PDA

Ver Versão Completa : Ram 2500 2008



Transivideo
03/08/2014, 14:48
Boa tarde pessoal
Tenho uma RAM 2500 com 75000 km e está apresentando problema para trocar a marcha de 1 a 2
as demais troca certinho.
Ela chega a 2500 para a troca e demora demais
Depois ela troca e a seqüência segue normalmente.
Quando paro e arranco novamente todo comença de novo.
Alguem tem alguma dica?
Oleo ATF +4 trocado recentemente.
No imã da tampa estava tudo limpo.
Obrigado
Fabian

Miranda
03/08/2014, 15:27
O nivel está correto ?
se estiver, pode ser as solenoides
sao 2, uma governador e uma outra que esqueci o nome aí. Mas elas são responsaveis por essas trocas.

PAULO FRICHE
26/08/2014, 22:00
Tem que ser observado o seguinte: antes de trocar o oleo, estava ok? trocou filtro também? a primeira dela esta demorando entrar? tem que deixar cair bem a velocidade para entrar primeira? pode ser sim o governador da transmissão... do lado do tirante um pistaozinho... falando direto.. tem um sensor que ler aceleração... para ele atuar pode estar danificado o solenoide... pode ser várias outras coisas. Faz a leitura no seu painel; vê se vai dar os códigos de erros da transmissão. Vc sabe fazer a leitura de erros? muita gente não sabe, mas esses carros dá para fazer a leitura. Espero ter te dado uma luz. Sds

joao sousa
01/11/2014, 20:29
Boa noite !
Sou novo por aqui e queria trocar informaçoes sobre dodge ram 2500 cd 2004/2005 estou com vontade de comprar uma o que me dizem sobre o carro aos mais experientes.
Tenho uma ford Ranger cd 08/08 2.3 gasolina , carro anterior GM Silverado 97/98 sinto saudades dos 6 canecos kkk!

abraços!

heartland
16/11/2014, 22:18
Cara odeio isso. O cara vem, joga o problema, provavelmente resolveu e nunca mais dá satisfação. Quem tiver um problema semelhante que se dane ne?.A minha S10 estava fazendo exatamente isso. Era falta de oleo na embreagem. Coloquei oleo, acabou o problema.