PDA

Ver Versão Completa : Peças Originais para Toyota



andrecneto
07/01/2006, 12:56
Pessoall,

Como são vários os tópicos sobre necessidade de peças pra toyota e eu já não aguento mais aquela cara de sínico do vendedor do concessionário daqui (penso nessa cara toda vez que vejo algum companheiro daqui falando do preço das peças), resolvi falar à vcs como estou comprando as peças pra minha Railuquiz: tem uma distribuidora de peças em Varzea Grande/MT, e uma pessoa deles, que frequenta tbm o fórum, resolveu me contactar para oferecer peças. Bom, em resumo, fiz uma compra com eles, coxim do cardâ traseiro, original, mais barato que no concessionario (mas nada que gere dúvidas sobre a procedencia) e, queria compartilhar com os amigos, se alguem precisar pode fazer uma cotação online através do msn com ele.

Como eu estava inseguro na 1ª compra ele me mandou boleto, de forma que pude receber o produto primeiro e depois pagar. Pra mim é "uma mão na roda" pq nem saio da frente do micro, faço a compra e ele manda por sedex.

Espero que não chateie ninguem, não estou fazendo propaganda, nem conheço ao vivo o vendedor, só que peça na Toyota daqui, nunca mais e acredito que vários que vão ler esse tópico sofrem do mesmo problema. Da mesma forma que indiquei aqui, ja peguei muita indicação assim e espero que os amigos de grupo que tem mais informações assim, me passem.

Finalmente os dados:
Nilton - AutoParts - t: 065-6852970
email: autopartsvg@uol.com.br
msn: multpi@terra.com.br


abraços econômicos à todos,
andré

CARLINHOS
07/01/2006, 22:12
OLÁ ANDRE,

LENDO SOBRE O ASSUNTO DE PEÇAS PARA HILUX,VEJA SE VOCE CONSEGUE O PREÇO DO SILENCIOSO PARA MIM. POIS O MEU SOLTOU O MIOLO E ESTÁ FAZENDO BARRULHO COMO SE ESTIVESSE TUDO SOLTO NO MOTOR. A MINHA É 1998/1999. UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA.

Luiz Antonio
07/01/2006, 22:27
andrecneto,

Valeu pelo toque, já enviei um email pro Nilton solicitando a cotação de algumas peças pra SW4.


[]'s economicos

:dance: