Ver Versão Completa : Motor de C14 no jeep
wagner Santos
14/08/2014, 12:43
Boa tarde, pessoal!!
Alguém sabe me dizer sobre o motor da C14, dá para adptar no jeep Cj5? Fica bom de força e desenvolve bem com a caixa clarck 260f?
Boa tarde amigo, é possível adaptar sim, mas na minha opinião o chevrolet 261 é um motor grande e pesado para o jeep.
Abraço.
Rodrigo Baratti
15/08/2014, 22:10
Boa tarde amigo, é possível adaptar sim, mas na minha opinião o chevrolet 261 é um motor grande e pesado para o jeep.
Abraço.
X2
O funileiro que reformou meu Jeep Fernandão tem um Jeep com essa configuração.
O motor é muito pesado, foi necessário reforçar os feixes originais e o chassis.
[]'s
Leonardo Raffi
05/10/2014, 21:05
comprei um cj5 com este motor... é pesado sim...ms muita força em baixa rotaçõ... bebe muito ..coloquei ignição eletronica ms qdo adaptei uma panel de pressao no distribuidor escapou a ponta q conecta na bomb e fundiu.. se nao teria ele ate hoje..as peças esto bem dificeis... troquei por um opala 6 3800 e ficou e bebe 50% menos de gasol...
se tem ele usa a ate estourar se nao nao vale a pena comprar instalar etc
Robertux
07/10/2014, 10:54
Um baita motor, excelente torque em baixa, muita força. É plug and play com a caixa de 3 marchas da C10, mas muuuuuuito pesado. Eu não colocaria
Boa noite prezados ! quando o Wagner criou esse tópico eu coloquei minha opinião 3 vezes e os posts sumiram, não sei o por que ! bem, vou tentar de novo, tenho o motor 261 na C-10 e na Chevrolet Brasil e adoro seu torque em baixa rotação, mas é um motor de concepção mais antiga que o 250 do Opala, beberrão, com platinado e não podemos esquecer também que o motor do Opala era um motor de automóvel que foi usado em caminhonetes, e o 261 é um motor de caminhão que foi usado em caminhonetes, inclusive pode ser convertido para diesel usando o cabeçote do MB 1111 ou 1113, se não me falha a memória . . . mas para o Jeep concordo que não vale a pena, a tendencia é instalar motores mais modernos e de preferencia leves . . . forte abraço !