PDA

Ver Versão Completa : Nosso Amigo Tadi de Orleans SC

Inner
05/08/2014, 22:21
Ave a todos, muitos por aqui conhecem o nosso amigo Tadi excelente mecânico catarinense que tanto me ajudou a época que eu possuia Hilux e continua ajudando a outros membros do fórum. Recentemente um forista de BH teve problemas com uma Hilux em Criciúma numa viagem com a família eu indiquei o Tadi e tudo foi resolvido. Bem estive em viagem pelo sul com o objetivo de descer a Serra do Rio do Rastro o que fiz, e aproveitei para conhecer pessoalmente o Tadi, fui muito bem recebido e realmente o cara é 1000 inclusive no ótimo papo que tivemos, ele me disse que graças ao nosso Fórum muitos Toyoteiros de várias partes do país tem ligado para ele para tirar dúvidas, ou consultar sobre problemas em suas viaturas tal qual eu fiz. Bem segue então a foto que fizemos juntos. E para quem ainda não conhece segue uma foto da Serra. Eu recomendo. Abraços a todos.

473323 473330

guilhermeabreu
05/08/2014, 23:52
GRANDES INNER E TADI

Muitíssimo prazer em conhecê-los .

Esta serra do Rio do Rastro meus irmãos já fizeram várias vezes e sempre me chama para ir lá , é linda demais .

MAS quem é quem aí nesta foto ????????????????????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs estou quase urinando de tanto rir , PÔHHHHHHHHHHHHH INNER como vou saber quem é vc e quem é o TADI ?????????????????????????????

Abração aos dois , duas GRANDES FIGURAÇAS DAQUI DO FORUM .

Inner
06/08/2014, 00:00
Meu amigo Dr. Guilherme essa é fácil o Tadi é o mais bonito (não vou contrariar o homi rs.), Uma dica um é catarinense e o outro carioca pescou Forte abraço amigo Dr.

GRANDES INNER E TADI

Muitíssimo prazer em conhecê-los .

Este serra do Rio do Rastro meus irmãos já fizeram várias vezes e sempre me chama para ir lá , é linda demais .

MAS quem é quem aí nesta foto ????????????????????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs estou quase urinando de tanto rir , PÔHHHHHHHHHHHHH INNER como vou saber quem é vc e quem é o TADI ?????????????????????????????

Abração aos dois , duas GRANDES FIGURAÇAS DAQUI DO FORUM .

guilhermeabreu
06/08/2014, 00:13
Meu amigo Dr. Guilherme essa é fácil o Tadi é o mais bonito (não vou contrariar o homi rs.), Uma dica um é catarinense e o outro carioca pescou Forte abraço amigo Dr.

CARO E GRANDE AMIGO INNERRRRRRRRRRRRRRRR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK ESTA FOI DEMAIS .

Vc é um grande filósofo , MATEI A CHARADA , O TADI É O MAIS BONITO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS e vc não é CARIOCA , vc é CEARENSE rsrsrsrsrsrs .

Brincadeira amigo .

Forte abraço

Glaicon
06/08/2014, 07:08
Inner, parabéns pelo tópico e reconhecimento ao Tadi.
Aproveita e coloca o telefone da oficina, pois volta e meia surge alguém querendo o contato dele.:concordo:

Inner
06/08/2014, 10:17
Passou perto Dr. Veja tudo é uma questão de pele um é clarinho e o outro moreninho daí eu sou o de blusa cinza e preta ao lado direito do grande Tadi. Abraços

CARO E GRANDE AMIGO INNERRRRRRRRRRRRRRRR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK ESTA FOI DEMAIS .

Vc é um grande filósofo , MATEI A CHARADA , O TADI É O MAIS BONITO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS e vc não é CARIOCA , vc é CEARENSE rsrsrsrsrsrs .

Brincadeira amigo .

Forte abraço

Inner
06/08/2014, 10:20
E aí Glaicon tudo certo amigo? Bem segue o Tel. do Tadi Abraços.

0XX48-9996-1240

Inner, parabéns pelo tópico e reconhecimento ao Tadi.
Aproveita e coloca o telefone da oficina, pois volta e meia surge alguém querendo o contato dele.:concordo:

Emerson Höpner
06/08/2014, 12:23
Inner, excelente passeio! Visual realmente de encher os olhos.
Só a foto da Serra que não está de acordo... :( Me chamou a atenção pelo teleférico, que (ainda) não temos no Rio do Rastro.

Inner
06/08/2014, 14:59
Observei isso também e fiquei na dúvida pois não vi esse teleférico lá, mais como ainda não estou com as fotos que fiz busquei na net, Coisas do Tio Google.

Inner, excelente passeio! Visual realmente de encher os olhos.
Só a foto da Serra que não está de acordo... :( Me chamou a atenção pelo teleférico, que (ainda) não temos no Rio do Rastro.

feitosac
06/08/2014, 17:45
Show Inner , o Tadi merece nosso reconhecimento, conhece muito e não se nega a compartilhar o que sabe, a humanidade seria bem melhor se todos fossem assim.
Abs.

guilhermeabreu
06/08/2014, 23:55
Passou perto Dr. Veja tudo é uma questão de pele um é clarinho e o outro moreninho daí eu sou o de blusa cinza e preta ao lado direito do grande Tadi. Abraços

Amigo INNER

Pela sua primeira explicação havia entendido quem era vc .

Ainda um dia quem sabe farei este belo passeio tb .

Abração

Jsantos
07/08/2014, 15:39

0XX48-9996-1240

Devidamente anotado!!

obrigado Inner

Clandio
07/08/2014, 17:22
Beleza Inner. Já contatei o Tadi quando tava em SC. Pessoa super prestativa e conhecedora de nossas viaturas.

Glaicon
08/08/2014, 08:02

0XX48-9996-1240

Olhei no aplicativo do celular "qual operadora" e vi que o telefone dele é Tim; ou seja, ligação gratuita de todo o Brasil.
Torcer pra minha SW pifar só para dar uma telefonada.:mrgreen:

dpab
09/08/2014, 07:13
Pessoal,
Conhecimento requer investimento e tem valor.
O Tadi é um profissional e precisa ser remunerado ao dar consultoria !
Sugiro que além do telefone, o mesmo divulgue a sua conta bancária para receber o reconhecimento daqueles que o procuram. Um abraço, Delfim

F. Oliveira
09/08/2014, 07:34
X2 à observação do Delfim.
parabens e prazer, Inner e Tadi...legal a criação deste tópico!

Zani
09/08/2014, 21:48
Ótimo tópico INNER, pelo reconhecimento ao TADI e agora que estou no Paraná, vou levar o carro até lá quando precisar de algo...
Abraço.

dadoground
23/11/2016, 08:43
Bom dia,

Ressuscitando o forum, em um outro forum tive informações de que pode ser possivel adaptar um motor d4d numa hilux 2003, e que Tadi poderia fazer esse tipo de avaliação. Procede?

dpab
29/11/2016, 10:34
Bom dia,

Ressuscitando o forum, em um outro forum tive informações de que pode ser possivel adaptar um motor d4d numa hilux 2003, e que Tadi poderia fazer esse tipo de avaliação. Procede?

Capacidade e conhecimento técnico o Tadi tem de sobra, resta saber se ele tem tempo para abraçar essa empreitada.
Um abraço, Delfim.

Tadi
20/05/2017, 16:02
Olá. Hoje que eu vi este post. Queria agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras e dizer que estou a disposição para dar informações e tirar dúvidas sempre que puder. Podem contar comigo. Foi através deste fórum que conheci varias pessoas e que fiquei conhecido também. Ganhei mais clientes de vários lugares deste país. Muito obrigado a todos. Meu contato: (48) 99996-1240 (Tim) e WhatsApp.