PDA

Ver Versão Completa : COPA TROLLER Etapa Salvador 2014

Bruno Adriano
03/08/2014, 20:34
Pessoal,

Seguem umas fotos da Etapa Salvador - Categoria Passeio - da COPA TROLLER realizada dias 01 e 02

tem estas fotos e depois posto mais algumas inclusive videos no NOVO TROLLER em ação!

Resolvi postar este Tópico, pois estava na dúvida sobre qual categoria me escrever.

Existem várias categorias, e para quem está participando da primeira vez existem as categorias: PASSEIO e EXPEDITION (vou me ater a estas duas!)

EXPEDITION - acho que é mais destinada para quem está disposto a se familiarizar com provas de regularidade. Falo isto, pois o piloto tem que ater à estrada e o navegador se ater à planilha. Neste caso, nenhum dos dois aproveita as paisagens, etc, etc, etc..

PASSEIO - confesso, que não estava muito empolgado por esta categoria, tanto que me escrevi inicialmente na EXPEDITION! Mas durante a inscrição conversando com outros participantes, vi que seria a melhor opção!

Não existe competição, todos querem chegar ao mesmo destino, e o que importa é o companheirismo! Conhecemos muita gente boa (inclusive com a família completa), e que já participa de outras trilhas e passeios!

Não tem o clima de competição, pelo contrário com pausas para fotos e muita curtição, principalmente nos atoleiros e lamaçais! Foram 5 horas de risadas, gritos e muita, muita lama para lavar a alma!

N volta vc sabia exatamente quem tinha participado da categoria Passeio: estavam sujos de lama!

Um detalhe é que na hora da inscrição vc pode optar por um seguro temporário, válido para o período da prova. Custava R$ 150,00 e eu não fiz! Resultado: em uma brincadeira mais forte no lamaçal, em marcha reduzida, estourou meu rolamento e retentor do diferencial dianteiro, e vazou o óleo! Fiz metade do passeio em 4x2..Então fica a dica: faça o seguro! hehehehe...

é isso,

abraços

Bruno Adriano
03/08/2014, 20:43
tive que reduzir o tamanho das fotos!

Bruno Adriano
03/08/2014, 20:46
seguem mais fotos inclusive do novo TROLLER

Bruno Adriano
03/08/2014, 20:48
seguem mais fotos depois posto uns videos

GPBarbosa
04/08/2014, 19:53
A contratação do seguro é R$150,00 mas a franquia é um absurdo...
pelo menos na competição é uns 2mil se não me engano.

Parabens pelas fotos...

Daniel Gomes
04/08/2014, 20:56
Bruno, me desculpe, mas oque ocorreu no seu carro foi uma quebra, não existe seguro que cubra isso ...ou eu estou enganado...
seguro e para acontece algo relacionado a batida/roubo. parte mecânica nem para quem tem seguro normal e considerado cobertura