PDA

Ver Versão Completa : PAJERO IO SE



FMB07
05/01/2006, 20:47
:pensativo: AI ESTAVA COM UM PEQUENO PROBLEMA COM MINHA PAJERO ELA QUANDO EU LIGAVA O BLOQUEIO A LUZ ACENDE NORMAL MAS QUANDO DESLIGO ELA FICA PISCANDO ENTAO FUI NAO MIT DAQUI DE FORTALEZA E COSTATARAO QUE ERA UMA PECINHA DE BORRACHA MARROM QUE FICA NA ALAVANCA DE 4X4 QUE ESTAVA QUEBRADA DAI O SUSTO PERGUNTEI QUANTO CUSTAVA E FALAO QUE SO VENDE A ALAVANCA COMPLETA E CUSTA A BAGATELA DE R$1200,00 REAIS DI GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PARA SABER SE ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA E COMO RESOLVEL SE TEM ALGUMA PEÇA QUE DE PRA ADAPTAR ALGO ASSIM

_portela
06/01/2006, 10:49
Sei lá, mas se não tiver jeito, manda fazer uma... Vai sair beeeeeemmmmm mais barato :roll:

Boa sorte!

wagnerf
12/01/2006, 11:55
Também estou com este problema e segundo informações da Via Jap em BH, e um problema normal provocado por mal contato neste componente que funciona a vacuo, não prejudicando o funcionamento e provocado na maioria das vezes por sujeira, uma limpeza e um WD40 resolve na maioria sem a necessidade de troca, um conhecido teve este problema numa Oi e disse que fez isto e após algum tempo de uso, voltou a funcionar normal, lembrando que apesar de chato, não se trata de problema mecanico e sim de defeito ou sujeira num sensor a vacuo, que é provocado segundo informações ao se desligar e ligar o sistema em movimento, em locais com muita poeira ou areia, no meu caso foi apos lavar o veiculo que estava com muita poeira, acho que os primeiro jatos de agua empurrou muita terra para dentro.
Boa sorte nos ajustes, assim que mandar arrumar o meu posto denovo aqui. Detalhe por sujestão da consecionaria só vou olhar na revisão de 40000 pois sera mais pratico e em conta.

FMB07
20/02/2006, 02:56
E Onde fica este componente a vacuo para eu poder limpar se sabe :?: to pra ficar loco com isso :parede: e muito chato esta parada

Txsco
01/04/2006, 23:49
Acabei de passar por este problema. No meu caso era o interruptor da alavanca da tração que estava com problema, e por isso foi substituído pela garantia, sorte minha, senão iriam R$ 148,00 pela peça + a mão de obra.

netolt
31/07/2006, 16:15
Caros amigos,
eu tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, peças para ela, exceto na autorizada. Caso alguém possa me indicar uma revenda, em qualquer lugar do País, eu agradeço. As peças que preciso são as seguintes: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
Obrigado.
Neto.

netolt
31/07/2006, 16:16
Caros amigos,
eu tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, peças para ela, exceto na autorizada. Caso alguém possa me indicar uma revenda, em qualquer lugar do País, eu agradeço. As peças que preciso são as seguintes: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
Obrigado.
Neto.

netolt
31/07/2006, 16:17
Me desculpe pelo envio repetido da mesma mensagem.

netolt
02/08/2006, 19:56
Consegui as peças da Pajero IO. No entanto, comprei os amortecedores da TR-4, em razão da diferença de preço. Considerando que são eles um pouco maiores que os da Pajero IO, talvez haja a necessidade da colocação de calços. Alguém entende do assunto.
Em outro tópico, que também fala da Pajeto IO, li alguma coisa sobre calços TECNIL. Do que se trata?
Um abraço a todos.
Neto.

jolcast
03/08/2006, 15:20
Vc descobriu onde é que fica este componente a Vácuo?? Tenho o mesmo problema e estava achando que era problema em um dos sensores que fica na caixa de transferência.

fsoaresi
24/02/2007, 23:59
Tenho uma IO SE, fiquei até preocupado.... o que posso fazer para evitar isto, já que parece comum?
Aproveito para fazer uma pergunta:
Alguém já teve problema com água na porta (ou espelho, sei lá...), quando chove muito e o carro esta estacionado, ao andar percebo um barulho d'agua, como se tivese dentro da porta, ou algum lugar perto do motorista, depois de um tempo andando o barulho some (!?).

tpidealli
01/04/2008, 14:06
Pessoal,

Se alguem souber me informar como resolver esse problema...
meu 4x4 também continua piscando.. engraçado que esses dias parou de piscar... foi só lavar o carro pra tirar o barro voltou a piscar novamente!
Será que só funciona com o carro sujo ? hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:




Vc descobriu onde é que fica este componente a Vácuo?? Tenho o mesmo problema e estava achando que era problema em um dos sensores que fica na caixa de transferência.

fsoaresi
02/04/2008, 13:07
Tem a dica de onde comprar mandada pelo jhead (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=10750) neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24358&goto=newpost

De posse do número de série da peça, entre nestes sites e faça sua compra tranquilamente que eles entregam nos EUA em qualquer lugar.
Para entregar no Brasil, vc poderá usar DHL, Fedex, etc mas vc bancará os impostos (ainda assim, sairá 50 % mais barato).

http://www.theautochannel.com/autoparts/generalpartsmitsubishi/monteroitems.html

http://oem.thepartsbin.com/parts/thepartsbin/parts.jsp?year=1998&make=MI&model=MON-SP6-001

http://www.carpartsmit.com/


Sei que tem outra opção aqui no Brasil, mas, não consigo achar em que tópico estava, e não consigo resgatar minha anotação (problemas de informática), caso consiga tento passá-la mais tarde, estou precisando tb de coisas (pastilhas, disco, braço e coifa de direção, além de pneus).



Caros amigos,
eu tenho uma Pajero IO, 1.8 16V, 1999/1999, e não estou encontrando, em Brasília/DF, peças para ela, exceto na autorizada. Caso alguém possa me indicar uma revenda, em qualquer lugar do País, eu agradeço. As peças que preciso são as seguintes: 1 Jogo de Pastilhas de Freio, 2 Amortecedores Dianteiros, 2 Amortecedores Sup. Traseiros, 1 Correia Dentada, 1 Esticador Correia Dentada, 2 Isoladores e 2 Batentes dos Amortecedores Dianteiros, 1 Coxim Motor lado esquerdo, 1 Retentor do Cmdo de Válvulas e 1 Polia Virabrequim.
Obrigado.
Neto.

FÅBÃO
04/04/2008, 09:12
Brother Tive O Mesmo Problema Que Vc, Com A Luz Do Bloqueio.
Fiz Uma Viagem De 25 Dias Pelo Nordeste Inteiro Com Minha Io,a única Coisa Que Tive Foi Isso... Após Sair De Umas Dunas Quando Tirei A 4x4 A Luz Do Bloqueio Continuava Piscando Mesmo Em 4x2, Voltava Pro Bloqueio Ela Ficava Ligada Direto Como Normal, Tirava Pra 4x2 Não Apagava Ficava Piscando......levei Na Concessionária Em Natal Que Era De Onde Eu Estava Mais Perto, Eles Fizeram Um Teste E Disseram Que Era Problema Só Do Sensor Mesmo, E Que São 2 Sensores Responsáveis Por Essa Indicação No Painel E Que Deviam Custar Em Média R$ 200,00 Mais Que Não Afetava Em Nada O Funcionamento Do Carro, Sendo Assim Continuei Viagem Tranquilo..... Uns 6 Dias Depois, Após Passar Em Um Rio De Pequena Profundidade Durante A Viagem, Parei Mais A Frente Para Comer E Quando Liguei O Carro Para Sair A Luz Tinha Parado De Piscar...... Será Que Na Duna O Sensor Entupiu, Sujou....e No Rio Ele Limpou De Novo ??? Realmente Não Sei Lhe Dizer....
Abçs !!!

RAFAEL ROTTA
02/02/2011, 19:58
vc descobriu onde é que fica este componente a vácuo?? Tenho o mesmo problema e estava achando que era problema em um dos sensores que fica na caixa de transferência.

eu tbem gostari de saber onde fica esses sensores....vai q numa dessas aconteça na minha -io,ai saberei o q fazer e n precise levar para esses mexanicos q só querem saber de ir trocando peça ate resolver o problema....