PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport xj morrendo em marcha lenta

gabriel_se
08/08/2014, 21:48
Boa noite amigos!! Acabo de comprar uma XJ 98, porém aconteceu algo inesperado. Estava no transito, parado, quando percebi que a rotação caia e ela acabava morrendo.

liguei ela e continuei andando, chegando em casa ( no trajeto ela nao apresentou nenhuma anormalidade) desliguei, apos 10 minutos voltei a liga-la quando estava manobrando apresentou o mesmo problema, porem antes de morrer, eu acelerei e ela foi embora....

Andei uns 40 km com ela, normal, quando voltei pra casa, deixei ela ligada com a alavanca na posiçao P, ela ficou um tempo em 1.100 RPM, depois baixou pra 950 RPM , e depois de uns 2 minutos, começou a baixar a rotaçao e morreu...

alguem pode me dar uma luz, do que pode ser??

Sinuhe
09/08/2014, 10:23
Amigo, nada que uma pequena revisão não resolva, pode ser tanta coisa, mais nada grave, (gasolina ou GNV).

tuna
08/10/2014, 12:12
Sintomas aí pede verificação do crankshaft position sensor, do IAC e do TPS...

[]'s

Sinuhe
08/10/2014, 12:19
Amigo sensor MAP, sensor lenta....tirar e limpar com limpa contato....os conectores primeiro e o sensor se não melhorar....abs. Sensor de posição não é para apresentar esse defeito....abs

tuna
09/10/2014, 16:38
Sinuhe, a minha nunca deu pau de CPS, mas já vi videos gringos com os sintomas acima e era o cps, a minha já deu de tudo quanto é defeito por causa do TPS, inclusive o de marcha lenta, MAPtambém deve ser considerado :concordo:

[]'s