Conectar

Ver Versão Completa : pajero gls-b 3.0 tração esta estralando quando acionada

renatofracaroli
16/08/2014, 13:07
boa tarde a todos

sou novo no fórum, alguém poderia me esclarecer algumas duvidas comprei uma pajero 3.0 gls-b a um 6 meses e agora quando aciono a tração nela ela começa a estralar não sei qual o motivo, se alguém poder me ajudar agradeço e outra ela corta o gira quando preciso de força em subida.

Marcion
17/08/2014, 17:29
boa tarde a todos

sou novo no fórum, alguém poderia me esclarecer algumas duvidas comprei uma pajero 3.0 gls-b a um 6 meses e agora quando aciono a tração nela ela começa a estralar não sei qual o motivo, se alguém poder me ajudar agradeço e outra ela corta o gira quando preciso de força em subida.

Olá
Possivelmente é uma das homocinetica dianteiras. As Pajero Sport tambem servem, se nao me engano.
Abs
Marcion

renatofracaroli
18/08/2014, 17:02
boa tarde marcion

vou levar no meu mecanico para ele dar uma olhada nas homocinética, espero que seja isso pois ser for a caixa de tração estou morto rsrs

abs

Renato

dudu5
28/08/2014, 15:59
olá amigo do forum 4x4brasil,
tenho uma pajerinho 3.0 v6 98, faço só trilha nela, tive um problema do tipo que era a corrente da redução, note se quando vc afunda o pé os intervalos entre os estralos diminuem, abra o vidro do motorista e perceba se os estralos vem da roda! se vierem é homocinetica ou roda livre, se vc nao conseguir identificar se os estralos vem da diateira provalvelmente é a corrente da redução.
boa sorte, abraço
dudu