PDA

Ver Versão Completa : Explorer 1997 4x4 (Comprar???)



Andre.Conrad
31/07/2014, 22:24
Boa noite, pessoal hoje estou aqui para pedir uma ajudinha, estive lendo muitas coisas sobre a explorer 1997 xlt e so para escutar de voces, na lataria eu me garanto, mecanica estou em duvida sobre a caixa automatica, alem de tracas suaves, a coloraçao do oleo que deve estar vermelha sem falhas no painel sem ruido na hora da troca sem esticadoes teria mais algum detalhe muito importante para verificar em uma explorer 97??? Alguma coisa que chamou a atençao dos conhecedores??

RodrigoPD
01/08/2014, 08:57
André;

Carro usado é escolhido por procedência.

Tudo o que contribuir para isso é positivo.

Considero que olhar os detalhes é fundamental, conferir a parte mecânica, elétrica, olhar o carro por baixo, andar, ver o histórico de manutenções através de notas fiscais, etc.

Se puder, leia bastante sobre o carro, imprima um manual da Explorer XLT 97 e leve junto para conferir tudo junto do manual (isso teria me ajuda a evitar certas coisas, pois o carro é bastante complexo). Teste o sistema de 4x4, reduzida, etc. Enfim. Fuce tudo. O carro é maravilhoso, mas não aceita donos desleixados! Como qualquer carro que não seja um Fusca.

Att.