PDA

Ver Versão Completa : Tem como ver a kilometragem REAL da Tracker?



othernick
14/08/2014, 22:45
senhores, estou procurando comprar uma tracker.
Tenho visto varios anuncios, inclusive algumas com kilometragens estranhas... 2008 com 52mil, 60mil...
Há como saber REALMENTE qual a kilometragem real?
Se passar o escaner, pega? Alguma dica?
sds

Elisson
26/09/2014, 10:53
Há alguns macetes, desde olhar o desgaste nos pedais, pneus se são originais e data de fabricação dos mesmo (modelos bridgestone e gt radial saíram nos trackers). Mas olhar só a km desses carros é furada. Bom mesmo é andar, sentir a andada, engatar a 4x4, ver se não tem estalos na suspensão e homocinéticas, deitar embaixo do carro ou colocar ele num elevador pra verificar o estado se tem amassados ou vazamentos e/ou trincas e soldas no chassi.


É um 4x4 então só a km não vai lhe entregar se é um carro bem cuidado e se está com a manutenção em dias. Verifique também o manual e chave reserva, pois são itens que as concessionárias cobram na troca por qualquer outro carro e que pode custar até 2 mil reais de desconto na falta desses itens.


Boa sorte.

brasil.aventura
02/10/2014, 13:20
Fala meu camarada! Comprei uma 2007/2008 há 3 meses com 82.000 originais! Procurando vc vai achar uma!
Um modo de ter certeza é saber se o cara sempre faz revisões na concessionária! Lá tem histórico!
Para minha sorte, essa minha sempre fez revisões na CVC aqui do meu estado! tenho todo histórico!
Show! Boa sorte na sua busca!

diogov8
02/10/2014, 17:01
Use um bom scanner que ele mostra a quilometragem real do carro, que fica armazenada também na central. Essa dificilmente adulteram pois as pessoas desconhecem esse fato.

Chico Jr
10/01/2015, 23:25
Olá. Comprei minha Tracker há 5 meses com 35.500 km. Agora está com 40.500. Está muito nova. Como vou colocar à venda, vou procurar uma oficina para passar o scanner e ter certeza da KM.