Ver Versão Completa : Alinhamento Willys CJ5
andrepaniz
01/08/2014, 23:02
Ola, comprei meu primeiro jeep willys a uma semana, vou trocar os 4 pneus para 33x12,5x15, como são novos gostaria de fazer um alinhamento para evitar desgaste irregulares e também vou usar toobar, para isso acho que tem que estar com o alinhamento em dia.
Alguém saberia me indicar uma oficina de confiança em são paulo que faça esse serviço em jeep, pois as oficinas convencionais ninguém esta aceitando fazer ou não sabem fazer.....rsrsr
Claudio
antonio umino
02/08/2014, 09:52
Se vc não vai colocar jumelo alto.. vai deixar a suspa original..
Vc só vai ter que fazer a convergencia....
isto é a abertura das rodas, na parte da frente e atraz do eixo.
Vc também tem que verificar os rolamentos do munhão. e a regulagem dos rolamentos das rodas dianteiras.
Tem muito assunto sobre isto aqui no fórum.
Dá uma pesquisada. inclusive nesta página bem abaixo tem tópicos referentes ao alinhamento..
ok.
abçs
andrepaniz
02/08/2014, 22:18
Se vc não vai colocar jumelo alto.. vai deixar a suspa original..
Vc só vai ter que fazer a convergencia....
isto é a abertura das rodas, na parte da frente e atraz do eixo.
Vc também tem que verificar os rolamentos do munhão. e a regulagem dos rolamentos das rodas dianteiras.
Tem muito assunto sobre isto aqui no fórum.
Dá uma pesquisada. inclusive nesta página bem abaixo tem tópicos referentes ao alinhamento..
ok.
abçs
Realmente vou precisar mexer no caster, esta com jumelos altos e quando esterço a direção ela não volta sozinho, como não tenho ferramentas adequadas precisava mesmo da indicação de alguma oficina que faça esse tipo de serviço
Claudio