PDA

Ver Versão Completa : direção eletrica em fourtraxx



sandror9
16/08/2014, 11:09
Pessoal, tenho procurado um quadri com direção eletrica usado mas está extremamente caro, tenho visto uns hondas até com preço razoavel mas sei que não tem direção assistida, para mim faz muita diferença pois sou deficiente fisico e tentei andar num outlander 400 e sofri um bocado nas manobras, já num yamaha pilotei bem. A pergunta é, tem como adaptar uma direção assistida em honda? alguem já fez?, agradeço qualquer ajuda.

Ther
17/08/2014, 22:00
O que eu sei q tem direção elétrica é o Polaris sportman 550.

skiter_r
18/08/2014, 09:13
Pessoal, tenho procurado um quadri com direção eletrica usado mas está extremamente caro, tenho visto uns hondas até com preço razoavel mas sei que não tem direção assistida, para mim faz muita diferença pois sou deficiente fisico e tentei andar num outlander 400 e sofri um bocado nas manobras, já num yamaha pilotei bem. A pergunta é, tem como adaptar uma direção assistida em honda? alguem já fez?, agradeço qualquer ajuda.


sairia tão caro adaptar a direção eletrica no quadri q esses q vc falou q era caros iam ficar baratos. experimenta quadris esportivos, vão continuar na faixa de preço do outlander 400 que vc dirigiu, so que com a direção leve, pelo quadri ser leve. O yamaha raptor 350 ou 700 são otimas pedidas.