Ver Versão Completa : FECHEI A CAMINHONETE COM A CHAVE DENTRO! Frontier
Roni Gonçalves Ferreira
10/08/2014, 15:54
Ola, tudo bem!? desculpas amigos, sou novo aqui no grupo! estou precisando de uma grande e urgente
ajuda de vcs aqui! minha caminhonete uma Frontier 2003 esta trancada com a chave dentro :palmas:
consegui abrir o capo, com a ideia que conseguisse destravar as postar, dando pulso nas travas
através da bateria, mais não deu! queria ver com vcs, sem tem algum macete, que possa enfiar um haste
pelo lado do vidro, que de acesso a fechadura? alguém já passou por isso? aguardo retorno, obrigado!!!
Sonhador
10/08/2014, 17:41
Desculpe a pergunta ...mas e a chave Reserva?
Vc Tem Seguro? eles não tem chaveiro gratuito?
Ola, tudo bem!? desculpas amigos, sou novo aqui no grupo! estou precisando de uma grande e urgente
ajuda de vcs aqui! minha caminhonete uma Frontier 2003 esta trancada com a chave dentro :palmas:
consegui abrir o capo, com a ideia que conseguisse destravar as postar, dando pulso nas travas
através da bateria, mais não deu! queria ver com vcs, sem tem algum macete, que possa enfiar um haste
pelo lado do vidro, que de acesso a fechadura? alguém já passou por isso? aguardo retorno, obrigado!!!
Realmente acho que você vai ter que chamar o chaveiro, vamos aguardar se tem alguém de plantão com alguma idéia para ajudá-lo ok!
O que podes fazer é o seguinte. Colocar na porra, entre esta e a lataria do VTR, na quina superior e posterior da porta, um aparelho de medir pressão, coloca aquela parte que vão no braço da pessoa. Infla o máximo que conseguir para fazer a porta se separar da lateria, assim terás espaço para enfiar uma haste de ferro ou arame duro e apertar o botão pra destravar, ou caso a sua não tenha, tentar pescar a maçaneta interna. Ao menos assim que faço e da certo, kkk
Não que seja chaveiro ou arrombador profissional, mas tenho um gol que se trava sozinho e não aguentava mais pagar chaveiro. Como sou médico, tenho desses aparelhos de sobra em casa, kkk
O que podes fazer é o seguinte. Colocar na porra, entre esta e a lataria do VTR, na quina superior e posterior da porta, um aparelho de medir pressão, coloca aquela parte que vão no braço da pessoa. Infla o máximo que conseguir para fazer a porta se separar da lateria, assim terás espaço para enfiar uma haste de ferro ou arame duro e apertar o botão pra destravar, ou caso a sua não tenha, tentar pescar a maçaneta interna. Ao menos assim que faço e da certo, kkk
Não que seja chaveiro ou arrombador profissional, mas tenho um gol que se trava sozinho e não aguentava mais pagar chaveiro. Como sou médico, tenho desses aparelhos de sobra em casa, kkk
desculpe o erro de digitação, onde diz porra quis dizer porta, kkk
Roni Gonçalves Ferreira
11/08/2014, 10:30
Bom dia amigos, pior que tentem de tudo que é jeito... a porta é muito estreita! muito dura a lata! acho q vou ter que chamar o chaveiro, ainda bem que temos outro carro, e a caminhonete esta em casa. se sobresse como é a fechadura por dentro, ai sabia onde por uma haste para puxar att:roni
Albertofs
11/08/2014, 22:15
KKKK isso aconteceu comigo quando estava trocando a mola a gás da tampa da mala da Xterra... solução: buscar chave reserva a 28 km do local...
Bluetauro
12/08/2014, 09:58
Tenho uma Frontier 2010 e ela não trava sem acionar o controle. E se deixo a chave na ignição e abro a porta ela soa um bip chato pra cacete.
Essas novas são diferentes e travam as portas sozinhas depois de um tempo com as portas fechadas ?
Troller-a-vista
12/08/2014, 10:43
nao tem chaveiro no seguro? tem franquia para os vidros? entao quebra o vidro e abre a porta, sai mais barato que o chaveiro ehehhe
tem trocentas formas de abrir uma porta, mas basta uma alavanda ou algo que vc consiga puxar a maçaneta por dentro, outro dia tinha um coitado aqui na frente se matando pra tentar abrir a porta do motorista, tava inteiro suado ehhehe peguei a o fio que ele tava tentando pescar a maçaneta e mirei na maçaneta da outra porta, BINGO, em 30 segundos abri a porta ehhehehe o cara espumava de raiva.. as vezes o mais longe é o mais fácil mesmo ehhehe.
souza.net
12/08/2014, 13:03
Esse método é utilizado pela maioria dos chaveiros e eu não aconselho, uma vez que a pressão deste aparelho entorta a chapa (lataria) da porta, no local em que estiver em contato e exercendo a pressão.
Também passei por isso e rodei minha cidade a procura de um chaveiro, a maioria se recusaram a fazer o serviço quando eu não permiti que usassem essa bolsinha de pressão.
Depois de procurar uma dezena de chaveiros, fui até a concessionária, em busca de uma solução, e eles indicaram um chaveiro que faz constantemente serviços para a concessionária. Esse chaveiro foi o único que topou abrir a camioneta sem a tal bolsa.
Depois de cinco minutos, a porta foi aberta. O próprio chaveiro me disse que os carros da Nissan são os mais difíceis de se abrir e por essa razão, alguns chaveiros se recusam a fazer o serviço nos carros Nissan sem o artifício da bolsa de pressão.
Minha camioneta em questão é uma Frontier 2004 e fiz a mesma besteira de deixar a chave dentro do carro. Depois dessa, fiz uma cópia de segurança. Afinal, é melhor prevenir...
Abraços e boa sorte
Sera que funciona?
https://www.youtube.com/watch?v=zCEa1sJ6RHI
Mauricio Carvalho
03/06/2015, 14:24
Galera, eu também tranquei a chave dentro e seguindo as dúvidas aqui postadas eu mesmo resolvi. Compre em casa de material de construção um pedaço de arame de aço, dos mais grossos. Pegue duas chaves de fenda e as enrole com fita isolante. Force a porta com uma das chaves e a medida que for conseguindo abrir, coloque um calço feito com pregador de roupas. Abrindo assim a porta uns 10mm, a ponta do arame de aço já passa mas, claro, encape ele também com fita. O arame deve ter uns 1,5m e na parte que fica de fora do carro vc faz um L, para poder manobrar o arame e atingir a trava da porta !!!!
Aconteceu comigo duas vezes e minha esposa tinha perdido a chave reserva, vários chaveiros tentaram que não abriram pela fechadura, até que um conseguiu abrir, usando uma barra chata entre o vidro e a porta, acho que pescou algum cabo e puxou, não estragou nada e foi rapidinho, menos de 5 minutos.
algo parecido com este vídeo, so que não foi preciso tirar a pestana.
https://www.youtube.com/watch?v=Q8LgjwgHZ6Y