PDA

Ver Versão Completa : A viagem das velhinhas do asilo



Adilson Souto Paz
06/01/2006, 11:04
Final de ano e o diretor do asilo resolveu presentear as velhinhas do asilo com uma viagem.Preocupado com o bem estar das velhinhas o diretor foi a uma empresa de onibus disse que queria um motorista que fosse paciente,educado..e nao corresse na estrada.O dono da empresa garantiu que mandaria um motorista qu apesar seus 22 anos tinha um carinho muito grande por idosos...alem de ser paciente e prudente...
Chega entao o dia da viagem...todas as velhinhas a bordo..e o motorista avisou que toda vez que fosse nescessario fazer um parada que era só avisar...Uma hora após a partida foi solicitado que ele parasse...ele avisou que nao tinha pressa que esperaria por meia hora...todas desembarcaram...mas pra surpresa dele em 5 minutos ja estavam todas de volta..e com um pacote de amendoim cada uma..recomeçou a viajem e certo tempo depois uma das velhinhas foi at;e o motorista e lhe entregou um pacote de amendoim.Atencioso o motorista agradeceu e aos poucos comeu todo o amendoim....mas cerca de 40 minutos apos a ultima parada as velhinhas pediram que ele parasse novamente... o que foi atendido por ele,que avisou que nao havia pressa...mas 5 minuts depois todas embarcaram de volta ao onibus e...com um pacotinho de amendoim cada....recomessa a viajem e depois de alum tempo a mesma velhinha vai até o motorista e lhe entrega outro pacote de amendoim...para nao ser indelicado ele aceita epassa a come-los...Quando as velhinhas viram que ele ja havia comido todos,pediram que ele fizesse nova parada...mesma coisa...desceram,compraram amendoim e voltaram....Quando a velhinha foi entregar a ele outro pacote de amendoim...ja muito curioso ele resolveru perguntar:
Desculpe minha senhora..mas percebi que todas gostam muito de amendoim...mas o que estou mesmo intrigado e que percebi que quaze todas as vovozinhas são banguelas...como fazem pra comer o amendoim???
A velhinha responde: Nós nem gostamos de amendoim nao!!1o que nos gostamos mesmo é daquela cobertura de chocolate dele...

ricardolm
10/01/2006, 10:25
bem bolada! :P :P :putz: eu nao queria ser o motorista..

xadventure
10/01/2006, 11:03
Boa!!

proença
15/02/2006, 10:36
aproveitando o tópico geriátrico

Três velhinhos estavam conversando:

- Tenho 75 anos - disse o primeiro - mas estou em plena forma. Só o meu
estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada,
acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio
pesado, sonolento...

- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho
que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas...

- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro - não sinto esses
problemas, mas minha memória está começando a falhar: ontem, de
madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada, ela acordou assustada e falou:
"Que é isso, Seu Oliveira?... Quer dar mais uma?...!!!"