Conectar

Ver Versão Completa : Pedal da embreagem mole & mecânico na zona sul de SP

Luciano Moreira Lima
02/08/2014, 16:01
Amigos Toyoteiros,

Minha Band (90) ficou duas semanas parada e hoje quando fui sair de casa o pedal da embreagem está mole não sendo possível engatar nenhuma marcha.

Verifiquei o reservatório de fluído e estava quase completamente seco. Comprei óleo, completei e dei umas bombadas mas o pedal continua do mesmo jeito.

Apesar de amar minha Band, Lindinha é seu nome, sou um verdadeiro ignorante no quesito mecânica e gostaria de saber qual pode ser o problema.

Aproveito o ensejo para pedir aos amigos indicações de mecânicos bons de Toyota aqui na Zona Sul de SP, além da embreagem ela está com um problema de vazamento no que suspeito ser a bomba d' água.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda,

Aquele abraço,

Luciano

Sonhador
02/08/2014, 23:17
João Sollo

R Andrequice, 67 (http://www.guiamais.com.br/guia-de-ruas/r+andrequice-sao+paulo-sp) - Vila Ribeiro Barros, (http://www.guiamais.com.br/guia-de-bairros/vila+ribeiro+barros-sao+paulo-sp)
Não e na Zona Sul mas o pessoal fala do João da Sollo 4wd ...dizem que ele e o Cara em Toyota.
bem próximo a ponte dos remédios

sergioband83
03/08/2014, 10:19
Ola Luciano,
dificil apresentar algum profissional, muitas vezes o que foi bom pra A nao foi pra B, mas
conheci recentemente um mecanico de caminhao, muito experiente em diesel, fez um bom trabalho em minha Band, mostrou ser honesto, competente e precos justos
fica no extremo da zona sul, sr. Manoel 98397-7260
seu caso parece ser bem simples, espero ter ajudado
abs
sergio
Band Zen

hercilio.neto
03/08/2014, 23:13
A Sollo 4WD é muito bem conceituada.
Eu prefiro mecânicos com experiência em 4x4, sobretudo em Band. Mas se o problema for específico no motor ou bomba injetora, há ótimos mecânicos e bombistas que mexem em caminhões.

Sobre a embreagem, é provável que tenha entrado ar no circuito. Neste caso é necessário sangrar a embreagem.
Mas precisa ver o que provocou o vazamento.