Conectar

Ver Versão Completa : procura de cabine estendida para f250

Franco Fileppo
30/07/2014, 22:13
Caros amigos foristas,andei um tempo sumido do fórum(eu era gaioleiro)agora tenho uma f250 4x4 cs e ela é blindada,ate o fato de ela ser blindada não me encomoda,o que eu sinto falta e de um espaço a mais na cabine,nao quero 4 portas porque a caçamba é menor e já acostumei com a minha alongada

Então gostaria de saber se alguém sabe como arrumar uma cabine alongada para substituir a minha(terei que alongar o chassi, não tem problema)pelo menos fico com uma cabine maior,e a minha caçamba grande e a minha 4x4.

também não descarto a opção de transformação.

alguém sabe o caminho das pedras e o custo?

Troller-a-vista
31/07/2014, 00:31
unico caminho das pedras: Tropical Cabines - Automóveis tamanho família (http://www.tropicalcabines.com.br)

BrunoDallanora2013
31/07/2014, 07:39
Caros amigos foristas,andei um tempo sumido do fórum(eu era gaioleiro)agora tenho uma f250 4x4 cs e ela é blindada,ate o fato de ela ser blindada não me encomoda,o que eu sinto falta e de um espaço a mais na cabine,nao quero 4 portas porque a caçamba é menor e já acostumei com a minha alongada

Então gostaria de saber se alguém sabe como arrumar uma cabine alongada para substituir a minha(terei que alongar o chassi, não tem problema)pelo menos fico com uma cabine maior,e a minha caçamba grande e a minha 4x4.

também não descarto a opção de transformação.

alguém sabe o caminho das pedras e o custo?

uma vez vi para fazer em uma 4x2 cabine simples teria que alongar a cabine e sairia em torno de 25 mil na tropical hoje deve ta mais caro !

se tu tem uma 4x4 a caçamba é longa pode botar cabine estendida e deixar a caçamba com curta mas curtas na medida padrão das 4x2 ai não precisa mexer em chassi mas se quiser mexer e deixar mais longa a i é sua escolha ! a caçamba longa é muito boa a curtas das 4x2 ja sã o boa essa mais comprida melhor ainda , mas falta mesmo uma cabine estendida para ficar perfeita a f250 !

Samir Matheus
31/07/2014, 08:18
dá uma olhada neste link, a nova ford ranger eles cobram R$18.000,00, não deve ser muito diferente a f250!

Ford Ranger CABINE ESTENDIDA 5 LUGARES, 2013 - Carros - Marechal Cândido Rondon, Paraná | bomnegócio.com (http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-foz-do-iguacu-e-cascavel/veiculos/carros/ford-ranger-cabine-estendida-5-lugares-22236398)

_montanha_
31/07/2014, 15:02
Só uma observação que não vai ajudar em nada, mas andei pesquisando e tem uma ranger feita por eles aqui na minha região, ela consta como cabine dupla no doc, ipva de 2,5% e não de 1% como nas estendidas. Sacanagem né, afinal é uma estendida ora bolas...