Conectar

Ver Versão Completa : Capota Rigida do MArrua

paulosotello
06/01/2006, 17:28
Amigos Engeseiros

Olhem esse link
http://inema.com.br/Albuns/0061599/

São fotos do marrua com "capota Rigida" :D :D :D
alguém tem idéia de onde ela é fabricada.....?

Tomara que logo logo acabem com o monopólio das capoas de fibra da Tabatinga....
Quem sabe com isso o preço cai um pouco .

Se alguem tiver idéia de onde elas são fabricadas por favor nos informem ...

[]s

Cesar Cama
06/01/2006, 18:52
caro Paulo

A capota do agrale marrua é de aço e feita pela própria AGRALE , num complemento do projeto tambem desenvolvido pela empresa de meu pai. :wink:

Infelizmente não resolverá a carencia dos engeseiros , mas com certeza vai aguçar ainda mais a vontade de ter um MARRUA ! :dance:

Kim
07/01/2006, 00:02
Caros amigos!
Postei algumas fotos do Marrua, espero que gostem, a capota é feita na propria agrale.
Dêem uma olhada neste link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15786

Atte,
Gentil Filho.

Marcos Petri
13/01/2006, 11:16
Prezado Cesar Cama,

Pergunta para o seu pai, só por curiosidade, se a Agrale não vai botar uma REDUZIDA nos próximos modelos. Confesso que a reduzida não faz muita falta, mas daria para "calar a boca" dos invejosos toyoteiros, trolleiros e jipeiros(CJ-X) da vida que gostam de encher o saquinho dos engeseiros..eh! eh! eh!

Petri

Luca
14/01/2006, 22:33
A capota do agrale marrua é de aço e feita pela própria AGRALE , num complemento do projeto tambem desenvolvido pela empresa de meu pai.
Estranho, a capota do jipe das fotos tem os cantos superiores traseiros totalmente arredondados. Parece fibra. Ficaria meio caro fazer em aço estampado. Não haveria outra explicação?
[]´s

CAVESO
15/01/2006, 10:39
A envesa irá fabricar uma capota de aço ( que aliás, nunca sai. Sairia em outubro, passaram pra Janeiro/06 e até agora nada).
Entrei em contato com eles e me informaram que o preço ficaria em aproximadamente 3.700,00.
Aacabei comprando a de fibra da tabatinga por achar que é a mais bonita delas.

FábioGondim
16/01/2006, 13:06
carlos augusto veggi,

Aacabei comprando a de fibra da tabatinga por achar que é a mais bonita delas.

E eu estou tentando entrar em contato com eles para resolver uns problemas de vedação da porta do meu jipe, que é da Tabatinga, e não consigo de jeito nenhum. Cai sempre numa secretária eletrônica que pede que eu deixe um recado. Deixei vários, sem resposta. :parede:

Alguém sabe como entrar em contato com eles?! :pensativo:

CAVESO
16/01/2006, 13:20
O fernando está de férias!

Se não me falhe a memória, ele voltará no dia 1º de fevereiro.

Também estou precisando dele e até agora nada!