Ver Versão Completa : Dúvida sobre a tração das Mitsubishi...
BJ.Silveira
15/08/2014, 21:02
Bom galera, sou ex proprietário de uma Tr4, vendi ela com aperto no coração.
Agora pretendo adquirir uma nova Mitsubishi e não sou muito entendedor no assunto, por isso peço a ajuda de vocês para esclarecer minha dúvida...
Sei que a tração da Tr4 era 4x2, 4x4, 4x4 blocada e 4x4 reduzida(corrijam-me se estiver errado), sendo assim a tração da Pajero Sport e da L200 seriam assim também ou há modificações na configuração?
SAPO-BOMBA
15/08/2014, 23:52
Até onde sei, existem diferenças entre os câmbios ( ou melhor, as caixas de tração ) Easy Select e Super Select.
E até onde sei, a caixa usada pelas TR4 tem basicamente o mesmo princípio de funcionamento das demais Mit como L200 E Pajero ( excetuando-se casos distintos como a Full e algumas outras )
Amatinho
16/08/2014, 19:34
Bom galera, sou ex proprietário de uma Tr4, vendi ela com aperto no coração.
Agora pretendo adquirir uma nova Mitsubishi e não sou muito entendedor no assunto, por isso peço a ajuda de vocês para esclarecer minha dúvida...
Sei que a tração da Tr4 era 4x2, 4x4, 4x4 blocada e 4x4 reduzida(corrijam-me se estiver errado), sendo assim a tração da Pajero Sport e da L200 seriam assim também ou há modificações na configuração?
A Pajero Sport , tem uma pequena diferença , ela é 4x2 ,4x4 blocada e 4x4 reduzida. NÃO PODE USAR 4x4 NO ASFALTO , ela não tem DIFERENCIAL CENTRAL , não há uma distribuição de força e giro entre rodas dianteiras e traseiras , por exemplo se estiver em uma curva. Ela tem o que chamam de EASY SELECT.
BJ.Silveira
17/08/2014, 20:15
Obrigado pela atenção pessoal!