PDA

Ver Versão Completa : NISSAN Pathfinder



RIG
06/01/2006, 19:59
Boa tarde , como poderia converter minha NISSAN Pathfinder SE V6 para disel? Vale a pena? O valor é muito alto? Ela já tem Gás Natural Veicular. Grato pela atenção.

Rodrigo Luvison
06/01/2006, 21:54
Olá amigo

Não conheço a Pathfinder, mas se tiver versão original a diesel é melhor trocar a sua por uma assim.
Além das Adaptações e dores de cabeça, vc vai ter dificuldades em fazer seguro e o valor de revenda dela vai ser bem inferior a uma a diesel de fabrica.

Edintruder
06/01/2006, 23:17
Se ainda assim teimares em fazer o mais difícil, tenta adaptar o motor Maxion que tem o melhor custo x benefício. Encontra-se vários de S-10 ou Ranger por aí! Mas a papelada é complicada de fazer.

RIG
07/01/2006, 09:40
Rodrigo e Edintruder,
FICO MUITO AGRADECIDO PELA ATENÇÃO E RESPOSTAS. VOU SEGUIR , SEM DÚVIDA O CONSELHO. FORTE ABRAÇO, ATÉ A PROXIMA.... :palmas

Edintruder
07/01/2006, 10:06
Rig,
Sei como é gostar de um vaículo e não querer se desfazer dele, mas o melhor para ti ainda seria insalar GNV que sai mais barato que o diesel por km rodado. Mas se preferes diesel mesmo, então troca de carro pois não vale a pena a conversão.

RIG
07/01/2006, 10:44
Edintruder
VALEU PELO CONSELHO,IREI SEGUI-LO (AFINAL O CARRO JA TEM GNV, SÓ QUERIA SABER SE VALERIA APENA COLOCAR DIESEL) , FICO-LHE MUITO GRATO, FORTE ABRAÇO, RENATO.
:concordo:

Th Cerga
03/02/2006, 23:09
RIG,

Estou vendo uma Pathfinder aqui em SP, o cara me pediu $$38900,00 de uma verde, muito bonita ano 1997/98, completa..bla, bla bla...

Agora lhe pergunto, a viatura é boa de estrada e na terra , qual o comportamento dela ?

O GNV da sua foi instalado em que lugar do carro....é possivel instala-lo debaixo da carroceria, como existem algumas Balzers em SP ou la embaixo tem o tanque de gasolina, como nas Jeep ?!

Qual o consumo medio da viatura numa media cidade/estrada ? E seguro ?

Valeu !!!!!
Cerga

Fred.
05/02/2006, 00:20
Qdo estava pesquisando que carro comprar pensei em comprar uma Pathfinder pq as 94 e 95 ( modelo anterior ) sao muito em conta. Qdo conversei com o mecanico ele falou que eh dificil encontrar pecas. Mesmo nos foruns a respeito de Pathfinder falam a respeito da dificuldade de encontrar as pecas e mesmo qdo sao importadas existe diferenca entre modelos dos diferentes continentes...
Por esse preco ai de quase 39000 vc compra uma XJ 98 e ainda te sobra pelo menos 9000 pra por gasolina e nao precisa colocar o kit gas que ainda pode te dar dor de cabeca.
O consumo eh semelhante as XJ uns 5Km/L :?
O seguro vai depender do seu perfil, se for 26 anos mesmo vc ta perdido, caro demais !!! :stop:

Boa escolha !

claudiocipo
02/04/2006, 19:07
QUAL É O CONSUMO DA SUA PATH POR MES EM GNV CONSIDERANDO OS KM RODADOS??? VALEU A PENA COMPRÁ-LA??? MANUAL OU AUT???

4x4 Surf Areia
20/02/2019, 23:32
Ja tive uma Pathfinder 94-95 - Com kit GNV Laudirenso - Made in ITALIA. So alegria. Parecia que eu tava abastecendo uma mobilete. Andava 320km com um tanque de 35m3 se eu nao me engano. Era bem grande ficava no porta malas e eu botei uma capa de couro, mesma cor dos bancos, sumiu o bujao!!kkkk.. Escondia muito bem! Perdi um pouco de porta mala mas para quem ta solteiro, porta malas e do banco de tras ate o porta mala.Pecas para ela encontrava facil no mercado livre. Ate queria botar de baixo do carro mas nao dava. No 4x4 era so alegria, andava melhor na trilha e estrada de barro do que no asfalto, mas no asfalto tambem andava muito bem! Eu cuidava muito dela, comprei de primeiro dono com 120 mil km andei ate 400mil km e troquei por uma pajero full 2001 no qual estou ate hoje. Penso em trocar essa pajero por uma Pathfnder 2009 LE a Diesel, mas avalio tambem comprar uma a gasonina pouco rodada e botar um kit top de linha GNV. Dizem que a quinta geração de gnv injetado ta incrivel! Nao estraga nada motor pura lenda esse papo. A minha antiga tinha o kit de terceira geracao e ja era top top!! Abraco isaaaa