Conectar

Ver Versão Completa : Viagem de Bandeirante!!

Guto4it
11/08/2014, 17:40
Olá amigos!

Sou o Guto de Novo Hamburgo-RS e já faz um tempinho que acompanho o fórum de forma clandestina... Sonho com Bandeirante desde novinho e como não tinha muito o que falar ficava só de butuca lendo seus textos e vendo suas fotos.
Acontece que já fazem 5 meses que sou o feliz proprietário de um Band longa 93 e agora sim tenho conteúdo para dividir com vcs! hehe.

Tenho usado este "carro" em meu dia a dia e tem sido uma experiência ótima, as crianças não querem saber de andar com outra coisa e a patroa também está curtindo bastante.

Tinha certeza de que a compra da bichinha iria representar muito mais do que um novo meio de transporte, seria uma experiência nova para nossa família. Acabamos de voltar de uma viagem de 12 dias com a Band, onde passamos por 8 cidades em 4 estados, acampamos, dormimos em pousadas, hoteis, casa de amigos, andamos de ferry, estradas lamacentas, auto estradas, etc.
Vimos e fizemos muitas coisas diferentes nestes dias que nos deram uma união especial, a crianças se curtiram muito e desenvolvemos todos um espírito de mais camaradagem, parceria e alegria.

Foi tão legal que criamos uma fan page no facebook onde pudemos compartilhar esta viagem (e as vindouras!) com nossos amigos.

Segue o endereço para quem tiver curiosidade: https://www.facebook.com/novosolhos?ref_type=bookmark

Nunca teriamos feito este tipo de viagem com carros normais. Gratidão a Toyota Bandeirante!

Espero poder trocar e compartilhar mais informações com vocês a partir de agora. Preciso de mais instrução na parte de mecânica e conservação.

Digo uma coisa, viajamos bastante (de avião), já passei por mais de 20 países, mas parece que os bichinhos do diesel e da estrada morderam forte eu e a minha esposa. Sabe lá o que vem pela frente! : )

Vacaria
11/08/2014, 18:36
Bem vindo ao time, Guto!!! Tens duas relíquias: uma Band e uma esposa que gosta de Band...rs!!!! Digamos que não é o veículo preferido do eleitorado feminino...
Comprei a minha em janeiro (curta - 14b - 2001), e não consigo entender como demorei tanto para ter uma! É o meu único veículo, e não pretendo trocar ou me desfazer dele tão cedo!
Abraços!

leodbc
11/08/2014, 18:46
E ai Guto tudo bem?
Bem vindo ao fórum e parabéns pela Band e pela viagem, muito legais as fotos no face!

Abraço

titanium
11/08/2014, 20:19
Bela Band e linda viagem!!! Seja bem vindo, Guto!

Muito bom ver Toyoteiro usando a band para curtir a Vida com a família!
Esses momentos deixam lições memoráveis aos filhos, sem contar que une bastante a família!

Detesto viajar de avião, acho muito corrido!
Correria que dificulta até a interação entre os familiares que estão viajando....

Prefiro viajar de carro (especialmente de Band), pois se curte todo o trajeto! E a familia tem mais tempo de aproximar-se durante os percursos!
:D

Show!
:safari-rig:

ALVARO ANGELO
11/08/2014, 20:28
Olá amigos!

Sou o Guto de Novo Hamburgo-RS e já faz um tempinho que acompanho o fórum de forma clandestina... Sonho com Bandeirante desde novinho e como não tinha muito o que falar ficava só de butuca lendo seus textos e vendo suas fotos.
Acontece que já fazem 5 meses que sou o feliz proprietário de um Band longa 93 e agora sim tenho conteúdo para dividir com vcs! hehe.

Tenho usado este "carro" em meu dia a dia e tem sido uma experiência ótima, as crianças não querem saber de andar com outra coisa e a patroa também está curtindo bastante.

Tinha certeza de que a compra da bichinha iria representar muito mais do que um novo meio de transporte, seria uma experiência nova para nossa família. Acabamos de voltar de uma viagem de 12 dias com a Band, onde passamos por 8 cidades em 4 estados, acampamos, dormimos em pousadas, hoteis, casa de amigos, andamos de ferry, estradas lamacentas, auto estradas, etc.
Vimos e fizemos muitas coisas diferentes nestes dias que nos deram uma união especial, a crianças se curtiram muito e desenvolvemos todos um espírito de mais camaradagem, parceria e alegria.

Foi tão legal que criamos uma fan page no facebook onde pudemos compartilhar esta viagem (e as vindouras!) com nossos amigos.

Segue o endereço para quem tiver curiosidade: https://www.facebook.com/novosolhos?ref_type=bookmark

Nunca teriamos feito este tipo de viagem com carros normais. Gratidão a Toyota Bandeirante!

Espero poder trocar e compartilhar mais informações com vocês a partir de agora. Preciso de mais instrução na parte de mecânica e conservação.

Digo uma coisa, viajamos bastante (de avião), já passei por mais de 20 países, mas parece que os bichinhos do diesel e da estrada morderam forte eu e a minha esposa. Sabe lá o que vem pela frente! : )

Criança é que "sabe das coisas" !!!
No prédio onde moro pelo menos uma a duas vezes por mês, encho o jipe de crianças para dar uma voltinha.
Quanto pior a estradinha mais pula o jipe e mais a alegria da meninada.
Curta bastante.

Abs
Alvaro Angelo

Inner
11/08/2014, 21:42
Beleza Guto parabéns bem vindo ao time. Bandeirante é a essência daquele ditado, quanto mais simples melhor. É impressionante o poder que elas possuem de conquistar a gente, e quando você cruza com uma outra num lugar qualquer e é cumprimentado com uma buzinada ou uma piscada de farol isso não tem preço. Feliz você já é. Agora é só curtir e dividir com os seus essa tal felicidade. Forte abraço

nirlei
11/08/2014, 22:12
Seja bem vindo, Guto! Com o Bandeirante, o caminho passa a ser tão interessante quanto o destino. Às vezes até mais.:-)
Outra vantagem: nunca fui multado por excesso de velocidade.:-)

Grande abraço.

Guto4it
11/08/2014, 22:21
Bem vindo ao time, Guto!!! Tens duas relíquias: uma Band e uma esposa que gosta de Band...rs!!!! Digamos que não é o veículo preferido do eleitorado feminino...
Comprei a minha em janeiro (curta - 14b - 2001), e não consigo entender como demorei tanto para ter uma! É o meu único veículo, e não pretendo trocar ou me desfazer dele tão cedo!
Abraços!

Verdade cara! Haha. Tu sabes que comprei a Band sem mostrar para a minha esposa, foi tudo ou nada. Corri um altíssimo risco mas graças a Deus deu tudo certo. Também não sei por que demorei tanto tempo para comprar uma.

Guto4it
11/08/2014, 22:22
Obrigado Leonardo! Que legal que você gostou das fotos. Foram momentos muito especiais para nós. Abs!

Carlo Pecca
11/08/2014, 22:44
Guto bem vindo,
cara que viagem legal com a família. As fotos são maravilhosas e a tua barraca é bem grande. Gostei do fogão elétrico de duas bocas. È bem lembrado, aonde para muito caminhoneiro a comida é boa e barata! Que outras viagens acontecam e vc nos relate.
Grd Abs

Marcos.Ramos
11/08/2014, 22:47
Me arrepiei lendo esse post, faz um pouco mais de um mês que tenho a minha 91, ainda não tenho filhos, mas prezo muito pela simplicidade e a bandeirantes é um sinônimo, hoje sigo a passos calculados a reforma da minha, mas de tão incrível que é a emoção de realizar um sonho chego a sonhar com ela pronta, sei que quando tiver um herdeiro, será um ótimo legado a parte de ensinar a dar valor a felicidade de coisas simples e não de aparência, como eu sempre digo aos amigos, quem vive de aparência é fotógrafo, eu gosto de lama, areia, mato, animais e tudo que possa mexer, desmontar e montar.

hercilio.neto
12/08/2014, 00:20
Guto,
Bem vindo ao fórum. Verá que toyoteiros é uma grande família.

Sensacionais as fotos da viagem.

Pelas fotos, suponho que sua Band, mesmo sendo 93, é de 4 marchas. É isso mesmo?

helder.dir
12/08/2014, 01:30
Guto, sensacional!!
Eu vou casar no fim do ano..., aos poucos estou "doutrinando" a minha noiva quanto a importancia da Band em minha e na vida de uma familia, principalmente com crianças...., aos poucos vou "ganhando" ela...
Aproveitando, mande mais dicas desses suportes para bicicletas..., vc comprou já pronto ou mandou fazer?
Como se instala? Fale o maximo possivel a respeito...
A proposito, a sua Band tem Ar. Condicionado?

Abraços e continue firme na Junçao Band e Familia...

Guto4it
12/08/2014, 12:05
Criança é que "sabe das coisas" !!!
No prédio onde moro pelo menos uma a duas vezes por mês, encho o jipe de crianças para dar uma voltinha.
Quanto pior a estradinha mais pula o jipe e mais a alegria da meninada.
Curta bastante.

Abs
Alvaro Angelo

Alvaro, isso é um imã de crianças. Tivemos um almoço no sábado passado com famílias de amigos la em casa. Por um momento as crianças sumiram.. e onde fomos achar-las?? Todas trepadas em cima da Band! hehe

Guto4it
12/08/2014, 12:10
Beleza Guto parabéns bem vindo ao time. Bandeirante é a essência daquele ditado, quanto mais simples melhor. É impressionante o poder que elas possuem de conquistar a gente, e quando você cruza com uma outra num lugar qualquer e é cumprimentado com uma buzinada ou uma piscada de farol isso não tem preço. Feliz você já é. Agora é só curtir e dividir com os seus essa tal felicidade. Forte abraço

Inner, creio que esta simplicidade e a confiança que ela nos passa são características que deveríamos perseguir em todos os departamentos da vida....uma bela alegoria não é mesmo?
Estou vendo e curtindo muito a camaradagem que rola ente os Toyoteiros, obrigado pela receptividade!

Abs!

Guto4it
12/08/2014, 12:12
Seja bem vindo, Guto! Com o Bandeirante, o caminho passa a ser tão interessante quanto o destino. Às vezes até mais.:-)
Outra vantagem: nunca fui multado por excesso de velocidade.:-)

Grande abraço.

Verdade Nirlei, a mágica acontece no caminho, o destino é apenas o pretexto! :)

Guto4it
12/08/2014, 12:24
Guto bem vindo,
cara que viagem legal com a família. As fotos são maravilhosas e a tua barraca é bem grande. Gostei do fogão elétrico de duas bocas. È bem lembrado, aonde para muito caminhoneiro a comida é boa e barata! Que outras viagens acontecam e vc nos relate.
Grd Abs

Fala Carlo, tudo na paz?
Levamos acampamento muito a sério, é uma de nossas paixões desde sempre. Esta barraca é gigante e excelente para casais com crianças. Já passamos 3 dias seguidos dentro dela com chuva forte e o espaço nos permitiu ficarmos tranquilos, fazer brincadeiras, etc, o tédio passou longe. Ela tem quartos e sala separados e um toldo na frente que fica acoplado.
O fogão também é super prático, mas precisa de energia elétrica...não funciona para camping selvagem.
Agora queremos comprar uma barraca grande de teto pois teremos mais mobilidade e flexibilidade nas viagens. Barraca de chão nos limita a campings com estrutura, hoteis e pousadas precisam de reservas. Com barraca de teto da para parar em qualquer lugar, claro que levando em conta os fatores de segurança, estrutura, etc, desta forma as viagens ficarão bem mais interessantes...Abs!

Guto4it
12/08/2014, 12:30
Me arrepiei lendo esse post, faz um pouco mais de um mês que tenho a minha 91, ainda não tenho filhos, mas prezo muito pela simplicidade e a bandeirantes é um sinônimo, hoje sigo a passos calculados a reforma da minha, mas de tão incrível que é a emoção de realizar um sonho chego a sonhar com ela pronta, sei que quando tiver um herdeiro, será um ótimo legado a parte de ensinar a dar valor a felicidade de coisas simples e não de aparência, como eu sempre digo aos amigos, quem vive de aparência é fotógrafo, eu gosto de lama, areia, mato, animais e tudo que possa mexer, desmontar e montar.

Hehe, boa Marcos!
Então te deixo esta frase de Clinton Eastwood:

“Todo mundo fala sobre como deixar um planeta melhor para os nossos filhos. Na verdade, deveríamos tentar deixar filhos melhores para o nosso planeta.”
E com certeza o estilo que vida que os pais adotam é determinante. Simplicidade, confiança, resiliencia, minimalismo, as questões dos padrões de imagem e consumo etc, são atributos que achamos na Band e podem reforçar-los em nosso caráter e no caráter de nossos filhos.
Sucesso na reforma e espero que curta muito!
Abs!

Guto4it
12/08/2014, 12:33
Guto,
Bem vindo ao fórum. Verá que toyoteiros é uma grande família.

Sensacionais as fotos da viagem.

Pelas fotos, suponho que sua Band, mesmo sendo 93, é de 4 marchas. É isso mesmo?

Hercilio, tenho vc como sendo o oráculo do grupo hehe! Você além de ter um grande conhecimento sobre as Bands sabe como se expressar em palavras de forma clara e objetiva.
Já percebi o lugar onde me meti, esta galera é demais! hehe

Sim, ela tem 4 marchas... como você identificou??

Obrigado pelas palavras.

DeMelo
12/08/2014, 13:21
Hercilio, tenho vc como sendo o oráculo do grupo hehe! Você além de ter um grande conhecimento sobre as Bands sabe como se expressar em palavras de forma clara e objetiva.
Já percebi o lugar onde me meti, esta galera é demais! hehe

Obrigado pelas palavras.

A minha band é igual a sua e também viajei pela Chapada Diamantina com ela, muito boa a experiência e vou repetir no começo do ano que vem pelo litoral nordestino. Meu único arrependimento quanto à band é não ter comprado uma pickup cabine dupla para poder colocar um camper em cima e sair viajando por aí. O resto é só alegria com um pouco de trepidação e barulho de motor.
abçs e seja bem vindo.

Guto4it
12/08/2014, 13:43
O que é esse camper Demelo?
A trepidação e o barulinho estão na medida certa hehe. Fizemos um tratamento acústico básico que ficou excelente.

Abs

birawc
Guto, parabéns, seja bem vindo sei exatamente a emoção que vc teve fiz algumas incursões com minha família, não tão longo ainda, mas cd vez que retornamos ficamos tentados a planejar algo novo já com saudades das que fizemos, e muito bom ver nos olhos das crianças a alegria, isto recarrega nossas baterias e mesmo quando estamos cansados não sentimos, isto a band conseguiu me proporcionar.

ALVARO ANGELO
Alvaro, isso é um imã de crianças. Tivemos um almoço no sábado passado com famílias de amigos la em casa. Por um momento as crianças sumiram.. e onde fomos achar-las?? Todas trepadas em cima da Band! hehe

É verdade Guto.
No domingo que vou passear com as crianças, elas chegam cedo aqui em casa. Ainda nem tomei café da manhã e já pedem para ir ficar dentro do Jipe esperando por mim !!!
Vai também um adolescente que ajuda a tomar conta da criançada. Imã também para alguns adolescentes (he,ke.he !)
Tres curtições : Crianças, Band e Cachorro . (tudo na Band, é claro )

Guto4it
12/08/2014, 13:50
Birawc, esta questão do cansaço nos surpreendeu. Costumávamos fazer viagens mais curtas com uma Tucson. Um trajeto corriqueiro de 150 km até o litoral já era o bastante para deixar minha esposa cor dores por todo o corpo. Ao finalizarmos o trecho mais logo que fizemos nesta viagem, de 700 Km, chegamos inteiros e sem dor nenhuma. Milagre toyoteiro!!!

Abs!

DeMelo
12/08/2014, 14:29
O que é esse camper Demelo?
A trepidação e o barulinho estão na medida certa hehe. Fizemos um tratamento acústico básico que ficou excelente.

Abs

Guto4it

Camper é um "mini trailler" que vc coloca na caçamba da pickup e pode ser retirado quando não utilizado. É bastante prático em viagens mais longas, pois vc economiza com pousadas, mas não fica tão improvisado me uma barraca.

Quanto a imã para crianças, meu filho de 2 anos já diz abertamente que a band é dele e toda vez que saio com ele não consigo fazer outra coisa, senão ficar dentro do carro com ele, que não quer sair. kkk
Aff

Guto4it
12/08/2014, 14:31
Guto, sensacional!!
Eu vou casar no fim do ano..., aos poucos estou "doutrinando" a minha noiva quanto a importancia da Band em minha e na vida de uma familia, principalmente com crianças...., aos poucos vou "ganhando" ela...
Aproveitando, mande mais dicas desses suportes para bicicletas..., vc comprou já pronto ou mandou fazer?
Como se instala? Fale o maximo possivel a respeito...
A proposito, a sua Band tem Ar. Condicionado?

Abraços e continue firme na Junçao Band e Familia...

Fala Helder!
Vá devagar com a noiva! Levei um bom tempinho para doutrinar a minha em relação a vida no mato. Não meta ela em roubada logo de cara. Primeiro dê do bom e do melhor, depois vai tirando as mordomias aos poucos e mostrando a beleza e a curtição das indiadas. hehe
Quanto ao suporte para bicicleta, queria na verdade um thule que vai preso na bola do reboque, mas me falaram que, como ele tapa a placa, eu poderia ter problemas com a Polícia Rodoviária. Optei por um altmeyer para três bikes, destes que se prendem com fitas em cima e embaixo do carro, pois desta forma eu consegui levantar o suporte e livrar a placa. Não gostei nenhum um pouco. Horrível de ajustar pois eles utilizam fitas de baixíssima qualidade, o atrito das borrachas com a lata danificou a pintura e as fitas inferiores caíam toda a hora a medida que o suporte descia um pouco devido a trepidação da estrada, mesmo eu tendo utilizado uma fita catraca que ligava o transbike ao hack do carro.

Ainda não botei ar na toy.

Grande abraço!

PP5GAS
12/08/2014, 21:39
Verdade cara! Haha. Tu sabes que comprei a Band sem mostrar para a minha esposa, foi tudo ou nada. Corri um altíssimo risco mas graças a Deus deu tudo certo. Também não sei por que demorei tanto tempo para comprar uma.

Por aqui a negociação foi meio pesada, hehe. A patroa não parava de falar no Escosport modelo novo e pretendia trocar a Van furgão pelo dito cujo. Para mim sobrava o Celtinha. A contraproposta era a Van pela Eco e Celta pela Band. Depois de muita discu$$ão ela topou.
Fizemos uma pequena viagem de 150 km na Eco e a patroa não gostou. Ficou tensa todo o percurso.
Depois fomos de Band num bate-volta de 400 km. Adorou o passeio. Diz ela que a Band é mais lenta e mais alta por isso não se preocupou tanto quanto na Eco.
Tive a mesma sensação. A baixa velocidade nos deixa mais tranquilos para ir apreciando a paisagem. Enfim, agora viaja-se de Band para alegria do Guri que tomou posse do carro de plástico.

Guto, tenho uma leve suspeita de que o senhor foi gravemente afetado pelo vírus Band.
Seja bem vindo.

Sergio c
12/08/2014, 22:38
Com a Band é chegar num restaurante de beira de estrada e na saída, vai ter que responder a algumas perguntas de curiosos.....
Ela é toda de aço?
Esse guincho puxa ela em qualquer atoleiro?
Com esses pneus não fica em lugar algum?
É diesel, gasta pouco mesmo?
Ela é difícil de quebrar?
Quer vendê-la?
E várias outras perguntas heheheheheh

hercilio.neto
12/08/2014, 23:24
Birawc, esta questão do cansaço nos surpreendeu. Costumávamos fazer viagens mais curtas com uma Tucson. Um trajeto corriqueiro de 150 km até o litoral já era o bastante para deixar minha esposa cor dores por todo o corpo. Ao finalizarmos o trecho mais logo que fizemos nesta viagem, de 700 Km, chegamos inteiros e sem dor nenhuma. Milagre toyoteiro!!!

Abs!

Hahaha!
Trepidação auto massageante...kkkkk

hercilio.neto
12/08/2014, 23:27

As Band com 5 marchas foram fabricadas a partir de 1993.
Juntamente com o novo cambio, veio o tanque de 62 litros com bocal no lado do motorista.

helder.dir
13/08/2014, 01:25
Esse Hércilio é preciso viu!
Kkkkkkkkk
Ooo Sergio, as frases são as mais variadas possiveis..., mas a que vira e mexe eu encontro é:
"Aaaaa, meu vo tinha um desse, eu aprendi a dirigir nele"
"Voce faz a viagem nisso ai????" (SP a PA e vice e versa)
kkkkkkkkkk

Guto, a minha noiva veio comigo uma certa vez do pará até sp..., e a Band ainda era com o banco do passageiro sem encosto de cabeça, sem forração acustica correta, sem ar, em estrada de terra meu Deus...., poeirão, barulho e trepidação....kkkkkk Ela deu uma xiada mas quietou-se...kkkk, depois pegamos muita chuva na parte de terra na divisa do PA com o MT ai sim ela gostou...., toda a galera parada, alguns carros pequenos atolados e outros esperando amenizar a chuva e a Band "desfilando" kkkkk ela perguntava toda hr "nao vai ligar a tração? nao vai ligar a traçao?" ...kkkkkkkk Bom, agora ela ja ultrapassou a linha do aceitar e está entrando na linha do gostar...., e detalhe, para o casamento ela tá bolando algo com a Band (Algo no bolo ou entrada das alianças).... hahahahaha
É o maximooooo!!!!!!

Abraçosss

Carlo Pecca
13/08/2014, 06:14
Guto e demais amigos,
tem um site que trata de tudo que é camping, barraca, moto-home, trailers e CAMPERS!
www.macamp.com.br (http://www.macamp.com.br)
Tem muito relato de viagens e muita info sobre equipamentos.
Grd Abs.

Leo_da_Maia
18/08/2014, 14:38
show de bola!

band é band.

meu caso. a esposa gosta da passear de band. não gostou muito da ultima visita da band ao mecanico hehehe mas está tudo certo - nada que uns passeios na praia não resolva.....
apesar de ter medo de dirigir a band - ela só tentou uma única vez - dirigir a band não é com ela.
estou vendo como não ter mais o carro de plástico (seguro+revisão+desvalorização dos plastics car é tristeza).
o plano atual (em fase de convencimento) é morar perto do trabalho dela e ir a pé....

JARDINEIRA VIAJANTE
20/08/2014, 18:12
Guto Boa tarde, parabéns pelas fotos, também entrei a pouquíssimo tempo aqui rsrs, e gostei de ver que existem pessoas com o mesmo pensamento, pois consegui adquirir uma band 91, cd, original, justamente para me acompanhar em viagens pelo brasil e "mundo" afora, isso será o sonho de consumo conseguir ficar com a band em lugares maravilhosos e impossíveis de chegar com outro tipo de veículo, isso é o que nos chama para essas aventuras.

um grande abraço e que deus te acompanhe nessas longas jornadas rsrs...

Guto4it
22/08/2014, 16:12
As Band com 5 marchas foram fabricadas a partir de 1993.
Juntamente com o novo cambio, veio o tanque de 62 litros com bocal no lado do motorista.
Excelente!

Guto4it
22/08/2014, 16:14
Guto Boa tarde, parabéns pelas fotos, também entrei a pouquíssimo tempo aqui rsrs, e gostei de ver que existem pessoas com o mesmo pensamento, pois consegui adquirir uma band 91, cd, original, justamente para me acompanhar em viagens pelo brasil e "mundo" afora, isso será o sonho de consumo conseguir ficar com a band em lugares maravilhosos e impossíveis de chegar com outro tipo de veículo, isso é o que nos chama para essas aventuras.

um grande abraço e que deus te acompanhe nessas longas jornadas rsrs...

Legal Viajante, vamos trocando ideias porque estas viagens pelo "mundo" a fora podem começar a acontecer muito antes do que imaginamos.

JARDINEIRA VIAJANTE
26/08/2014, 14:15
Vamos sim Guto, quando será a a nossa primeira missão rsrs, grande abraço.

Campos_SR5
01/10/2014, 15:08
Guto,
Parabéns pela Band! Eu não tenho uma mas conquistei uma SR5 1998 recentemente que já está me dando muitas alegrias! Minha família (casalzinho de barrigudinhos e a esposa) está curtindo muito também e ainda vou fazer essas "loucuras sadias" com eles! Abçs

Walter da Camper
01/10/2014, 16:44
As mentes convencionais são incapazes de entender como é possível viajar com prazer em meio a ruído de motor, suspensão dura, baixa velocidade, vidros com manivela... É algo que a razão não explica...

Tive 2 Bands. Meu carro do dia-a-dia está adaptado com powertrain de Band. Tenho projetos para adaptar um 4x4 para longas expedições e depois de cogitar vários SUVs e Pick-ups, a conclusão sempre acaba apontando para uma Band.

Carlo Pecca
02/10/2014, 21:03
As mentes convencionais são incapazes de entender como é possível viajar com prazer em meio a ruído de motor, suspensão dura, baixa velocidade, vidros com manivela... É algo que a razão não explica...

Tive 2 Bands. Meu carro do dia-a-dia está adaptado com powertrain de Band. Tenho projetos para adaptar um 4x4 para longas expedições e depois de cogitar vários SUVs e Pick-ups, a conclusão sempre acaba apontando para uma Band.

É Walter, eles não sabem a tranquilidade que é viajar para longe, em estradas de terra, asfalto cheio de buracos e saber que irá voltar para casa sem problemas mecânicos.