Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida: Todas as LR Discovery são sete lugares?

tiagosapucaia
08/08/2014, 17:22
Amigos, sou apaixonado pelas Disco - possivelmente será minha próxima viatura, algum dia.
Queria saber se todas elas tem sete lugares - especialmente as disco 2 e 3 - a 4 sai do meu patamar rsrs
Desculpem pela pergunta de leigo...

Evand®ofm
08/08/2014, 17:27
Opa, Tiago, existem versões das Disco também de 5 lugares... são mais raras no Brasil, mas ainda é possível encontrar...

versões básicas sairam com 5 lugares, cambio manual, rodas 16´´, sem ACE, interior em tecido...

muito comum na europa...
é possível encontrar também Disco 1 com somente 2 portas...

Temos um amigo ai em Santa Maria q tem uma Disco 2...

tiagosapucaia
08/08/2014, 17:44
Beleza Evandro. Pelo visto, quase 100% então são 7 lugares. Eu tinha essa impressão, mas não consegui confirmar a informação em nenhum lugar.
Uma hora dessas quero entrar numa e fazer um teste; tenho curiosidade de saber se o espaço para os dois últimos passageiros é bom ou não...

nicksalgado
08/08/2014, 18:57
Eh um bom espaco, mas eh mais adequado para criancas.
Adultos nao vao ter tanto conforto.
A minha eh de 7 lugares.

Beleza Evandro. Pelo visto, quase 100% então são 7 lugares. Eu tinha essa impressão, mas não consegui confirmar a informação em nenhum lugar.
Uma hora dessas quero entrar numa e fazer um teste; tenho curiosidade de saber se o espaço para os dois últimos passageiros é bom ou não...

ToribioMalagodi
09/08/2014, 20:19
Hehehe a minha já fiz viagem de 3 horas (6 horas total ida e volta) com 7 adultos.... E Foi na boa... Mas é claro que os baixinhos ficaram atras... A bagaggem eram apenas mochilinhas e sacolas...

Evand®ofm
10/08/2014, 01:38
ahh, eu mesmo ja andei la atras... me diverti bastante... eh classe economica... quem nao ajuda na "entera" com o combustivel vai pro fundao...

um video game seria legal... o som independente com entradas p fone de ouvido la atras ajuda bastante... e o acendedor 12v também...

só que p/ viajar em 7 me falta o bagageiro no teto...

tiagosapucaia
11/08/2014, 11:34
Evandro, para mim, se duas pessoas com estatura na casa de uns 1,65 a 1,70 metros conseguirem viajar com um conforto mínimo, já estaria ótimo.

Mas vc tocou em um ponto importante, que eu ia comentar: a história do bagageiro de teto. Pelo que percebi ela vem sem, correto? Tem como colocar? Fica bom? Vale a pena?

neilsonhenriques
11/08/2014, 12:01
Pelo menos na Discovery 3, o conforto de quem vai lá atrás é 95% do que na segunda fileira. Os bancos são menores por pouca coisa, mas é só. O espaço para as pernas é excelente. Sou chato pra caramba e já viajei por 600 km sem maiores reclamações.

A única coisa FODA é o "balanço" do carro, que causa náusea. Se o "piloto" socar a bota, vai fazer os dois lá atrás vomitar as tripas ...

ToribioMalagodi
11/08/2014, 12:07
Evandro, para mim, se duas pessoas com estatura na casa de uns 1,65 a 1,70 metros conseguirem viajar com um conforto mínimo, já estaria ótimo.

Mas vc tocou em um ponto importante, que eu ia comentar: a história do bagageiro de teto. Pelo que percebi ela vem sem, correto? Tem como colocar? Fica bom? Vale a pena?

A minha tem bagagem.... oia

473764

tiagosapucaia
11/08/2014, 13:32
Pelo menos na Discovery 3, o conforto de quem vai lá atrás é 95% do que na segunda fileira. Os bancos são menores por pouca coisa, mas é só. O espaço para as pernas é excelente. Sou chato pra caramba e já viajei por 600 km sem maiores reclamações.

A única coisa FODA é o "balanço" do carro, que causa náusea. Se o "piloto" socar a bota, vai fazer os dois lá atrás vomitar as tripas ...

Que beleza Neilson! O espaço das pernas é justamente o x da questão.
Andar de carro com pernas "travadas" é muito ruim... sem condições.
Teu relato me deixa aliviado.
Quanto ao balanço em si, não há muito o que fazer eu diria. A minha PS também balança e as vezes quem vai atrás sofre um pouco mesmo... Quanto a isso, não chego a me preocupar...

tiagosapucaia
11/08/2014, 14:04
A minha tem bagagem.... oia

473764

Legal Toríbio!
É original seu bagageiro ou mandaste instalar?

ToribioMalagodi
11/08/2014, 14:18
Legal Toríbio!
É original seu bagageiro ou mandaste instalar?
Os estribos e bagageiro não vem com o carro... O original é sem estes....

Comprei usado que ja tinha.. O antigo dono colocou na concessionaria...

Evand®ofm
11/08/2014, 23:41
outra coisa, lá atrás tem difusor de saida de ar, auto falante na porta traseira e porta copos no canto da parede de cada banco... tambem desembaçador nos vidros...

iluminaçao individual para o "fundao"

algumas tem o teto solar no meio e difusor de ar condicionado no teto...

outra solucao para a bagagem seria uma carretinha no engate...

Evand®ofm
12/08/2014, 00:08
ae, acabou de entrar o anuncio de uma aqui em curitiba...

Land Rover Discovery, 2004 - Carros - Santa Cândida, Curitiba | bomnegócio.com (http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/land-rover-discovery-42042874)