Conectar

Ver Versão Completa : Hilux SR 2013 3.0 turbo - Dúvida qual chip.

wnfilho
15/08/2014, 19:52
Boa noite pessoal,

Ultimamente ando pensando em colocar um chip de potência para aumentar a potência original da hilux 2013 que é 171cv. Fui a uma loja renomeada que prepara algumas camionetas aqui na minha cidade e eles me ofereceram uma caixa da preparadora PRADO, que aumentaria em torno de 25% a potência, indo para 215cv +-. Custo: R$3.000,00.
Questionei bastante ele sobre a vida útil do motor, e ele me disse que fizeram diversos testes e a temperatura da fumaça do motor não altera praticamente nada com essa configuração.
Pra falar a verdade achei meio caro, mas se for uma opção segura não irei me arrepender.

Porém hoje entrei no mercado livre pra dar uma olhada no que tem de novidade e vi um chip de potência da TDC powerbox CR. Existem modelos para diferentes pick-ups inclusive para a hilux 3.0 171cv. Custo: R$949,99.

Pesquisei aqui no forum à respeito e algumas pessoas já colocaram e gostaram. Porém tenho medo de colocar e acabar ferrando o motor da hilux.

Fica a dúvida: vale a pena aumentar a potência da hilux? É perceptível a diferença? Essa powerbox da TDC é segura? Alguém já usou, ou conhece alguém que tenha utilizado?

Desde já muito obrigado a todos!

Att.

Jera
15/08/2014, 22:48
quer fazer com o melhor do Brasil e não ter dúvidas da qualidade e resultado do produto? Se sim, procure o Mauricio Reiko. Na sua de 171, vai para 220cv e ganha + 9,7 de torque! O mauricio tem inúmeros clientes aqui no forum......galera da troller, mitsubishi triton e pajero, ranger 3.0....uma renca de gente aqui fez com ele.....inclusive eu!!! e não há relatos de quebra nem de reclamações......pesquise sobre a prado e verá que tem algumas reclamações!

não tem perigo não.....eu rodei com minha ranger 165milkm e nao tive nenhum problema.....tem gente com troller e pajero com 260-280cv e tb nunca tiveram problemas. mas é aquela coisa, tem que fazer com um profissional e produto de qualidade. Todos os softwares do mauricio são alemães.

abs!

https://www.facebook.com/reikoperformance/photos_stream

https://www.facebook.com/REIKO.Mauricio?fref=ts

wnfilho
16/08/2014, 01:03
quer fazer com o melhor do Brasil e não ter dúvidas da qualidade e resultado do produto? Se sim, procure o Mauricio Reiko. Na sua de 171, vai para 220cv e ganha + 9,7 de torque! O mauricio tem inúmeros clientes aqui no forum......galera da troller, mitsubishi triton e pajero, ranger 3.0....uma renca de gente aqui fez com ele.....inclusive eu!!! e não há relatos de quebra nem de reclamações......pesquise sobre a prado e verá que tem algumas reclamações!

não tem perigo não.....eu rodei com minha ranger 165milkm e nao tive nenhum problema.....tem gente com troller e pajero com 260-280cv e tb nunca tiveram problemas. mas é aquela coisa, tem que fazer com um profissional e produto de qualidade. Todos os softwares do mauricio são alemães.

abs!

https://www.facebook.com/reikoperformance/photos_stream

https://www.facebook.com/REIKO.Mauricio?fref=ts

Valeu pela informação!

Já li bastante sobre a REIKO, inclusive quando estava prestes a comprar uma triton. Vou ligar pra eles segunda.

Desde já obrigado.

wnfilho
18/08/2014, 14:15
Boa tarde,

Hoje pela manhã liguei para o Maurício da Reiko o qual me informou possuir uma preparação muito boa para a hilux 171cv at 5 marchas, indo para aproximadamente 215cv e que tem um representante em curitiba, próximo da minha cidade.

Semana passada fui em uma loja que prepara alguns chips para carros bem conceituada na minha cidade.

Agora vem a dúvida: o preço é o mesmo, a "única" diferença é que uma é da minha cidade e a outra (Reiko) fica a 100km de onde eu moro. O que vocês fariam?

Att.

wnfilho
18/08/2014, 14:29
Pesquisando aqui no forum, vi muitos recomendando a SFI. Liguei para eles e eles informaram possuir um representante em curitiba tbm.

Quanto ao aumento, passaram 2 hilux no dina um aumentou 49 e a outra 51cv.

Tenho 3 opções, qual seria a preferência de vocês?

Att.