Ver Versão Completa : SW4 com ruído de válvula
marcio lellis de souza
11/08/2014, 12:22
Senhores
Tenho uma sw4, 97, 4cil. que eu amo.
ela está com 150.000 km e quando eu estou na estrada, exigindo muito do motor, e somente nessa situação, ela faz um ruído que eu suspeito que seja das válvulas.
Não entendo nada de mecânica, mas minha mãe teve um fiesta com ruído semelhante e foi o cabeçote.
Questões:
Quando a questão é com as válvulas, é comum ruído em alta velocidade? Na verdade nem é em alta, mas quando se exige dele, nas retomadas, eu quando eu puxo meu barco a reboque?
será que ainda dá regulagem?
Alguém conhece uma oficina que possa realizar o serviço de regulagem em SP?
Obrigado
Marcio
Rubens Linhalis
11/08/2014, 13:38
Marcio,
Uma pergunta, é 4cc a gasolina ou diesel?
marcio lellis de souza
11/08/2014, 19:28
Marcio,
Uma pergunta, é 4cc a gasolina ou diesel?
As diesel certamente são 4 cil. mas as gasolinas existem 4 cil. com cambio manual, 2.7, que é um dos motores mais vendidos no mundo mas pouquissimo vendido no brasil. e tem uma 6cil automática. que para o meu bolso é beberrona demais.
Marcio
guilhermeabreu
11/08/2014, 23:00
As diesel certamente são 4 cil. mas as gasolinas existem 4 cil. com cambio manual, 2.7, que é um dos motores mais vendidos no mundo mas pouquissimo vendido no brasil. e tem uma 6cil automática. que para o meu bolso é beberrona demais.
Marcio
MARCIO
Vc não entendeu a pergunta do RUBENS , ele esta te perguntando se a sua SW4 é díesel ou gasolina , pois na sua fala vc só cita que é uma SW4 97 .
Abraço
Se for só barulho de válvula tipo "bater pino", talvez seja o caso de regular as válvulas. É simples, só tem que abrir a tampa de válvulas.
Acredito que aqui ele esteja falando das 4cc gasolina. Quando se fala 4 cc é sempre para diferenciar da 6 cc, ou seja, gasolina.
marcio lellis de souza
15/08/2014, 09:13
Se for só barulho de válvula tipo "bater pino", talvez seja o caso de regular as válvulas. É simples, só tem que abrir a tampa de válvulas.
Acredito que aqui ele esteja falando das 4cc gasolina. Quando se fala 4 cc é sempre para diferenciar da 6 cc, ou seja, gasolina.
Rubens e todos
Me desculpem.
Não havia mesmo entendido a pergunta. Que estúpido, Deus!.
A minha é 4 cilindros.
Alguém me recomenda uma oficina?
MArcio
Voce ainda nao repondeu se a sua é gasolina ou diesel... Kkkk
guilhermeabreu
15/08/2014, 23:07
MARCIO , EI MARCIOOOOÔ
Acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rssrsrsrsrsrsrsrsrss , brincadeira amigo , como o Rud falou , VC AINDA NÃO RESPONDEU A PERGUNTA DO RUBENS " SE A SUA SW4 É A GASOLINA OU A DÍESEL " pois vc respondeu que é 4 cilindros e a díesel tb é 4 cilindros.
Abraço e desculpe a brincadeira .
TCHEIGOR
16/08/2014, 10:26
gasolina ou diesel, se tá dando barulho só quando força não deve ser válvula, pois válvula desregulada bate na lenta tbem, pelo menos eu partiria desse raciocínio.