PDA

Ver Versão Completa : Sensor pedal do freio

Osório1942
04/08/2014, 20:05
Ola
Estou com um problema no meu troller 3.0 2008. Acende a luz da injeção no painel quando passei o scanner deu "sensor pedal do freio" o eletrecista arrumou mas 2hs depois acendeu de novo. Posso retirar este sensor? Tenho que comprar um novo? Tem 2 sensores um é para as luzes de freio e o outro é o do erro? O que faço?

Grato

Daniel Gomes
04/08/2014, 21:02
já tive este problema amigo é o sensor do freio mesmo, tem que tirar ele e ir ate uma auto peça e comprar um igual / parecido . depois de trocar tem que ir até uma oficina mecânica para apagar o erro, que fica no modulo de ingeção, em alguns casos o erro pode apagar sozinho ..

eduardodesaa
04/08/2014, 21:52
Aproveitando o tópico, estou incomodado com o sensor de embreagem.
Sempre que eu solto a embreagem o ferro do pedal emburra o sensor fazendo um barulho muito chato de "click"
Alguém tem ideia de como resolver isso? Minha vontade é pegar uma marreta e picar esse sensor.
Abraço

Martin427
05/08/2014, 09:35
Aproveitando o tópico, estou incomodado com o sensor de embreagem.
Sempre que eu solto a embreagem o ferro do pedal emburra o sensor fazendo um barulho muito chato de "click"
Alguém tem ideia de como resolver isso? Minha vontade é pegar uma marreta e picar esse sensor.
Abraço

Sabe aquelas feltros adesivos que a sua mulher (provavelmente) coloca no pé das cadeiras pra não riscar o chão?

Então, aquilo lá vende em trocentos tamanhos e formatos em qualquer home center (leroy merlin, telha norte, etc.). Só comprar um redondo e pequeno e colocar no batente do pedal. Problema resolvido.

Abraço,
Martin

eduardodesaa
08/08/2014, 16:50
Sabe aquelas feltros adesivos que a sua mulher (provavelmente) coloca no pé das cadeiras pra não riscar o chão?

Então, aquilo lá vende em trocentos tamanhos e formatos em qualquer home center (leroy merlin, telha norte, etc.). Só comprar um redondo e pequeno e colocar no batente do pedal. Problema resolvido.

Abraço,
Martin

Martin, já vi que deu certo sim, coloquei um pano com fita adesiva, mas vou comprar o feltro pra ficar mais apresentável.
Abraço!!