma, estou pensando em trocar o radiador por um novo, mas não sei qual é e nem faço a menor idéia de quanto terei que de$$$embol$$$ar :putz:

Alguem aí já passou por isso, ou pode me dar uma dica :idea: ??

Obrigado e um Grande Abraço Enlameado!

FábioGondim
08/01/2006, 23:28
Eu nunca passei por isso... nem por nenhuma outra coisa. :lol: Quando tiver mais experiência, te ajudo!! :concordo:

Eteval
09/01/2006, 08:21
Eu nunca passei por isso... nem por nenhuma outra coisa. :lol: Quando tiver mais experiência, te ajudo!! :concordo:

KKKKKKK Valeu Fabio,
de qualquer forma obrigado.
Não esquenta não, dentro de pouquissimo tempo terás boas experiênicias adiquiridas com seu brinquedo :concordo:

Grande Abraço Enlameado!

Eriksom Teixeira Lima
09/01/2006, 13:52
Eteval

O melhor é mandar fazer um, coisa de 250 pratas. Vem na altura e largura que você desejar, e com 4 canaletas.

Dos pronta-entrega, não sei se cabe na altura, mas os do caminhãzinho MB 709/similares é perfeito (é o que uso na Camper, mas ela foi montada para ele caber, logo :pensativo:

Eriksom

Eteval
09/01/2006, 13:57
Valeu Erikson,

muito obrigado, eu já estava desconfiando disso :(
:parede:

gomila
20/01/2006, 13:39
Eu mandei fazer o meu por 250 reais, é selado e uso também um reservatório de agua de monza separado , assim cabe mais agua.........

Ricardo Cubas
12/05/2006, 17:00
quem faz radiador sob encomenda em Sampa ???

paje_tapuya
12/05/2006, 18:08
Eu uso um Perkins e tive esse problema algumas veses e mandei fazer um novo tb com reservatório do monsa e ficou 10. Nunca mais vasou...

rodrigo camper
14/05/2006, 06:54
O Ricardo, mandei fazer o radiador da minha camper na rua: Visconde de Parnaiba no Brás procure no site www.visconde.com.br

rodrigo camper
14/05/2006, 07:00
Porra bicho!!! essa trilha que v/c fez em 2005, fica na será do mar?? eu acho que e mesma que eu fiz no primeira edição do endurence. :)