PDA

Ver Versão Completa : 1 ou 2 carburadores ?

andim
03/08/2014, 19:30
Galera , tenho uma gaiola com motorzinho a 1600 , com 2 carburadores , mas ela esta gastando demais , sem contar que toda hora tem regular e tal ,

Estou pensando em colocar um carburador só , mas queria manter a mesma potencia , qual o melhor carburador para usar ?

tem como adaptar injeção eletronica ?

Valeu galera !!!

César J.S
03/08/2014, 19:38
Coloca carburação simples, não muda muito para um 1600, e da pra colocar injeção...( Eu colocaria injeção em um AP! )

digobrazil
04/08/2014, 07:35
da uma olhada neste video, ele tem 7 partes. aqui voce vai ver desde a desmontagem, limpeza, montagem, regualgem e equalização. vale a pena ver todos

Tonella - Equalização Fusca dupla carburação 1/6 HD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Nd98mEGqb7A)

Jóy
04/08/2014, 10:50
Bom dia! Cara vou te dizer uma coisa por experiência própria, eu tinha um motor boxer 1600 2carburadores, só incomodou...troquei pela simples, melhorou más ainda incomodava...gastei um monte pra ter um motor a ar novo, e acabei vendendo ele com 8000 km! Agora tenho u
m AP 1.8 injetado, só alegrias! Invista logo no AP, que é o caminho natural da coisa...

Lejose
05/08/2014, 09:47
Galera , tenho uma gaiola com motorzinho a 1600 , com 2 carburadores , mas ela esta gastando demais , sem contar que toda hora tem regular e tal ,

Estou pensando em colocar um carburador só , mas queria manter a mesma potencia , qual o melhor carburador para usar ?

tem como adaptar injeção eletronica ?

Valeu galera !!!

Andim, ando com 01 carburador. Até agora, dor de cabeça zero.
Mas concordo com o Joy, se der, vai p o ap injetado que fica LINDO !
Abs

Mad well
06/08/2014, 09:16
mermão, vai de dupla, o motor vai ficar muitooo melhor e nao tem segredo para manutenção e regulagem

joao da gaiola
06/08/2014, 10:26
cara aproveita q seu motor ta vivo ainda venda ele e vai de ap 1.8 pode ser ate carburdo mas e outro mundo

Jóy
06/08/2014, 13:25
mermão, vai de dupla, o motor vai ficar muitooo melhor e nao tem segredo para manutenção e regulagem

Boa tarde!
Cara nada contra o motor a AR, agora incentivar a colocar a carburação dupla,:putz: só se tiver o mecânico a disposição 24 Hs por dia :discordo: coisa que aqui na minha região ninguém faz, vc leva um motor a ar pro mecânico regular ou mexer na carburação tchau pra vc, portanto continuo dizendo vai logo pro AP! :curtir:

Guilherme357
06/08/2014, 22:46
@andim
Se tu tiver uma graninha a mais, vai de AP, a adaptação é simples.
Mas se tu quiser ficar com o Boxer, vai de carburação dupla bem equalizada com certeza, na minha opinião, não vai gastar muito mais que a simples, porém desempenho vai melhorar e muito. Como nosso amigo já disse, assiste os videos do Tonella sobre carburação dupla, dá pra fazer em casa tranquilho.
Agora colocar injeção eletrônica no motor Boxer esquece, muita grana investida, AP é a melhor solução.:concordo:
(Meu primeiro post aqui kkk')

Mad well
08/08/2014, 09:52
claro o ap é mttt melhor, mas se ele nao tem como colcoar vai de dupla, eu to pensando em adaptar 3 carburadores no meu a ar... nao tem mt segredo p regular em casa

vinijost
09/08/2014, 21:37
claro o ap é mttt melhor, mas se ele nao tem como colcoar vai de dupla, eu to pensando em adaptar 3 carburadores no meu a ar... nao tem mt segredo p regular em casa

Cara.. se quer um motor bom coloca um carburador 3e no boxer.. faz uma flange.. vai ver como fica 10

PitucoDH
09/08/2014, 21:50
Tem injeção pra fusca no ML, deve ir que é uma beleza!