Ver Versão Completa : Calço de carroceria para F75
DinoGuimaraes
08/01/2006, 03:02
hje de manhã troquei os velhos calços da cabine da minha pickup, arranquei akeles de borracha e coloquei uns novos em nylon, hje atarde me falaram que poderia trincar o suporte pq o nylon é duro, alguem pode me ajudar e dizer se realmente trinca ou é historia?
pensei em colocar calce de outro material , mas aki no interior é dificil encontrar outra coisa,
valeu e obrigado a força...
Fala Dino, blz ?? Cara, os de nylon são bam mais duros que os originais. Um que eu coloquei no meu CJ e fica muito bom pois é macio, são os coxins do motor de opala. . . ele tem 2 prisioneiros independentes, o q o torna bem macio e, o melhor, são baratos. . .
[ ]´s
Dias
Dino!
Os pneus antigos (sem aço); se encontrares algum borracheiro disposto a fazer.... (ou caso queiras a empreitada). Determine as medidas; coloque duas peças (depende da altura que queiras); cuidado para não ficar alto demais....
Compre parafusos de AÇO. Arruelas grandes; contraporcas.
Nunca mais terá problemas.... (durabilidade & flexibilidade ideal).
sorvetão
08/01/2006, 11:21
caro Dino
vou de tar outra opção é colocar o do radiador do mercedes aki em londrina custa uns 10,00 reais c vc quizer posso mandar pra vc , coloquei na minha e ficou muito bom o melhor q já usei custo beneficio.
c quizer manda uma mp que acertamos
abraços
DinoGuimaraes
08/01/2006, 23:49
obrigado pela ajuda, acho q vou optar pelos de opala ou mercedes, tenho q vr o preco, valeu pessoal
Jalexandre
09/01/2006, 12:20
Procura em lojas de parafusos ou ferramentas um coxim para inúmeras aplicações de uma marca que chama "Vibrastop" , são prisioneiros independentes e tem 3 tamanhos, você pode optar, troquei a Rural inteira por esses, estou muito contente.
lairtosartor
14/01/2006, 19:07
ae cara os meus eu troquei pelos coxinhos da scania /f 4000 ficaram show de bola e assim ganhei tambem em altura para colocar pneus maiores custo salgado media de 18,00 reais cada , vc coloca eles e para fusa separado um em cima e outro em baixo , outra opção é o do motor de opala media de 6,00 cada um em lojas de peças.
só resta fazer a escolha . :mrgreen: