PDA

Ver Versão Completa : Furação das rodas traseiras



wcaseiro
04/08/2014, 19:18
Pessoal, apareceu uma estrutura de gaiola barato e acabei pegando, estou começando a migrar a mecãnica AP que tenho em um baja para essa gaiola, ela esta com a traseira da kombi, porém apareceu um impecílio, as furações não batem com as rodas que tenho, tenho 2 Frontiera 16 com rodas que ainda nao sei o que é com 5 furos (diferentes da Kombi) e o eixo que tem na gaiola é o 5 furos (kombi) adaptado para 4 furos (feito os furos adicionais) e agora não sei o que fazer, será que o torneiro consegue fazer um adaptador, pq o diametro da roda (o meio dela) é quase o tamanho do cubo,...não queria perder o pneu e roda rs. Alguém ae teria alguma ideia??

antonio umino
12/08/2014, 07:54
Posssivelmente.
Esta roda da foto. é da ford f 1000. mesma furação do jeep , rural e Pickup. F 75. ela tem os furos dos parafusos da roda mais distantes do que a roda da kombi..
Só que ela está invertida com a parte de fora para dentro....

wcaseiro
20/08/2014, 22:00
Posssivelmente.
Esta roda da foto. é da ford f 1000. mesma furação do jeep , rural e Pickup. F 75. ela tem os furos dos parafusos da roda mais distantes do que a roda da kombi..
Só que ela está invertida com a parte de fora para dentro....

Pois é, conversei com o ex dono, furacão 5x1397, nao achei nenhum adaptador e nao da para refutar pois pega quase fora do cubo....nao queria perder o pneu, estou pensando em achar alguem que corte o centro de uma roda 4 furo e de um jeito de soldar no meio....

joao da gaiola
21/08/2014, 00:11
cara coloca uma chapa grossa sob o miolo da roda 70 18 nela e depois vc leva numa oficina q tenha frezadora e faz a furação do jeito q vc quer na roda

ou faz um flange deslocado pra fora com a furação da kombi pra da f1000