PDA

Ver Versão Completa : vendo KIT para levantar suspensão do Jimny + protetor de caixa central



Rogê
12/08/2014, 20:49
Ola amigos, vendo este KIT completo para erguer a suspensão do Jimny em ate 8cm. É o kit vendido na alternativa 4x4, paguei 900 reais no kit e estou vendendo por 600, precinho camarada.
O kit é composto por 4 molas do vitara 4" mais altas e 4 extensores para os armotecedores (desta forma não é necessário trocar os amortecedores). O kit é "plug and play", ou seja, com um pouco de habilidade você mesmo instala em sua casa (eu mesmo instalei e desinstalei o kit aqui em casa).

Coloquei o kit e adorei o carro, ficou mais rígido sim, mas ficou bem legal, porém minha esposa que usa o carro no dia a dia e ela odiou, entao fiquei entre o kit e o casamento, optei pelo casamento. Nao rodei nem 1000km com o kit instalado infelizmente, nem mesmo fiz uma trilha decente.

Vendo também um protetor de caixa central (skid plate da caixa de transmissão) da RC 4x4, paguei 180 reias e to pedindo 100,00, precinho camarada. O protetor nao tem nenhum amassado pois nunca raspou no chão. è também plug and play e vc mesmo instala em sua casa. Este equipamento protege a travessa do câmbio, o câmbio e a caixa de transferência.

qualquer coisa: cel - 11 - 981200484
e-mail: rsertie@yahoo.com.br

MDavid
26/09/2014, 18:02
O protetor me interessa se ainda não vendeu (marcos.berti@terra.com.br)