PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi Airtrek x Nissan Xtrail

victorvalle
14/08/2014, 21:45
Olá amigos,

estou em dúvida sobre qual dos dois veículos comprar, Airtrek ou Nissan Xtrail. Gostaria de saber qual dos dois é o mais robusto e dá menos manutenção. Não pretendo utilizar o carro para trilha, gosto do 4x4 integral pela estabilidade, mas gostaria de saber qual dos dois é mais estradeiro e confiável!

Obrigado

Xequer
10/12/2014, 09:19
Victor,
não posso responder pelo Airtrek, porém tenho um X-Trail 2009 e posso dizer que é muito bom. Um carro TOP e te leva tranquilo a qualquer lugar. Consumo de gasolina muito bom pela categoria, faz em média 11km/l. Não tenho nada a dizer de negativo por enquanto. Estou a um ano e meio e só necessitei de fazer o básico de manutenção.

pirata666
31/12/2015, 01:05
Hoje em dia qual seria a melhor opção?

Glaicon
01/01/2016, 10:48
Hoje em dia qual seria a melhor opção?
Creio que a AirTrack possui alma mais estradeira por conta do motor e altura, conferindo boa velocidade e estabilidade.
A Xtrail já suporta melhor estradas de chão, por ser mais alta em relação ao solo.
E a carroceria, também mais alta, deve perder em estabilidade.
Acho que a Xtrail seja mais resistente no uso misto.
Compraria ela fazendo este comparativo.
A velocidade elevada já deixou de ser minha prioridade há muito tempo.:concordo:

pirata666
01/01/2016, 13:15
Em relação a peças xtrail é faceis de achar? 2.5 ou 2.0?

Xequer
25/10/2016, 11:05
Peças como pastilhas de freio, disco de freio e amortecedores são tranquilas, mas outras já dão um pouco mais de trabalho para procurar. A Automessa em SP tem algumas opções. Aqui no RJ encontrei uma retifica que recupera bandejas, amortecedores e peças desse tipo, mas estou procurando a coifa homocinética do modelo 2009. Encontrei anterior, mas do modelo da minha ainda não. Ótimo carro.
Rodo muito e nunca tive problemas.