Ver Versão Completa : Passeio - Salesopolis - S. Sebastião - Via estrada da Limeira
thnoguei
30/07/2014, 20:32
Galera, dia 23/08 sabado, estamos reunindo uma turma para fazer um bate e volta até S.Sebastião, iremos descer a estrada da petrobras até São Sebastião esse trajeto inclui a estrada da Limeira onde temos uma linda vista do litoral norte de SP, iremos fazer um passeio com varias paradas, inclusive se o tempo ajudar (fazer sol) da até para mergulhar em alguns rios que iremos passar! deixo o convite a todos! Passeio bem tranquilho e bem leve! Qualquer carro 4x4 (preparado ou original) vai bem, otimo passeio para conhecer a serra do mar! Fica o convite a todos!!:concordo:
Abs Parmezan.
andrepaniz
31/07/2014, 18:27
Galera, dia 23/08 sabado, estamos reunindo uma turma para fazer um bate e volta até S.Sebastião, iremos descer a estrada da petrobras até São Sebastião esse trajeto inclui a estrada da Limeira onde temos uma linda vista do litoral norte de SP, iremos fazer um passeio com varias paradas, inclusive se o tempo ajudar (fazer sol) da até para mergulhar em alguns rios que iremos passar! deixo o convite a todos! Passeio bem tranquilho e bem leve! Qualquer carro 4x4 (preparado ou original) vai bem, otimo passeio para conhecer a serra do mar! Fica o convite a todos!!:concordo:
Abs Parmezan.
Boa noite, sou novo por aqui, gostaria muito de participar deste passeio, como procedo?
Claudio
thnoguei
31/07/2014, 18:49
Boa noite, sou novo por aqui, gostaria muito de participar deste passeio, como procedo?
Claudio
Claudio,
Boa noite! Bem vindo! então nosso passeio será no dia 23/08, o ponto de encontro será no primeiro posto BR da Rodovia ayrton Senna sentido interior exatamente no KM29,5 iremos nos reunir às 7:00hrs preterivelmente! no caso é so você nos encontrar nesse horario no posto, iremos sair em comboio. Algumas informações!! no passeio leve bebidas (agua,suco, refri), lanches rapidos, salgadinhos lanches para comer no caminho! estou planejando de fazermos um churrasquinho no meio do passeio para ficar mais legal!! (churrasco + Cachoeira). So me passa via msg privada seus dados (nome, nome dos acompanhantes, carro e contato telefonico).
um grande abraço!
Parmezan
femoratori
01/08/2014, 14:05
Sou novo no grupo e esse passeio me chamou atenção, pelo que vi na descrição meu carro que está "originalzão" (ainda não consegui fazer as alterações que quero) consegue ir. Vou precisar de rádio px ou algo do tipo?
andrepaniz
01/08/2014, 15:09
Boa tarde Parmezan, como sou novo no forum, nao consegui enviar mensagens privada, mas segue meus dados para contato, e-mai - andrepaniz@hotmail.com fone 979523300 tim,
uma duvida, como o passeio e meio longo, sera que consigo ir tranquilo com meu wilys?
Claudio
marcelo.niero
01/08/2014, 18:36
Parmezan, boa noite..
gostaria de me juntar ao comboio, tenho uma TR4 original, gostaria de saber se é possível participar com ela..
Marcelo.Niero - TR4 original..
Opa...animo de ir nesta trilha ai tb...vou com minha namorada...alguém vai com a muie tb?
Parmezan, depois manda detalhes ai da trilha, ponto de encontro etc...
obrigado
fiz esse trajeto no ultimo mês, é um otimo, passeio, se puderem passem tambem pela nascente do TIETE, vale a pena.
segue uma foto de um dos locais dos varios que valem apena parar e desfrutar do visual.
thnoguei
01/08/2014, 22:26
Sou novo no grupo e esse passeio me chamou atenção, pelo que vi na descrição meu carro que está "originalzão" (ainda não consegui fazer as alterações que quero) consegue ir. Vou precisar de rádio px ou algo do tipo?
Femoratori, Bem vindo! Amigo fique tranquilo o seu carro mesmo original faz esse passeio tranquilo! Referente a Radio temos alguns amigo que vão levar, não se preocupe se vc não tiver radio não tem problema, na serra do mar é bem dificil pegar sinal de celular!! os radios serão para possiveis imprevistos.
Por gentileza me envia nome, numero de acompanhantes, telefone de contato e veiculo!
Um grande Abraço!
thnoguei
01/08/2014, 22:30
Boa tarde Parmezan, como sou novo no forum, nao consegui enviar mensagens privada, mas segue meus dados para contato, e-mai - andrepaniz@hotmail.com fone 979523300 tim,
uma duvida, como o passeio e meio longo, sera que consigo ir tranquilo com meu wilys?
Claudio
Andrepaniz! sem problemas, já anotei os seus dados, referente ao seu Willys você consegue ir bem tranquilo! no trajeto faremos farias paradas para descanso, para tirar fotos, fazer um churrasco no meio do mato! rs e se o dia estiver ensolarado da até para nadar nos rios que tem no caminho!! não se preocupe seu Willys vai tranquilo!!
Abraços Parmezan.
thnoguei
01/08/2014, 22:33
Parmezan, boa noite..
gostaria de me juntar ao comboio, tenho uma TR4 original, gostaria de saber se é possível participar com ela..
Marcelo.Niero - TR4 original..
Marcelo, Boa noite! bem vindo e pode sim se juntar ao comboio!! sua TR4 original vai tranquila, inclusive tem outro ou colega qua vai com uma TR4 original também, Não se preocupe iniciamos o passeio junto, terminamos juntos!!
Abraços
thnoguei
01/08/2014, 22:43
fiz esse trajeto no ultimo mês, é um otimo, passeio, se puderem passem tambem pela nascente do TIETE, vale a pena.
segue uma foto de um dos locais dos varios que valem apena parar e desfrutar do visual.
bela foto Adauto!
Vocês chegaram a descer a trilha da limeira!!!
Abs
thnoguei
01/08/2014, 22:51
Galera, so para organizar
Vou iniciar um listinha com a turma.
1 - Thiago - Niva - Confirmado
2 - Alexandre - Niva - Confirmado
3 - Luis - TR4 - à confirmar
4 - João - samurai - à confirmar
5 - Christian - Tracker - à confirmar
6- Andrepaniz - Willys - à confirmar
7 - Femoratori - ???? - à confirmar
8 - Marcelo - TR4 - à confirmar
9 - Patto - Cherokee - à confirmar
10 - Marcelo - BMW GS650 - confirmado
Galera coloquei aki a observação em à confirma, so aguardo a confirmação de vocês. Mais para frente coloco mais informações do passeio.
Abraço Parmezan.
JRoberto
02/08/2014, 08:02
Parmezan, esse passeio vai ter um número limitado de viaturas? To querendo ir, mas só posso confirmar na semana do passeio.
Abraços.
Ananias Ranger
02/08/2014, 11:15
opa queria saber como faço e se posso participar dos passeios.
thnoguei
02/08/2014, 16:06
Parmezan, esse passeio vai ter um número limitado de viaturas? To querendo ir, mas só posso confirmar na semana do passeio.
Abraços.
JRoberto, Boa tarde! esse passeio não tem numero limitado de vtr! vou ficar aguardando a sua confirmação!
Abs.
andrepaniz
02/08/2014, 22:25
Parmezan, confirmo presença no passeio
Claudio Paniz
thnoguei
02/08/2014, 23:23
Atualizando a lista....
3 - Marcelo - BMW GS650 - Confirmado
4- Claudio paniz - Willys - Confirmado
5 - Patto - Cherokee - à confirmar
6 - Luis - TR4 - à confirmar
7 - João - samurai - à confirmar
8 - Christian - Tracker - à confirmar
9 - Femoratori - ???? - à confirmar
10 - Marcelo - TR4 - à confirmar
11 - Patto - Cherokee - à confirmar
12 - JRoberto - Ranger - à confirmar
13 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abs..
marcelo.niero
04/08/2014, 17:15
Parmezan, boa tarde !!
só vou poder confirmar na semana do passeio, mas é quase certeza que vou junto.....
Marcelo - tr4
thnoguei
04/08/2014, 19:23
Parmezan, boa tarde !!
só vou poder confirmar na semana do passeio, mas é quase certeza que vou junto.....
Marcelo - tr4
Boa noite!
Marcelo, então fico no aguardo de sua confirmação!!
Abs
Galera, so para organizar
Vou iniciar um listinha com a turma.
3 - Luis - TR4 - à confirmar
4 - João - samurai - à confirmar
5 - Christian - Tracker - à confirmar
6- Andrepaniz - Willys - à confirmar
7 - Femoratori - ???? - à confirmar
8 - Marcelo - TR4 - à confirmar
9 - Patto - Cherokee - à confirmar
10 - Marcelo - BMW GS650 - confirmado
Galera coloquei aki a observação em à confirma, so aguardo a confirmação de vocês. Mais para frente coloco mais informações do passeio.
Abraço Parmezan.
Ai Parmezan
Por enquanto esta confirmado...patroa vai tb...salvo qualquer imprevisto, ai te aviso.
obrigado
abs
David Spiegel
05/08/2014, 10:38
Bom dia.
Sou novo neste forum e gostaria de participar deste passeio porém tenho algumas duvidas. Tenho uma TR4 com pneus ATR e estou limitado a 60 cm de imersão. É o suficiente para fazer a travessia dos rios. Pretendo sair de Santos e qual seria o ponto de encontro de fácil localização se possível com coordenadas de GPS. Minha experiência é fazenda da Mata e varias idas a Castelhanos - Ilhabela.
Ananias Ranger
05/08/2014, 19:20
ola gostaria de saber se com minha ranger consigo fazer esse trajeto . ela esta toda original ..
thnoguei
05/08/2014, 19:21
Atualizando a Lista
5 - Patto - Cherokee - Confirmado
6 - João - samurai - Confirmado
7 - Luis - TR4 - à confirmar
11 - JRoberto - Ranger - à confirmar
12 - Ananias - Ranger - à confirmar
Blz Patto, qualquer coisa me avisa!!
thnoguei
05/08/2014, 19:23
ola gostaria de saber se com minha ranger consigo fazer esse trajeto . ela esta toda original ..
Boa noite!
O passeio é tranquilo, sua Ranger mesmo Original faz o passeio tranquilo! ela é 4x4 ou 4x2?
thnoguei
05/08/2014, 19:37
Bom dia.
Sou novo neste forum e gostaria de participar deste passeio porém tenho algumas duvidas. Tenho uma TR4 com pneus ATR e estou limitado a 60 cm de imersão. É o suficiente para fazer a travessia dos rios. Pretendo sair de Santos e qual seria o ponto de encontro de fácil localização se possível com coordenadas de GPS. Minha experiência é fazenda da Mata e varias idas a Castelhanos - Ilhabela.
David,
Boa noite! Sua TR4 com Pneus ATR faz o trajeto tranquilo, sem dificuldades, a estrada está bem tranquila, inclusive no trajeto não iremos atravessar rio, então no caso de imersão não existe! A estrada começa em Salesopolis e termina em São Sebastião, como você sairá de Santos o ponto de encontro mais facil e rapido para você, será no posto BR na Rodovia Ayrton Senna, KM29,5, neste caso você irá subir a serra pela imigrantes ou anchieta e pegar o Rodoanel em S. Bernardo sentido Maua.
Segue as coordenadas do ponto de encontro
Coordenadas:
23°28'14.2"S 46°23'58.6"W
Ponto de encontro: Posto BR > Rodovia Ayrton Senna, KM29,5
-
Valeu Parmezan
obrigado
coordenadas anotadas...
Que hrs será o encontro? Este posto ai eh no sentido Itaquaquecetuba? O primeiro da estrada?
abs
Foltram F 1000
05/08/2014, 22:17
Boa noite Parmezan, se couber mais um vou engrossar a lista, Foltram - Triton
Valeu, abraço.
thnoguei
05/08/2014, 23:07
Valeu Parmezan
obrigado
coordenadas anotadas...
Que hrs será o encontro? Este posto ai eh no sentido Itaquaquecetuba? O primeiro da estrada?
abs
Patto, este posto é o primeiro da Rodovia Ayrton senna sentido Itaquá, o Horario será as 6:30hrs da manhã.
Abs.
thnoguei
05/08/2014, 23:09
Boa noite Parmezan, se couber mais um vou engrossar a lista, Foltram - Triton
Valeu, abraço.
Boa noite Foltram! Concerteza cabe mais um!!!
Abs Parmezan
thnoguei
05/08/2014, 23:19
Atualizando a Lista
7 - Foltram - Triton - Confirmado
11 - JRoberto - Ranger - à confirmar
12 - Ananias - Ranger - à confirmar
13 - Luis - TR4 - à confirmar
Galera, reforçando!
Passeio Salesopolis - S. Sebastião - Via estrada da Limeira
Ponto de encontro: Posto BR (1° posto da Rodovia Ayrton Senna Sentido Itaquaquecetuba, KM29,5)
Coordenadas: 23°28'14.2"S 46°23'58.6"W
Horario: às 6:30 hrs da manhã (impreterivelmente) caso alguem se atrase aguardaremos 15minutos! saindo às 6:45
Segue o meu numero celular caso surgem duvidas: 11 99262-0616
Valeu Galera.
Parmezan.
David Spiegel
06/08/2014, 04:37
Parmezan, bom dia.
Como o passeio é tranquilo pode confirma minha presença. Estarei levando meus filhos.
David - TR4 Original
thnoguei
06/08/2014, 19:02
Parmezan, bom dia.
Como o passeio é tranquilo pode confirma minha presença. Estarei levando meus filhos.
David - TR4 Original
David, Boa noite! Td certo!
Atualizando a lista....
8 - David - TR4 - Confirmado
9 - Christian - Tracker - à confirmar
10 - Femoratori - ???? - à confirmar
11 - Marcelo - TR4 - à confirmar
12 - JRoberto - Ranger - à confirmar
13 - Ananias - Ranger - à confirmar
14 - Luis - TR4 - à confirmar
Galera, e a lista vai aumentando!! O passeio vai ser Show!!
Abs.
thnoguei
06/08/2014, 20:30
Galera,
Boa noite!
No passeio poderiamos combinar e fazer um churrasco! que tal? se toparem e todos forem a favor! poderiamos fazer da seguinte forma:
Cada carro levaria 3 ou 4 Pacotes de Espetinho de 1 Kg cada (Carne, frango, Linguiça....), mais bebidas, assim ficaria mais facil de fazer o Churrasco;
Comigo além dos espetos, vou levar carvão a churrasqueira e a grelha.
Fico no aguardo de vocês!!
Abs.
David Spiegel
06/08/2014, 20:36
Parmezam, boa noite.
Depois vc me passa o roteiro pois é bem provável que vá direto para Salesopilos encontrar com vocês pois subiria pela Mogi Bertioga fica mais rápidoe seguro. Eu tenho rádio um Icom VHF ai é só me passar a frequencia que a turma vai estar operando. Mais isto ainda não esta certo pois nesta época do ano sofro com a neblina e a marinha para a balsa e só Deus sabe qdo ela volta a operar.
Abs
thnoguei
06/08/2014, 20:47
Parmezam, boa noite.
Depois vc me passa o roteiro pois é bem provável que vá direto para Salesopilos encontrar com vocês pois subiria pela Mogi Bertioga fica mais rápidoe seguro. Eu tenho rádio um Icom VHF ai é só me passar a frequencia que a turma vai estar operando. Mais isto ainda não esta certo pois nesta época do ano sofro com a neblina e a marinha para a balsa e só Deus sabe qdo ela volta a operar.
Abs
David, Boa noite!
Sem problemas para você realmente e mais rapido por bertioga, o roteiro que iremos fazer será o seguinte, iremos sair de São Paulo pela Ayrton Senna e pegar a Mogi-Dutra, passaremos por dentro de Mogi e pegaremos a SP-088 - até Salesopolis, você pode nos esperar no portal da cidade. Na minha viatura eu tenho um Yaesu 2900 VHF - podemos definir a frequencia 146.400. Ai podemos nos falar..
Abs
David Spiegel
06/08/2014, 20:56
Blz mais só vou usar esta rota se tiver neblina pois tenho que pegar meus filhos (3) em Santos se não eles terão que dormi no Gjá.
Fica então combinado a frequencia 146.400.
Abs e boa noite.
thnoguei
06/08/2014, 21:00
OK David! Combinado!
Abs.
boa noite!
andrepaniz
06/08/2014, 22:47
Galera,
Boa noite!
No passeio poderiamos combinar e fazer um churrasco! que tal? se toparem e todos forem a favor! poderiamos fazer da seguinte forma:
Cada carro levaria 3 ou 4 Pacotes de Espetinho de 1 Kg cada (Carne, frango, Linguiça....), mais bebidas, assim ficaria mais facil de fazer o Churrasco;
Comigo além dos espetos, vou levar carvão a churrasqueira e a grelha.
Fico no aguardo de vocês!!
Abs.
Boa noite, quanto ao churrasco, achei uma otima ideia, estou de acordo.
Claudio Paniz
David Spiegel
07/08/2014, 16:10
Boa tarde Galera.
E quanto aos Vegetarianos já pensaram nisto :(
Eduardo Velo
07/08/2014, 19:03
Conterrâneo thnoguei , qdo vou pra Sale saindo de S. André costumo fazer esse caminho - http://goo.gl/maps/714un - mas já vi que vc marcou pto de encontro no posto BR , se quiser fazer na volta pode fazer que é bem tranquilo ...
A data que vcs marcaram vou estar trabalhando senão iria soltar uns parafusos da Jabiraca na est. da Petrobras ... rs .
Bom passeio pra vcs , recomendo uma parada nessa praia depois de descer a Limeira , tem um campo e da pra estacionar perto da praia ... http://goo.gl/maps/fFhCf
abs ... Edu
thnoguei
07/08/2014, 23:05
Conterrâneo thnoguei , qdo vou pra Sale saindo de S. André costumo fazer esse caminho - http://goo.gl/maps/714un - mas já vi que vc marcou pto de encontro no posto BR , se quiser fazer na volta pode fazer que é bem tranquilo ...
A data que vcs marcaram vou estar trabalhando senão iria soltar uns parafusos da Jabiraca na est. da Petrobras ... rs .
Bom passeio pra vcs , recomendo uma parada nessa praia depois de descer a Limeira , tem um campo e da pra estacionar perto da praia ... http://goo.gl/maps/fFhCf
abs ... Edu
Boa noite! Edu, é um otimo caminho! quando vou para bertioga, faço esse caminho!!! que pena que não ira conosco!! teremos outra oportunidade! valeu pelas dicas!!! abs.
thnoguei
07/08/2014, 23:10
A respeito do churrasco! é só uma opção para fazermos na trilha!! mas não será só churrasco, iremos levar outros alimentos! inclusive no passeio é aconselhavel levar bastante agua, isotonicos, lanches, salgados bolos..... afim de não irmos despreparados!!! pois esse passeio é longo e um pouco cansativo!!!! uma boa opção para os vegetarianos é levar pão de alho e espetinho de queijo coalho!!!
cleberlima2014
09/08/2014, 12:41
bela foto Adauto!
Abs
Amigos, estou na mesmo equipe dos novatos do fórum.kkk
Gostaria de colocar meu brinquedo na lama. Tenho um troller.meus contatos cleberlima@plusoft.com.br. Tel. 11994595180. Gostaria de participar desse passeio. Estarei indo com a mulher e com o meu pequeno de 4 anos.
Abs
cleberlima2014
09/08/2014, 17:16
bela foto Adauto!
Abs
Gostaria de colocar meu brinquedo na lama. Tenho um troller.meus contatos cleberlima@plusoft.com.br. Tel. 11994595180. Gostaria de participar desse passeio. Estarei indo com a mulher e com o meu pequeno de 4 anos.
Abs
Está indo comigo mais um carro Tr4 com duas pessoas. Pai e filho.
Abs
thnoguei
09/08/2014, 18:10
Abs
Boa tarde!! Cleber!
seja bem vindo!! vamos tentar procurar um pouco de lama na trilha para o passeio ficar bom!! rs
Galera atualizando a lista....
9 - Cleber - Troller - Confirmado
10 - amigo do Cleber - TR4 - Confirmado
11 - Christian - Tracker - à confirmar
12 - Femoratori - ???? - à confirmar
13 - Marcelo - TR4 - à confirmar
14 - JRoberto - Ranger - à confirmar
15 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abs Parmezan
cleberlima2014
10/08/2014, 09:23
Boa tarde!! Cleber!
seja bem vindo!! vamos tentar procurar um pouco de lama na trilha para o passeio ficar bom!! rs
Galera atualizando a lista....
10 - amigo do Cleber - TR4 - Confirmado
Abs Parmezan
Parmezan,
Obrigado, na Tr4 irão Petter Jr. e o Tomás Petter.
Abs,
thnoguei
10/08/2014, 17:53
Blz Cleber! O Peter eu conheço! ele tinha um niva Branco a um tempo atrás! famoso Gaúcho!
Atualizando a lista
10 - Petter - TR4 - Confirmado
Valeu!!
thnoguei
10/08/2014, 17:59
Galera.... Segue alguns videos da trilha da petrobras e da limeira..
https://www.youtube.com/watch?v=ryYq7nFgAQs
https://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E
Valeu..
Carreteiro
11/08/2014, 11:46
Bom dia Parmezan,
Gostaria de participar deste passeio.
Só ainda nao arrumei companhia, porem msm sozinho estou confirmado se possivel.
Me tira uma duvida, em caso de rolar o churrasco cd um leva alguma coisa ou alguem vai fazer um rateio??
Meu contato: 11 98692 8126 nextel id:90*8323
Grato Ilson.
valdir junior 43
11/08/2014, 23:32
Boa Noite,
Gostaria de participar deste passeio, sou novo em 4x4 Tenho uma Nissan Pathfinder 95
Já subi a estrada da Pedra Grande (Atibaia) e Gostei
Vou eu a patroa e meu filhote, espero que mais pessoas levem sua familia
Este posto que falam é o posto Br antes do Pedágio na Airton Senna
Abs.
Valdir Junior
Cel.: 011-98651-3704
thnoguei
11/08/2014, 23:33
Bom dia Parmezan,
Gostaria de participar deste passeio.
Só ainda nao arrumei companhia, porem msm sozinho estou confirmado se possivel.
Me tira uma duvida, em caso de rolar o churrasco cd um leva alguma coisa ou alguem vai fazer um rateio??
Meu contato: 11 98692 8126 nextel id:90*8323
Grato Ilson.
IIson, boa noite! Com certeza será bem vindo ao passeio! a respeito do churrasco, estou pensando em cada carro levar 3 pacotes de espetinhos de carne, frango, linguiça, queijo coalho, etc...(mimi, são miguel...) ou de preferencia de cada um, com isso o churras seria mais rapido e pratico! as bebidas cada um leva a sua, fora os espetinhos, levaremos lanches rapidos pois o passeio será longo...
Fica a opção do Churras......
thnoguei
11/08/2014, 23:39
Boa Noite,
Gostaria de participar deste passeio, sou novo em 4x4 Tenho uma Nissan Pathfinder 95
Já subi a estrada da Pedra Grande (Atibaia) e Gostei
Vou eu a patroa e meu filhote, espero que mais pessoas levem sua familia
Este posto que falam é o posto Br antes do Pedágio na Airton Senna
Abs.
Valdir Junior
Cel.: 011-98651-3704
Boa noite Valdir!
Com certeza será você e sua familia serão bem vindos ao passeio, além de você outras amigos levaram a sua familia! é um passeio bem familiar!
A estradinha da pedra grande é bem tranquila, nesse passeio iremos fazer um caminho com um pouco mais de emoção!! pode ficar tranquilo!! se o seu carro é 4x4 passa tranquilo! rs
Esse posto é o primeiro posto da Rodovia Ayrton senna sentido Itáqua, fica no KM29,5, qualquer duvida pode me ligar ou enviar um e-mail:
tparmeza@hotmail.com / fone: 11-99262-0616.
Abraços Parmezan.
thnoguei
11/08/2014, 23:45
Galera Atualizando a Lista
10 -Peter jr - TR4 - Confirmado
11 - Ilson - Troller - Confirmado
12- Valdir - Nissan Pathfinder - Confirmado
13 - Christian - Tracker - à confirmar
14 - Femoratori - TR4 - à confirmar
15 - Marcelo - TR4 - à confirmar
16 - JRoberto - Ranger - à confirmar
17 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abs.
Carreteiro
12/08/2014, 12:56
IIson, boa noite! Com certeza será bem vindo ao passeio! a respeito do churrasco, estou pensando em cada carro levar 3 pacotes de espetinhos de carne, frango, linguiça, queijo coalho, etc...(mimi, são miguel...) ou de preferencia de cada um, com isso o churras seria mais rapido e pratico! as bebidas cada um leva a sua, fora os espetinhos, levaremos lanches rapidos pois o passeio será longo...
Fica a opção do Churras......
Eu apoio esse churras...
Estou seguindo diariamente aqui p ir me atualizando
E pela quantidade de amigos será muito bom.
Abç.
Alexandre Mello
12/08/2014, 18:19
Galera.... Segue alguns videos da trilha da petrobras e da limeira..
https://www.youtube.com/watch?v=ryYq7nFgAQs
https://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E
Valeu..
Esses vídeos são muito antigos (1º Vídeo: 2010 - 2º Vídeo: 2008). Petrobrás fez muitas manutenções tanto na Estrada da Petrobrás como também na Estrada da Limeira. Deixou de ser trilha faz tempo...
Última vez que estive por lá foi em 31/05/2014, onde deparei com a principal atração do roteiro interditada, o "Playground da Petrobrás", conforme relato no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/139746-estrada-da-petrobras-playground-interditado-para-veiculos-off-road-jipes-e-motos.html
O mais bacana deste roteiro são as lindas paisagens e rios límpidos e gelados, excelentes para banhos em dias quentes.
Acompanhando o tópico por aqui...
Foltram F 1000
14/08/2014, 09:08
Parmezan, também sou a favor do churras, o único problema é se chover, com esse frio que está fazendo
e chuva vai dar um pouco de trabalho.
Abraço.
thnoguei
14/08/2014, 20:56
Então Foltram, pela previsão do tempo no dia do passeio (23/08) o dia promete esquentar bastante e não tem previsão de chuva! se realmente for isso, vai dar para aproveitar bastante o passeio!!!
Climatempo ? Previsão do Tempo para Salesópolis - SP (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/532/salesopolis-sp)
Abraço!!
Ezio Sperandio
14/08/2014, 21:31
Parmezan, também sou a favor do churras, o único problema é se chover, com esse frio que está fazendo
e chuva vai dar um pouco de trabalho.
Abraço.
Se sem chuva o Foltram ja da trabalho com chuva então o trabalho é dobrado,kkkkkk
Bom passeio pra vcs.
Abraços
Victor Almeida
15/08/2014, 09:34
Olá Parmezan, acompanho a tempos, mas a primeira vez que posto aqui, gostaria de fazer parte desta equipe, posso confirmar minha ida sozinho ou com a esposa em data mais próxima a da trilha? sou a favor do churrasco....veiculo Savana(bombeiro)vermelha, se puder acompanhar encontro todos no posto combinado.
Obrigado por abrir no grupo esta oportunidade...
grande abraço,
Como nunca postei...nem sei onde é o inbox....rs...contatos victor@victoralmeida.com.br cel 11 99164 8368
valdir junior 43
15/08/2014, 12:13
Bom Dia aventureiros
Sujestão....
Vamos definir uma frequência nos rádios das viaturas (Para quem tem é claro)
PX Canal --( )
UHF - Frequência --( . )
Vhf - Frequência -- ( )
Só para orientar no encontro ou alguma duvida...
O que acham.
Valdir Jr.
David Spiegel
15/08/2014, 13:41
Bom Dia aventureiros
Sujestão....
Vamos definir uma frequência nos rádios das viaturas (Para quem tem é claro)
PX Canal --( )
UHF - Frequência --( . )
Vhf - Frequência -- ( )
Só para orientar no encontro ou alguma duvida...
O que acham.
Valdir Jr.
Boa tarde Valdir.
Foi definido a frequencia 146.400 pois vou encontrar com o comboio em outro ponto já em Salesopolis. A não ser que o Thiago (Parmezan) defina outro, a frequencia ate agora é esta.
E o posicionamento do encontro é 23º28'14.2" S - 46º23'58.6" W (posto da BR) conforme postagem anterior
thnoguei
16/08/2014, 01:56
Olá Victor!
Td bem? Com certeza Victor você pode confirmar sim a sua presença mais próximo do passeio! aguardaremos você no posto se você for! quanto ao Churrasco combinambos de que cada viatura levara 3 pacotes de espetinho de 1kg cada e a bebida você leva a seu gosto, resaltando que além do churrasco é bom levar lanches rapidos, frutas..... (agua, refri, isotonico.... etc) pois o caminho será longo para percorrer!!
Aguadaremos a sua confirmação!!!!
Abraço Parmezan...
thnoguei
16/08/2014, 02:14
13 - Christian - Tracker - à confirmar
14 - Femoratori - TR4 - à confirmar
15 - Marcelo - TR4 - à confirmar
16 - JRoberto - Ranger - à confirmar
17 - Ananias - Ranger - à confirmar
18 - Victor - L200 Savana (Bombeiro) - à confirmar
Galera segue informações adicionais:
Frequencia Radio VHF: 146.400
Radio PX: podemos combinar a frequencia no ponto de encontro!
Coordenadas do ponto de Encontro: 23º28'14.2" S - 46º23'58.6" W
Ponto de encontro: Rodovia Ayrton Senna, Km29,5 (posto BR) sentido Itaquá
Dia: 23/08
Horario: 06:30hrs com tolerancia de 15 minutos. (Galera esse horario é ideal para que possamos aproveitar mais o passeio, se sairmos muito tarde do ponto de encontro, vai ficar tarde para descermos a estrada, que tem tempo previsto de 4 a 5 horas de descida (só a estrada da petrobras, fora a estrada da limeira que é mais 2 horas), isso incluindo todas a paradas que iremos fazer!)
Churrasco: Que for participar do Churrasco é so levar 3 pacotes de espetinhos de 1KG cada (cada pacote tem aproximadamente 10 espetinhos), com isso faremos um Churras rapido e prático e todos iremos apreciar um delicioso churrasco do lado de um Rio para nadar!!
Valeu Galera Abraços Parmezan.
Ola Thnoguei, pessoal,
Não vai precisar dormir no local do final do passeio, confere? É um bate e volta no sábado?
Se for assim sem pernoite tem lugar para mais um? Se sim vou eu e talvez meu cunhado.
Valeu,
[ ]s
Victor Almeida
17/08/2014, 10:57
Obrigado Parmezan, perfeito, levarei o necessário se conseguir ir, que torço para que eu consiga.....
Grande Abraço,
Victor Almeida.
thnoguei
17/08/2014, 23:53
Ola Thnoguei, pessoal,
Não vai precisar dormir no local do final do passeio, confere? É um bate e volta no sábado?
Se for assim sem pernoite tem lugar para mais um? Se sim vou eu e talvez meu cunhado.
Valeu,
[ ]s
Chuva, Boa noite! Isso, Confere! será um bate e volta no sabado! mais isso não impede que alguem pernoite por lá e volte no domingo! por isso, marquei bem cedo para que possamos aproveitar mais o passeio!!! Com certeza tem lugara para mais um!!
Abraços Parmezan
thnoguei
17/08/2014, 23:58
Obrigado Parmezan, perfeito, levarei o necessário se conseguir ir, que torço para que eu consiga.....
Grande Abraço,
Victor Almeida.
Victor boa noite! aguardaremos a sua confirmação !!!
13 - Chuva - Tracker - Confirmado
14 - Christian - Tracker - à confirmar
15 - Femoratori - TR4 - à confirmar
16 - Marcelo - TR4 - à confirmar
17 - JRoberto - Ranger - à confirmar
18 - Ananias - Ranger - à confirmar
19 - Victor - L200 Savana (Bombeiro) - à confirmar
abs Galera...
Legal Parmezan,
Vou sim, pra resumir, estive dando uma olhada no ponto de encontro inicial, pq queria as coordenadas em outro formato ou endereço pra conseguir colocar no meu gps, e achei o seguinte:
"Primeiro posto BR da Rodovia Ayrton Senna sentido interior exatamente no KM29,5"
23°28'14.2"S 46°23'58.6"W ou
-23.470468, -46.399616 ou
Rod. Ayrton Senna da Silva, 5000, SP - sentido interior
Por favor confirme se o local BR é esse mesmo, que as 6:45 da matina desse sábado estarei lá! Levo carne e carvão.
[ ]s
Piloto: Ricardo
Co-piloto: talvez Marcos (cunhado)
Viatura: Tracker
Celular: 97247-5217
Mail: rycksw@yahoo.com.br
Radico: Px Py baofeng
OBS: agora que vi!! se o Foltram vai então o passeio vai virar trilha mesmo pra gente! kkk (brincadeira!)
[ ]s
thnoguei
18/08/2014, 22:24
Legal Parmezan,
Vou sim, pra resumir, estive dando uma olhada no ponto de encontro inicial, pq queria as coordenadas em outro formato ou endereço pra conseguir colocar no meu gps, e achei o seguinte:
"Primeiro posto BR da Rodovia Ayrton Senna sentido interior exatamente no KM29,5"
Por favor confirme se o local BR é esse mesmo, que as 6:45 da matina desse sábado estarei lá! Levo carne e carvão.
[ ]s
OBS: agora que vi!! se o Foltram vai então o passeio vai virar trilha mesmo pra gente! kkk (brincadeira!)
[ ]s
Ricardo! boa noite! legal sua confirmação! confirmando o posto e as coordenadas:
Coordenadas do ponto de Encontro: 23º28'14.2" S - 46º23'58.6" W
Ponto de encontro: Rodovia Ayrton Senna, Km29,5 (posto BR) sentido Itaquá
Dia: 23/08
Horario: 06:30hrs com tolerancia de 15 minutos,
No dia usaremos a frequencia 146.400 do VHF, estaremos QAP.
No dia levarei Churrasqueira, carvão, carne e outras perfumarias para o churras!! rs
Abraço! Parmezan
Foltram F 1000
19/08/2014, 19:42
Se sem chuva o Foltram ja da trabalho com chuva então o trabalho é dobrado,kkkkkk
Bom passeio pra vcs.
Abraços
KKKKK, quem dá trabalho dobrado é a F 1000 Ézio, alias estava pensando em ir com ela, espero que ninguém capote
dessa vez. Iai a patroa já te tirou do castigo?? Bora junto nesse passeio!!
Foltram F 1000
19/08/2014, 19:45
Legal Parmezan,
[ ]s
[ ]s
Fala Chuva!!! tá sumido do Face, desistiu da encrenca??? E ainda não se livrou do cunhado ainda!!!KKKK
Grande abraço!! bora passear.
Fala meu amigo Foltram!!
Cara, se eu te contar vc não credita.. surgiram uns pedófilos no face e eu fiquei tão p... q fechei a conta.. kkk
Cunhado é o único corajoso pra brincar no barro!! Esse passeio a dona da pensão até iria, mas como é longo e com criança ela desencanou.
Vai de tranca sim!! Ela é a lenda do off-road pra mim!! (se puder, pq o outro deve ser mais confortável) eeeeeba!!
Bora nos divertir!!
[ ]s
valdir junior 43
19/08/2014, 21:32
Segue previsão do tempo para os dias 22-23 e 24/08
474670
valdir junior 43
19/08/2014, 21:38
Ops. desculpa
Climatempo ? Previsão do Tempo para São Paulo - SP (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/)
Vai dar Sol
Victor Almeida
20/08/2014, 08:48
Olá Parmezan,
Confirmando minha ida com a Patroa (tudo bem?) e talvez um amigo.....encontro vocês no posto combinado.
Obrigado pelo convite
boas noticias...Jornal do Tempo - Previsão do tempo para São Sebastião - SP (http://jornaldotempo.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoSebastiao-SP/) e salesopolis indica mesmo clima....otimo!!
grande abraco
marcelo.niero
20/08/2014, 16:19
Parmezan, boa tarde !!
consegui no serviço, a minha tão querida folga no dia da trilha, porém tive de entregar a minha tr4 hoje cedo na funilaria para um conserto .. então fiquei sem carro para ir no passeio......
será que dá pra fazer de "uno alugado" ?rsrsrss..
vou ter de deixar pro próximo..
Valeu Gente... bom passeio para vcs..
Marcelo.Niero
TR4- na funilaria.....
thnoguei
20/08/2014, 21:32
Olá Parmezan,
Confirmando minha ida com a Patroa (tudo bem?) e talvez um amigo.....encontro vocês no posto combinado.
Obrigado pelo convite
boas noticias...Jornal do Tempo - Previsão do tempo para São Sebastião - SP (http://jornaldotempo.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoSebastiao-SP/) e salesopolis indica mesmo clima....otimo!!
grande abraco
Boa noite Victor!! Legal que você e sua esposa irá marcar presença, no passeio!! nos encontramos no ponto de encontro!!!
Imagina!!! no mundo 4x4 a melhor coisa é conhecer as pessoas que gostam da mesma coisa!!! aventura 4x4!!!
Abraços!! bora lá!!
thnoguei
20/08/2014, 21:39
Parmezan, boa tarde !!
consegui no serviço, a minha tão querida folga no dia da trilha, porém tive de entregar a minha tr4 hoje cedo na funilaria para um conserto .. então fiquei sem carro para ir no passeio......
será que dá pra fazer de "uno alugado" ?rsrsrss..
vou ter de deixar pro próximo..
Valeu Gente... bom passeio para vcs..
Marcelo.Niero
TR4- na funilaria.....
Marcelo, boa noite! puts que pena hein....... cara até da para você ir de Uno, você consegue fazer o passeio na estrada da petrobras tranquilo, porém na estrada da limeira já não te aconselho a ir!! lá tem a possibilidade de você voltar de guincho!!! em Junho deste ano, desci a estrada da petrobras de Corsa, cara foi bem tranquilo, e olha que fui sozinho!! neste caso tem alguns pontos que você tem que passar devagar, fora isso você vai bem....... pelo menos se você fosse, você desceria a estrada da petrobras, aproveitava o churras que vai rolar e depois continuava estrada da petrobras até o fim........ com certeza ira valer a pena o seu fim de semana e mesmo sem o 4x4 iria conhecer uma galera legal!!!!! Fica minha opinião!!!!
Abraços Parmezan.
thnoguei
20/08/2014, 21:43
Galera segue a lista atualizada
14 - Victor - L200 Savana (Bombeiro) - Confirmado
15 - Christian - Tracker - à confirmar
16 - Femoratori - TR4 - à confirmar
17 - JRoberto - Ranger - à confirmar
18 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abraços galera...
marcelo.niero
20/08/2014, 22:49
Valeu gente.... bom passeio para vcs..
no próximo eu vou junto.....
postem bastante fotos .......
Marcelo Niero
TR4...
Ezio Sperandio
21/08/2014, 07:16
KKKKK, quem dá trabalho dobrado é a F 1000 Ézio, alias estava pensando em ir com ela, espero que ninguém capote
dessa vez. Iai a patroa já te tirou do castigo?? Bora junto nesse passeio!!
Ja to fora do castigo, não estou mais no cavalete,kkk
Ate pensei em ir com vcs pra passear um pouco, se fosse um passeio mais curto eu iria , mas petrobras+limeira + churrasco + (FOLTRAN),kkkkk e 80 km de terra e 200 pra voltar, isso sem contar se JRoberto não se perder,kkkk , vai ser dificil eu acordar no domingo pra trabalhar. É vou trabralhar no domingão,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Bom passeio pra vcs, abraçosss
JRoberto
21/08/2014, 08:42
Parmezan, pode alterar a lista pra "Confirmado". Sábado não trabalho, vou folgar.:euforico:
Queria pousar, e só voltar no domingo, mas a patroa não vai, dai tenho que voltar. Talvez leve um cunhado, não é certeza.
Tenho churrasqueira, acha que é preciso levar, ou já tem o suficiente?
Abraços a todos.
JRoberto
21/08/2014, 08:53
Foltram
Vai com a Tranca pra gente da uma olhada nas últimas modificações.
Chuva
Pedófilo no Face é o fim da picada.
Ezio
Virou feirante pra trabalhar no domingo, bora lá passear.
Abraços.
Foltram F 1000
21/08/2014, 10:58
Foltram
Vai com a Tranca pra gente da uma olhada nas últimas modificações.
Chuva
Pedófilo no Face é o fim da picada.
Ezio
Virou feirante pra trabalhar no domingo, bora lá passear.
Abraços.
É Chuva, infelizmente tem de tudo nas redes sociais.
Ezio me separa um pé de couve, dois de alface e um de escarola que eu pego na volta!!!KKKK
trabalha dobrado a semana que vem e vamo passear.
JRoberto, convence a Beti a ir junto, eu vou ficar na Ilha até segundo, ai aproveitamos o domingo
e damos uma salga na b.....!!!KKK bem que eu quqriq ir com a Tranca mas ainda estou no meio
das modificações, mas o Snorkel já está no lugar, olha a foto.
Abraço a todos.474826
Valter Yamashiro
21/08/2014, 22:49
PARMEZAN,
VOU PARTICIPAR DO PASSEIO,TENHO UMA L200 GLS 2008 preta,EU/ESPOSA e FILHO.
Sairemos de sao jose dos campos,encontro c/ vc em salesopolis,no inicio do estrada da petrobras.
abs valter
thnoguei
21/08/2014, 23:19
Valeu gente.... bom passeio para vcs..
no próximo eu vou junto.....
postem bastante fotos .......
Marcelo Niero
TR4...
Marcelo! sem problemas!! não irá faltar oportunidades!!
Abraço! bom fim de semana!!
thnoguei
21/08/2014, 23:22
Parmezan, pode alterar a lista pra "Confirmado". Sábado não trabalho, vou folgar.:euforico:
Queria pousar, e só voltar no domingo, mas a patroa não vai, dai tenho que voltar. Talvez leve um cunhado, não é certeza.
Tenho churrasqueira, acha que é preciso levar, ou já tem o suficiente?
Abraços a todos.
JRoberto alterado para Confirmado!! no caso da Churrasqueira já temos 2, acho que não iremos precisar de mais!! essas duas vai dar para o gasto!!!! rsrs
Abraço!!
thnoguei
21/08/2014, 23:31
PARMEZAN,
VOU PARTICIPAR DO PASSEIO,TENHO UMA L200 GLS 2008 preta,EU/ESPOSA e FILHO.
Sairemos de sao jose dos campos,encontro c/ vc em salesopolis,no inicio do estrada da petrobras.
abs valter
Valter Boa noite! Beleza! nos encontramos em salesopolis...
Abraço Parmezan
8 - David - TR4 - Confirmado > Nos encontramos em Salesopolis
15 - JRoberto - Ranger - Confirmado
16 - Valter - Ranger - Confirmado
17 - Valter - L200 GLS - Confirmado > Nos encontramos em Salesopolis
18 - Christian - Tracker - à confirmar
19 - Femoratori - TR4 - à confirmar
20 - Ananias - Ranger - à confirmar
Abraço Galera!!! vamo que vamo!!
thnoguei
21/08/2014, 23:33
Ja to fora do castigo, não estou mais no cavalete,kkk
Ate pensei em ir com vcs pra passear um pouco, se fosse um passeio mais curto eu iria , mas petrobras+limeira + churrasco + (FOLTRAN),kkkkk e 80 km de terra e 200 pra voltar, isso sem contar se JRoberto não se perder,kkkk , vai ser dificil eu acordar no domingo pra trabalhar. É vou trabralhar no domingão,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Bom passeio pra vcs, abraçosss
Bora lá Ezio passear!!!
lfcaetano
22/08/2014, 09:23
Grande Thnoguei,
Deixa a confirmar ai
Leandro
Caroline (Esposa)
Matheus (Filhote 4 anos)
Pajero Sport (carro de shopping com pneu pretinho)
Devido aos picaretas que vão confirmo mais tarde, estou voltando de viagem hoje e em negociação com Dona Onça.
Se for estarei encontrando o comboio no posto BR em Salesópolis Tudo bem?
Contato - 19-98328-0984
Abraços
Natopereira
22/08/2014, 09:30
Oi Pessoal, pena que só esse fórum agora e no sábado tenho aula até as 13:00.:?
Acham que é possível ir sozinho no domingo? ou é arriscado?
Obrigado e bom passeio a todos.
thnoguei
22/08/2014, 12:14
Grande Thnoguei,
Deixa a confirmar ai
Leandro
Caroline (Esposa)
Matheus (Filhote 4 anos)
Devido aos picaretas que vão confirmo mais tarde, estou voltando de viagem hoje e em negociação com Dona Onça.
Contato - 19-98328-0984
Abraços
lfcaetano, beleza já está a confirmar na lista, aguardaremos a sua confirmação, em Salesopolis já terá 3 viaturas nos esperando!!! esse passeio promete!!!!
Abraços!!
8 - David - TR4 - Confirmado > Nos encontramos em Salesopolis
15 - JRoberto - Ranger - Confirmado
16 - Valter - Ranger - Confirmado
17 - Valter - L200 GLS - Confirmado > Nos encontramos em Salesopolis
18 - Christian - Tracker - à confirmar
19 - Femoratori - TR4 - à confirmar
20 - Ananias - Ranger - à confirmar
21- lfcaetano - Pajero Sport - à confirmar
Vamo que vamo!!
thnoguei
22/08/2014, 12:17
Oi Pessoal, pena que só esse fórum agora e no sábado tenho aula até as 13:00.:?
Acham que é possível ir sozinho no domingo? ou é arriscado?
Obrigado e bom passeio a todos.
Natopereira! que pena!! então o unico problema de descer a petrobras sozinho é se der problema na viatura ou tiver algum imprevisto!! a estrada está tranquila para descer, porém que ultimamente a estrada está bem deserta..... caso vc tenha algum imprevisto e complica o passeio!!!
Abraço!! Parmezan.
David Spiegel
22/08/2014, 14:16
Parmezan, boa tarde.
Você vai passar pela nascente do rio Tiete ou vai direto.
Qual é a previsão de chegada a Caragua e qual será o roteiro de volta.
A viatura já esta pronta o duro será acordar as 03hs00 rs.
Abraço!! David
thnoguei
22/08/2014, 15:07
Parmezan, boa tarde.
Você vai passar pela nascente do rio Tiete ou vai direto.
Qual é a previsão de chegada a Caragua e qual será o roteiro de volta.
A viatura já esta pronta o duro será acordar as 03hs00 rs.
Abraço!! David
David, Boa tarde!! então a nascente do tiete não fica exatamente no caminho do passeio, a intenção é ir direto pela petrobras, se formos para a nascente vamos demorar um pouco lá, e a descida vai demorar um pouco mais, visando que desceremos pela Limeira, neste trajeto levaremos aproximadamente umas 6 horas (petrobras e Limeira) se formos a nascente levamos mais 2 horas. Se a galera topar em ir para a nascente iremos.... vou conversar com o pessoal amanhã e te ligo para alinharmos.
a previsão de chegada em caraguá é de no maximo às 16:00hrs o retorno de volta vai ficar a cargo de cada um Davi, uns irão ficar por lá mesmo e outros irão retornar ou pela tamoios ou Rio-Santos...
Puts acordar 03:00 hrs da matina é duro mesmo!!! mais com certeza vai valer a pena!!!!
Abraços. Parmezan
JRoberto
22/08/2014, 15:19
É Chuva, infelizmente tem de tudo nas redes sociais.
JRoberto, convence a Beti a ir junto, eu vou ficar na Ilha até segundo, ai aproveitamos o domingo
e damos uma salga na b.....!!!KKK bem que eu quqriq ir com a Tranca mas ainda estou no meio
das modificações, mas o Snorkel já está no lugar, olha a foto.
A Bete tá de enfermeira da irmã que quebrou o braço e fez uma cirurgia. Queria ficar por lá, mas vou ter que fazer bate e volta mesmo.
Amanhã a gente conversa melhor sobre a "tranca". Tá ficando show!
Abraços.
JRoberto
22/08/2014, 15:31
Grande Thnoguei,
Deixa a confirmar ai
Leandro
Caroline (Esposa)
Matheus (Filhote 4 anos)
Contato - 19-98328-0984
Abraços
Fala Picareta! Agita ai pra poder ir. Na volta a gente repete aquela trilha noturna kkk.
Parmezan, esse passeio tá ficando "mau" frequentado heim! Brincadeira, tudo gente fina. :twisted:
Abraços a todos.
David Spiegel
22/08/2014, 18:20
Parmezan blz.
Vou voltar pela Rio Santos.
Só não vou participar do churras pois estou proibido de comer carne e tomar umas gelada (diabete depois de velho é fo..a) e minha filha é vegetariana dois filhos correram e no lugar deles vou esta levando o namorado da filha (a confirmar pois esta vindo de Extrema MG) que esta sem personalidade e virando vegetariano ainda bem que tem bastante mato no cominho rs...
Vou estar saindo do Gjá as 04hs00 e devo levar umas 02hs00 ate o ponto combinado e abastecer o carro pois ele bebe mais do que eu nos bons tempo. Meu radio é um HT Icon V8 com alcance de aproximadamente 7 a 10 KM segundo forum?? e dependendo de onde estiver vou estar copiando sem poder responder mais vai dar tudo certo mais mesmo assim vou estar te chamando e qdo responder vc me fala o combinado
Abraço
Ezio Sperandio
22/08/2014, 19:21
Bora lá Ezio passear!!!
Cara bem que eu gostaria de ir, esse pessoal que ta indo é muito bacana mas to enrolado no domingo, se eu fosse iria fazer igual o Foltram, ficaria por la ate 2ª feira mas como não estou com vida ganha igual a do Foltram, tenho que trabalhar no domingo.
Na verdade não sei se o Foltram ta com vida ganha ou o TRANCA pegou a vida dele,kkkkk.
Bom passeio pra vcs quem sabe na próxima eu vou.
Abraçosss
Foltram F 1000
22/08/2014, 21:09
Grande Thnoguei,
Deixa a confirmar ai
Leandro
Caroline (Esposa)
Matheus (Filhote 4 anos)
Contato - 19-98328-0984
Abraços
Fala Caetano!! Não chama o JRoberto e o Ezio de Picaretas que eles não gostam!!!KKKK
Tá sumido, saiu no induto do dia dos Pais!!!KKKK, bora no passeio.
Abraço.
Foltram F 1000
22/08/2014, 21:10
A Bete tá de enfermeira da irmã que quebrou o braço e fez uma cirurgia. Queria ficar por lá, mas vou ter que fazer bate e volta mesmo.
Amanhã a gente conversa melhor sobre a "tranca". Tá ficando show!
Abraços.
É uma pena JRoberto, estimo a melhora da sua cunhada, nos vemos amanhã então.
Abraço
Foltram F 1000
22/08/2014, 21:15
Cara bem que eu gostaria de ir, esse pessoal que ta indo é muito bacana mas to enrolado no domingo, se eu fosse iria fazer igual o Foltram, ficaria por la ate 2ª feira mas como não estou com vida ganha igual a do Foltram, tenho que trabalhar no domingo.
Na verdade não sei se o Foltram ta com vida ganha ou o TRANCA pegou a vida dele,kkkkk.
Abraçosss
É Ezio depois de trabalhar 2 meses direto, acho que eu e minha coluna estamos merecendo
uma folga!!!!kkkkk, é uma pena que não possa ir, um bom trabalho.
Abraço
thnoguei
22/08/2014, 23:37
Fala Picareta! Agita ai pra poder ir. Na volta a gente repete aquela trilha noturna kkk.
Parmezan, esse passeio tá ficando "mau" frequentado heim! Brincadeira, tudo gente fina. :twisted:
Abraços a todos.
"mau frequentado" vixi!!!! rsrsrs
thnoguei
22/08/2014, 23:39
Abraçosss
Beleza Ezio, oportunidades não irão faltar! quem sabe agente não marca um churras lá no poli em S.B.C. Cara bom final de semana e bom trabalho no domingo!
Abraço!! Parmezan
thnoguei
22/08/2014, 23:45
Parmezan blz.
Vou voltar pela Rio Santos.
Só não vou participar do churras pois estou proibido de comer carne e tomar umas gelada (diabete depois de velho é fo..a) e minha filha é vegetariana dois filhos correram e no lugar deles vou esta levando o namorado da filha (a confirmar pois esta vindo de Extrema MG) que esta sem personalidade e virando vegetariano ainda bem que tem bastante mato no cominho rs...
Vou estar saindo do Gjá as 04hs00 e devo levar umas 02hs00 ate o ponto combinado e abastecer o carro pois ele bebe mais do que eu nos bons tempo. Meu radio é um HT Icon V8 com alcance de aproximadamente 7 a 10 KM segundo forum?? e dependendo de onde estiver vou estar copiando sem poder responder mais vai dar tudo certo mais mesmo assim vou estar te chamando e qdo responder vc me fala o combinado
Abraço
Rsrs, Grande David, blza vou ficar no QAP, assim que conseguir copiar você agente vai se falando, no caso do Churras agente inventa outra coisa para vcs! pois, depois do Churras que vem a melhor parte do trajeto! a estrada da limeira..... hehehe, essa você não pode perder!! eu irei voltar pela Rio-Santos também!!
Abraço!! Parmezan.
Carreteiro
23/08/2014, 06:17
Bom dia gente,
Cheguei de viagem agora na madrugada, e tive a má noticia q meu carro nao ficou pronto no mecanico, pois foi fazer uma revisão e disseram q nao encontraram o sensor de temperatura...
Infelizmente nao vou poder ir dessa vez,
Fica p a proxima.
abç a todos e bom passeio.
Ilson.
Danielmjr
24/08/2014, 00:38
Metade da turma da trilha noturna está aqui de novo. Jroberto, Caetano e até o Foltram. Se cuidem no playground, mesmo fechado.
Espero que tenha sido um bom passeio a todos. Abraços.
David Spiegel
24/08/2014, 07:24
Bom dia Parmezan.
Chegamos bem no Gjá apesar das 02Hs30 e de muito sono monótonas de viagens e já estou pronto para a próxima gostamos muito do passeio e da turma que foi mais tarde vou posta as fotos no álbum pois agora vou passar pretinho no pneu rsrsrs.
Um abraço a todos e espero revê los em breve.
valdir junior 43
24/08/2014, 16:58
Olá pessoal vamos postar fotos no forum ou no face para acompanhar
valdir junior 43
24/08/2014, 17:18
Thiago
O Nivinha Valente... Não deixou na mão nem a pau...
Na reunião só do final do passeio vamos manter o acompanhamento até São Paulo a 40Km para acompanhar o Niva
Mas o Niva quebrado estava andando a 80 e 90Km e o Pior o Willis amarelo andando a 90 fazendo peripéssias nas curvas
Foi ótimo o passeio o pessoal super legal e Unidos
Vamos aguardar o próximo
Thiago
Na reunião só do final do passeio vamos manter o acompanhamento até São Paulo a 40Km para acompanhar o Niva
Mas o Niva quebrado estava andando a 80 e 90Km e o Pior o Willis amarelo andando a 90 fazendo peripéssias nas curvas
Vamos aguardar o próximo
Se foi só o acoplamento elástico, como ele viu sob o carro, só deia o niva tremendo todo, mas dá para tocar em frente. Que bom que chegou bem. Pessoal das máquinas fotográficas e filmadoras. Por favor, mandem link do dropbox, ou postem fotos.
Ótimo passeio, turma muito lega. Que venha o próximo.
Boas galera
valeu pelo dia...cansativo, mas mto gostoso e o nivinha do capeta hehehehe veio bem pacas...obrigado turma pelo excelente dia
vaso marcar uma próxima e o Thiago está escalado para ser nosso guia novamente
Galera
postem as fotos/videos aqui no tópico mesmo..
obrigado,
Patto
cherokee
Oi Pessoal!
Valeu mesmo pelo passeio! Muito bacana e galera nota 10!
Niva do Thiago é highlander mesmo!! kkk
Seguem algumas fotos, outras ficaram tudo tremidas.. igual aos videos.. kkk mas uma hora monto um filminho resumo e coloco aqui tb! Não uso fb.
[ ]s
47512047512147512247512347512447512547512647512747 51284751294751304751314751324751334751344751354751 36475137475138475139
Track log ida e volta:
Wikiloc - Estrada Petrobras - Caragua RS trilha - Itaim Paulista, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7620848)
thnoguei
25/08/2014, 00:58
Boa noite Galeraaa... Espero que todos tenham chegado bem ao seu destino!!!
Gostaria de agradecer a TODOS pelo otimo passeio foi show esse passeio! posso dizer que só tinha fera!!! Jipeiros de verdade (amizade e companherismo), pessoal gente finissima.... pois é galera O nivinha foi realmente valente nesse passeio, mesmo com problema de acoplamento não deixou na mão nem a pau!!!!!! hoje quando verifiquei com mais calma, constatei que além do acoplamento, perdi o 1 coxim do cambio e 1 coxim da caixa de redução, fora que desalinhou a caixa de redução!!! isso tudo por causa de uma peça pararela mal instalada!!!!! to P@#1! até agora com isso!!! galeraa....... mesmo com esses problemas!!!!! já estou pronto para outra!!!!!!!!!!! mais agitar mais!!! um espero revelos em breve!!!
Um grande abraço a todos!!!!!
Parmezan
Niva Highlander!!! rsrs
Victor Almeida
25/08/2014, 08:59
Galera, foi um prazer conhecer a todos, foi ótimo o passeio!! Não faltará novas oportunidades para marcarmos outros ainda......obrigado ao Parmezan pelo convite em especial, e a todos que me receberam muito bem, ja que cheguei ao inicio do passeio sem conhecer ninguém, e no final com ótimas novas amizades! Grande Abraço a todos.
Victor Almeida.
David Spiegel
25/08/2014, 13:48
47516947517047517147517247517347517447517547517647 5177475178475179
JRoberto
25/08/2014, 17:47
Fala Galera! Passeio show de bola, pessoal animados e companheiros, sabadão nota 10.
Valeu Parmezan, quando organizar outro, pode contar comigo. Esse seu Niva é valente heim! Achei que ia dar o maior trabalho na volta e ele nem tomou conhecimento. Espero que o conserto seja fácil e barato.
Tirei só 2 fotinhos, minha fotógrafa me deixou na mão nesse passeio, mas tá valendo.
Abraços a todos e até um próximo.
Foltram F 1000
25/08/2014, 19:34
Buenas Galera!!Queria agradecer a todos pelo passeio de sábado e em especial ou Parmesam pela iniciativa.
Paramesam fico feliz que tenha dado tudo certo com o Niva, infelizmente está difícil achar peças boas de
reposição, como foi a minha primeira filmagem, vou ver se consigo montar um vídeo, rsrsrs assim que der
posto aqui.
Um grande abraço a todos.
Ezio Sperandio
25/08/2014, 22:26
Buenas Galera!!Queria agradecer a todos pelo passeio de sábado e em especial ou Parmesam pela iniciativa.
Paramesam fico feliz que tenha dado tudo certo com o Niva, infelizmente está difícil achar peças boas de
reposição, como foi a minha primeira filmagem, vou ver se consigo montar um vídeo, rsrsrs assim que der
posto aqui.
Não furou nem pneuzinho?.............
Ta ficando bom em .........
anibalgmachado
26/08/2014, 21:02
E aí Foltram,
Escapou das cantoneiras dessa vez ?
Um abraço.
posto aqui.
Foltram F 1000
26/08/2014, 21:47
E aí Foltram,
Escapou das cantoneiras dessa vez ?
Um abraço.
Grande Aníbal!!! Pra minha sorte dessa vez não tinha o carro do Ezio soltando peças pelo caminho!!!!KKKKK
Iai como foi a viagem para a Canastra? Queria muito ter ido mas toda vez que planejo em fazer
essa viagem acontece alguma coisa e não consigo ir, quando você for novamente certamente
serei voluntário.
Grande abraço
andrepaniz
27/08/2014, 12:09
Thiago
Vamos aguardar o próximo
Ola pessoal!! valeu pelo passeio, foi o meu primeiro dentre varios que espero fazer, foi muito bom conhecer a todos.
espero que possamos nos reunir em breve novamente
Quanto ao willys ate que foi bem, mas no dia seguinte fui verificar o oleo do motor e para minha surpresa sumiu mais de tres litros, jogou tudo fora pelo respiro, ja esta no mecanico, só estou aqui rezando que não seja nada grave....kkkk, mas isso faz parte, o que importa que foi e voltou e não me deixou na mão.
Claudio Paniz
Willys amarelo 1960
Oi galera,
Segue um resumo das partes q filmei onde não tremeu a câmera do carro com as "pedrinhas" e buracos do caminho.
Fica como visual pra quem perdeu poder ver como foi o passeio.
OBS: errei o ano da data, mas tá valendo..kk
[ ]s
https://vimeo.com/104552581
E esse aqui é o passeio de Ibiuna q comentei com alguns.
É mais curtinho, mas tb vale a pena. Só combinar que tamos lá!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/142074-passeios-interior-proximo-grande-sp.html
Danielmjr
27/08/2014, 20:12
Chuva, o link do vídeo não está funcionando. Pode dar uma olhada ?
É verdade.. q lástima.. esse site ficou igual ao youtube agora.. vou recompilar..
vlw
[ ]s
Pronto..
Talvez agora passe.. kkk
https://vimeo.com/104573133 (https://vimeo.com/104573133?utm_source=email&utm_medium=clip-transcode_complete-finished-20120100&utm_campaign=7701&email_id=Y2xpcF90cmFuc2NvZGVkfDhlODBmYTMzYWU0ZDkyZ Tg5N2ZjY2Y0MGIzZTYwMzkxMTg4fDY3MzUxMDR8MTQwOTE5NzU 2OXw3NzAx)
[] s
JRoberto
28/08/2014, 07:29
Agora sim! Show de bola!
Victor Almeida
28/08/2014, 09:19
Show de bola o video!!! Legal...guardei de recordacao....valeu!! grande abraço,
Natopereira
28/08/2014, 13:45
Chuva, muito bom o vídeo. Não pude ir neste passeio, mas nos próximos participo.
valdir junior 43
28/08/2014, 19:36
Chuva, Ficou da hora o video.
Espero que tenha outras oportunidades para realizar outros passeios
Pessoal legal unido, saimos juntos voltamos juntos
Abraços a todos
Valdir Jr.
Nissan - Pathfinder
valdir junior 43
28/08/2014, 20:14
Segue fotos475613475615475616475617475618475620475621
Mandarei mais fotos
Valdir Jr.
Nissan Pathfinder
Danielmjr
28/08/2014, 20:42
Muito bom, Chuva !!!
Agora sim. O vídeo ficou legal. A vez em que eu fui estava com neblina, e tudo estava molhado. Bem diferente de agora, bem seco.
thnoguei
29/08/2014, 02:31
Chuva, o video ficou show de bola!!!!! ainda não tive tempo para postar as fotos!!! mais nesse fim de semana consigo postar algumas que tirei!!!!
Valeu galera pelo passeio e pelos comentarios!! o niva já está pronto para a proxima!!!!
Abraços Parmezan
Valeu pessoal!!
Agradeço tb a todos e ao nosso organizador Thiago que proporcionou o passeio!!
Sem ele não teríamos essas lembranças!!
Quem venham os próximos e bora testar o Niva!!
[ ]s
David Spiegel
31/08/2014, 00:30
Parabéns pela filmagem muito boa mesmo.
Um abraço Galera.
Fiquei com preguiça de acordar cedo, acabei indo sozinho mas valeu a pena
andrepaniz
08/09/2014, 12:04
com um pouco de atraso, mas segue mais algumas fotos
476725476726476727476728476729476730476731476732
Victor Almeida
09/09/2014, 08:44