PDA

Ver Versão Completa : Novo Troller



Jamarco
06/01/2006, 19:17
Galera,

Estou prestes a tomar uma decisão muito importante na minha vida... trocar de carro... e pela primeira vez, estou decidido a pegar um 4x4. E a escolha foi obvia... TROLLER. Porque... Gosto do designe, acho um carro bonito, e pelo que já ouvi falar, o carro é fote, resistente e pau pra toda obra. Você pode sair a noite com ele e ir numa festa/balada, ou ir numa trilha de final de semana com a turma.
Sei que vou me apertar muito, tenho um Stilo que deve valer metade do Troller, mas minha idéia é pegar um zero, financiar, etc. É que cada vez de trocar de carro é a mesma história, vc pagou uma fortuna e agora o carro não vale mais nada. Então quero ficar com o meu Trollinho o resto da vida, esqueçam que não venderei... portanto pensei no zero quilômetro, assim saberei tudo que foi feito nele e como gosto de mexer no carro, manutenção, etc. estou sentindo que me darei bem.

Aguardo a opnião de vocês.

Desde já é um prazer participar dessa grande família chamada 4x4.

Abraços,

Leandro J

Wallace
06/01/2006, 20:38
Acho que voce já escolheu, vai gostar dele com qualquer defeito que tiver.
Só recomendo andar antes de comprar.

Martin Melcop
07/01/2006, 09:57
O Estilo tá valendo 40K???

Boa sorte na compra

Entra na lista do yahoo - Troller Clube

Jamarco
07/01/2006, 16:58
Martin..

É exatamente por isso que eu queria pegar um zero e ficar com ele, não vender mais, pois cada vez de trocar de carro é essa história... eu paguei 50.000 no Stilo e agora o pessoal só paga 40...

Quanto a lista do Yahoo Clube Troller eu pedi autorização e to aguardando aprovação do moderador...

Valeu

Leandro.

guilhermekrug
08/01/2006, 17:16
Leandro,

Comprei o meu pensando que minha esposa ia acabar querendo trocar depois de um ano e eu ia querer trocar por um novo depois de 2 anos. Já foram mais de 2 anos e agora te digo que meu filho (que ainda nem nasceu) vai aprender a dirigir nele :mrgreen: Não vendo, não troco e não alugo, até empresto, mas anadando do lado :oops:

Agora minha esposa tem um vitara e pretende juntar dinheiro para comprar um novo. Vou falar para vc o mesmo que falei para ela, espera até sair o modelo 2007... :pensativo: Meu avô já falava para não comprar carro no ano que ele muda muito...

Quanto a tua decisão acho que não vai se arrepender :palmas:

Jamarco
09/01/2006, 12:03
Guilherme....

Mas, o que vc quer dizer "no ano que ele muda muito"? É sobre o motor que mudou esse ano, ou vai haver mudanças maiores ano que vem?
Um abraço,

Leandro J

sparsek
09/01/2006, 14:40
...que o teste de fato acontece na rua (ou na lama)... esse é o 1o ano do Troller com a nova conf de motor eletronico 3.0...
Acredito que a fabrica tenha testado bastante o jipe, mas mas não se compara ao teste feito por um numero MUITO maio de gente que compra e vai reclamando coisinhas que são corrigidas pela fabrica... na proxima versão.
A cada ano fica melhor... o primeiro ano é o que tem mais "bugs"
O 2006 modelo 07 já deve ter muita melhoria em relaçao ao 05/06 ou mesmo 06/06...

abs,
Sergio

Martin Melcop
09/01/2006, 15:34
Cuidado, que pelo que vi teve 05/06 era na configuração antiga, que por mim já tem motor de sobra.

guilhermekrug
11/01/2006, 10:54
DE qualquer forma estava falando do motor 3.0 :D

Jamarco
11/01/2006, 16:49
Galera... fechei negócio hoje... :D vou pegar um 05/06 já com o novo motor. Vi uma coisa no 06/06 que não gostei e dai resolvi nem esperar para chegar um novo (+- 20 dias). :shock: Vê se pode... tiraram aquelas grades de ar em cima do capô... Eu particularmente não gostei do capô lisão... acho que as saidinhas de ar é que dão o charme, a carona de jipe... de qualquer forma só devo pegar o carro na segunda... vou mante-los informados....
Agora vem a parte chata... correr atras do seguro :cry: ...

guilhermekrug
11/01/2006, 17:34
Não achei seguro melhor do que pela seguradora indicada no site da Troller....

Boa sorte e vai contando...

Jamarco
12/01/2006, 01:16
É Guilherme, ainda estou esperando uma cotação da minha antiga corretora, mas acho que vou ter mesmo que fechar com a Alfa (acho que é isso) que é a indicada pelo pessoal da Troller. Falei com a Elvira, e vai ficar algo em torno e 4$$$,$$ e uns quebrados. :parede:
Assim que tiver qualquer novidade mando pra vocês...

Jamarco
17/01/2006, 21:58
Galera... Peguei o Muddy na segunda-feira, agora vou correr atras de documentação, pois o seguro consegui fechar na minha antiga corretora, algo em torno de 3.500,00.
Como vcs devem saber, veio cheio de detalhesinho, borrachinhas soltando, etc. E o vidro elétrico que tá meio louco :putz:
Do resto é super legal... ai vai uma foto... o snorkel foi colocado na concessionária quando eu peguei...

Jorge Grego
18/01/2006, 00:38
Caro Jamarco.
Pego o meu amanhã, ele é todo amarelo,coloque pneus 33 Wangler e já veio com o capo liso, me falaram que retiraram as entradas pois os larapios tiram a tampa para desconectar a bateria, não sei se é verdade.
Meu seguro ficou em 2.500,00 mais 1.000, do rastreador.
Abraços
Jorge

Martin Melcop
18/01/2006, 06:19
Parabéns para a galera, quem não se cadastrou o TC está ai para uma comunicação melhor.

[]´s

guilhermekrug
18/01/2006, 12:20
Parabéns aos Novos donos ou donos de novos :mrgreen:

A grade foi tirada para ajudar a aumentar a produção, faz parte do projeto de fibra "injetada" para inclusive ajudar na produção da Pantanal...

samukanvas
18/01/2006, 14:44
Agora minha esposa tem um vitara e pretende juntar dinheiro para comprar um novo.

Guilherme,

Excelente perspectiva a sua mulher tem.... :palmas: ela é um gênio!!!! :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas:


[]'s suzuki até morrer!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desculpem a brincadeira.... e se prepara pro kameu!!!! :twisted:

kenneygouveia
18/10/2008, 22:17
Galera,

Estou prestes a tomar uma decisão muito importante na minha vida... trocar de carro... e pela primeira vez, estou decidido a pegar um 4x4. E a escolha foi obvia... TROLLER. Porque... Gosto do designe, acho um carro bonito, e pelo que já ouvi falar, o carro é fote, resistente e pau pra toda obra. Você pode sair a noite com ele e ir numa festa/balada, ou ir numa trilha de final de semana com a turma.
Sei que vou me apertar muito, tenho um Stilo que deve valer metade do Troller, mas minha idéia é pegar um zero, financiar, etc. É que cada vez de trocar de carro é a mesma história, vc pagou uma fortuna e agora o carro não vale mais nada. Então quero ficar com o meu Trollinho o resto da vida, esqueçam que não venderei... portanto pensei no zero quilômetro, assim saberei tudo que foi feito nele e como gosto de mexer no carro, manutenção, etc. estou sentindo que me darei bem.

Aguardo a opnião de vocês.

Desde já é um prazer participar dessa grande família chamada 4x4.

Abraços,

Leandro J
Olá Jamarco... tenho duas dicas pra vc: Eu tinha um troller 2006, 3.0...... cara... que carro, que máquina..fiquei apaixonado por ele. Infelizmente tive que vender porque ainda tenho "duas crianças" comigo, e ficou ruim pra viajar com eles. Reclamaram muito do espaço, vendi e comprei uma blazer 4x4 DLX turbo diesel, é também um avião....... mas PREFIRO O TROLLER rsrsrsrsrssr. Agora, a outra dica e vc esperar um pouco, a troller está fazendo algumas mudanças considerando que foi vendida á FORD,pense nisso e acompanhe essas mudanças. Uma abraço. Gouveia- Brasilia-DF

AKPG
18/10/2008, 22:38
Olá Jamarco... tenho duas dicas pra vc: Eu tinha um troller 2006, 3.0...... cara... que carro, que máquina..fiquei apaixonado por ele. Infelizmente tive que vender porque ainda tenho "duas crianças" comigo, e ficou ruim pra viajar com eles. Reclamaram muito do espaço, vendi e comprei uma blazer 4x4 DLX turbo diesel, é também um avião....... mas PREFIRO O TROLLER rsrsrsrsrssr. Agora, a outra dica e vc esperar um pouco, a troller está fazendo algumas mudanças considerando que foi vendida á FORD,pense nisso e acompanhe essas mudanças. Uma abraço. Gouveia- Brasilia-DF
Acho q vc não reparou, mas o post dele é do começo de 2006. A esta altura ele já deve ter comprado e vendido o troller dele.....

andres-tavares
18/10/2008, 23:33
Acho q vc não reparou, mas o post dele é do começo de 2006. A esta altura ele já deve ter comprado e vendido o troller dele.....

Vendido? eu acho que voce nao reparou porque o amigo falou "Então quero ficar com o meu Trollinho o resto da vida, esqueçam que não venderei" ... vai ter que reparar melhor a proxima vez :lol:

AKPG
18/10/2008, 23:35
Vendido? eu acho que voce nao reparou porque o amigo falou "Então quero ficar com o meu Trollinho o resto da vida, esqueçam que não venderei" ... vai ter que reparar melhor a proxima vez :lol:
Andrés, acho q vc é q não entendeu o meu comentário.... Deixa pra lá.....

JEFFCATUNDA
19/10/2008, 03:14
Isso é que eu chamo de reposta RETARDADA...........HEHEHEHHHEHEHH

heartland
19/10/2008, 09:45
Olha meu amigo, pelo que leio aqui no fórum o 2005 e 2006 dão muitos problemas no motor.

Acho que devia ter pego o zero pois com 50 % de entrada do valor eles normalmente financiam o resto sem juros.